Mensagem Pleiadiana, Agosto de 2020.

Mensagem Pleiadiana, Agosto de 2020.

Amados,


Nós vos saudamos, vos trazemos uma série de transmissões que carregam elementos das Luzes da criação. À medida que escolheis alinhar-vos no vosso Coração, essas transmissões irão naturalmente reconectar-vos ao vosso Eu Superior. Cada vez que você está em seu Coração, você se torna mais poderoso através desses realinhamentos.

Estamos segurando a Plataforma para a Terra e a humanidade se moverem para outro nível de transmutação. A Rede de Luz de Deus está se expandindo a cada dia, abrindo a porta para você entrar em um novo reino de consciência. Agora é a hora de vocês recuperarem sua herança de luz, que sempre foi uma extensão de sua composição natural.

Agora é a hora de você desabrochar em uma nova arena da consciência. Com seu coração você pode navegar o caminho de casa. Através do seu coração você ignorar o caos da terceira dimensão e estabilizar-se em paz e clareza.

Tudo está na mão na realidade da Verdade. Alcançai vosso Coração e encontrai momentos de paz e compreensão em vosso Coração.

Fique calmo. Tome momentos na quietude do seu coração para construir um novo equilíbrio dentro de você. Agora é a hora de criar mudança em si mesmo.

O amor existe em seu coração. O amor cura e fortalece seu Espírito. Alinhe-se com o amor de seu Coração e celebre momentos de quietude. Nós somos suas testemunhas!

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Este artigo pode ser republicado como está sem alterações e todos os links ativos. Compartilhe com ética mantendo todos os créditos: Tradução de Annah Ananda. Formatação: Ascensão Planetária  – Instagram: ascensaoplanetaria – YouTube: Ascensão Planetária. Direitos autorais: © 2020 Celestial Messages.  Fonte: https://messagescelestes.ca/message-pleiadien-aout-2020/  Postado em 17 de agosto de 2020.

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *