Mensagem Pleiadiana de maio de 2021

Mensagem Pleiadiana de maio de 2021

Canalizado por Christine Day, tradução de Annah Ananda.

Amados, nós os saudamos, uma profunda fase de mudança está chegando à sua Terra nas próximas semanas. Uma fase vibratória de luz mais elevada entra e se ancora em seu planeta. Esta frequência de luz permite que você se realinhe com um aspecto superior de sua consciência. Isso inclui a concepção sagrada do componente de seu Eu Superior, que se torna manifesto para permitir que você acesse conscientemente o conhecimento e o saber. Isso o leva a se lembrar de sua missão e das etapas necessárias para se envolver ativamente e com sucesso nos planos de energia.

Leva apenas um momento para você escolher aproveitar essas frequências de luz em seu coração.

Existem várias etapas que você precisa considerar:

Para ativar o seu pré-acordo. Você precisa ter sua equipe de suporte no local e trabalhar com ela. Você não pode completar sua missão sozinho.
Escolha conscientemente se envolver com o seu Coração diariamente. Isso permite que detalhes estratégicos sejam revelados a você. Você recebe, não tentando, mas sim deixando ir e confiando.
Entenda que você deve orientar apenas com o coração. Sua mente Ego vai querer interferir e fazer sugestões e vai querer avaliar você e seu progresso. Sua mente egoísta tem uma percepção totalmente errada de você e de sua missão.
Não há nada a fazer, nada a inventar. É um processo natural que ocorre. Basta escolher a conexão do seu coração e deixá-la crescer dia a dia. Você é suficiente como você é! Você está pronto para esta implantação, deixe ir.

A mudança só pode começar em você e surge do seu desejo e escolha de ir além da ilusão 3D e escolher se relacionar com uma experiência superior, que sempre esteve lá. Quando você se abre através do seu coração e escolhe deixar ir as percepções errôneas do seu ego, você entra nessa experiência de consciência superior em sua vida. Você coloca em movimento uma onda que se espalha, ajudando outras pessoas a retornar ao caminho da Verdade.

Somos testemunhas do seu florescimento à luz do seu coração.

Bênçãos,

Os Pleiadianos.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 17 de maio de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *