Mensagem Pleïadiana – outubro de 2020.

Mensagem Pleïadiana – outubro de 2020.

Canalizado por Christine Day, Tradução de Annah Ananda.

Amado, nós os saudamos, Seu mundo está em um caos tridimensional, a ilusão é forte, mas simultaneamente a luz está brilhando em seu planeta através da grade da rede. Este mês, a frequência que emana da grade da rede se expandirá em brilho e começará a se alinhar com o núcleo magnético da Terra. Este fenômeno fortalecerá o equilíbrio e a estabilidade da luz dentro do planeta. Permitindo que você seja fortalecido profundamente em seu Coração individual.

Uma chamada é feita a todos os que estão acordados para se abrirem de forma mais coesa em seus corações. Tornando-se mais consciente do poderoso efeito cascata que você cria cada vez que escolhe se alinhar em seu núcleo. Uma resposta amplificada é posta em movimento cada vez que você se alinha com o aspecto sagrado do seu coração através da grade da rede.


Assuma o seu lugar, deixando-se levar e abrindo-se dentro do seu Coração para trazer uma luz de comunhão coletiva em seu plano terreno. Esta luz deve fazer uma profunda diferença para a estabilidade de seu planeta neste ponto.

Continuamos a manter e usar a Plataforma de Frequência ao lado da equipe Universal, pois são vocês que estão criando a onda de luz através da terra, através de sua escolha consciente de se alinhar dentro de seu Coração.

É o espaço puro e sagrado de luz que é necessário agora em seu planeta. Permita que ele ganhe impulso este mês. Reúna-se em grupos de duas ou mais pessoas para construir a frequência de luz pura do Fluxo.

Nós somos suas testemunhas.

Bênçãos,

Os Pleiadianos.

Fonte: https://messagesvelestes.ca Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por christine Day, em 04 de outubro de 2020.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *