Mensagem sobre a importância de meditar regularmente.

Mensagem sobre a importância de meditar regularmente.

Canalizado por Héléna R&F. Tradução de Annah Ananda.

Caros amigos,

Vamos fazer um balanço de uma prática que todos vocês devem adotar: meditação.

A meditação não é o lugar-comum de uma pessoa à margem da sociedade praticando coisas legais. Não, isso é muito bom para sua saúde. Sua integridade.

Muitas vezes pedimos que pratique esta famosa meditação, porque permite ao mesmo tempo reorientar, conectar-se a si mesmo, silenciar pelo menos um certo tempo todos esses pensamentos que o parasitam e isso também contribui para um melhor equilíbrio físico e mental.

Você não fica sem saber que mudanças profundas ocorrerão, é inevitável. Está na ordem das coisas, veja. Essas mudanças afetarão todos os seres humanos do planeta! O jogo deverá ser menos impactado que os outros, ou seja, poder resistir à tempestade: “a vara pode entortar, mas não quebra”. E é isso que lhe será pedido: ter uma mente aberta grande o suficiente para poder dobrar e uma base importante (estar muito enraizada) para não quebrar.

Sim, será muito importante para você ser um seguidor regular dessa autodisciplina. Com o treino, adaptando os vários exercícios de enraizamento já mencionados, conseguirá mais não se deixar dispersar por tudo o que o rodeia. As bases serão fortemente abaladas. Não se preocupe, é normal sentir-se perdido e psicologicamente instável, porém, se você tem boas raízes, esse desconforto não deve durar e rapidamente você recuperará alguma estabilidade. É importante nestes casos apoiar-se em algo que não se move: tome o exemplo das árvores, vá para a floresta, aproveite a virtude, a energia da Natureza. As árvores são as campeãs do enraizamento e sua calma se espalhará por você.

Não seja muito rígido em seus pensamentos, você terá que se reajustar para enfrentar o que está por vir. Aqui, também, a meditação o ajudará a resolver as coisas. Ser fluido em seus pensamentos de forma alguma significa aceitar tudo e qualquer coisa! Será necessário manter as linhas intactas: seu bom senso, sua moral. Ao meditar e focar no que é realmente importante para você, seu curso de ação, sua presença, como você quer ser, você permanecerá igual a si mesmo, mesmo que o ambiente externo tenha virado de cabeça para baixo e um novo paradigma tomando lugar.

Ser bom em sua cabeça, em sua mente também o ajudará a ser bom em seu corpo. Está tudo relacionado, entende? Melhore um e o outro o seguirá. E como tudo é vibração, é melhor começar com a mente, pois isso influenciará positivamente o corpo que em reação criará um habitat mais aconchegante para a mente que se encontrará fortalecida …

Se você ainda não o fez, comece sua prática agora, tente fazê-lo tão regularmente quanto possível, tanto quanto possível, se não diariamente. Não se trata aqui de se transformar em monge budista, mas de integrar uma ajuda preciosa que servirá de apoio quando você mais precisar.

Você pode meditar a qualquer hora do dia, o importante é ter um momento de calma. O ideal é de manhã cedo (para os madrugadores), para se aproximar do dia que começa repleto de novas energias positivas, ou à noite, para evacuar as tensões que se possam ter acumulado durante o dia. Obviamente, se for a tarde que mais lhe convier, tudo bem, faça o que sentir, só você sabe o que é melhor para você.

No entanto, desculpe insistir, mas realmente importa muito, medite seriamente. Não finja que está apenas se convencendo de que isso é o suficiente: você não pode errar! Faça isso com consciência, com esse desejo de calma em deixar ir … sim, parece paradoxal, mas é isso. Abandonar não é a ideia de abrir mão de nada, mas sim de aceitar. Você está em aceitação, e aceitação é ação, você não é passivo.

Sua meditação deve estar ativa!

Cabe a você focar, direcionar seu pensamento, acalmá-lo, focar em um ponto, uma ideia (positivo). É assim que sua meditação terá o impacto mais positivo sobre você.

Desejando a você boas sessões de meditação ativa,

Seu humilde servo.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 08 de maio de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *