Mensagens Semanais de Gabriel – AS ORAÇÕES QUE VOCÊ OFERECE AOS OUTROS SÃO UM INGRESSO PARA A CONSCIÊNCIA SUPERIOR, PORQUE OS PRESENTES E BÊNÇÃOS ENVIADOS EM LUZ E AMOR TÊM UM RETORNO DEZ VEZES MAIOR

Mensagens Semanais de Gabriel – AS ORAÇÕES QUE VOCÊ OFERECE AOS OUTROS SÃO UM INGRESSO PARA A CONSCIÊNCIA SUPERIOR, PORQUE OS PRESENTES E BÊNÇÃOS ENVIADOS EM LUZ E AMOR TÊM UM RETORNO DEZ VEZES MAIOR

Shanta Gabriel para Arcanjo Gabriel

Tradução: Leti Alba Luna

Querido,

Às vezes, parece que a oração é a única coisa que você pode fazer por outra pessoa, mesmo que deseje poder fazer mais. No entanto, a oração é o maior presente que você pode dar a alguém.

Quando você ora por outra pessoa, você está enviando a ela uma bênção de Amor Divino e um aumento de energia iluminada. Isso pode levar uma perspectiva expandida de suas vidas, a consciência de um Poder Maior – como o Amor – trabalhando dentro deles. Essas pessoas podem não saber por que se sentem melhor, apenas sentem que sim.

O amor de Deus é o poder que pode curar todas as coisas. Tudo que você tem a fazer em oração é pedir que outro seja preenchido com Amor Divino e um fluxo perfeito de energia da Fonte Superior ocorrerá.

A oração é, na maioria das vezes, o último recurso de que lançamos mão em momentos muito perturbadores. No entanto, a oração é muito mais útil quando considerada o primeiro e não último recurso.

Você pode não saber o que é melhor para outra pessoa, mas seu Poder Superior sabe. Cada pessoa tem um anjo da guarda pronto para responder às orações feitas por outra.

É muito simples orar para que os Anjos abençoem alguém e o conduzam ao seu bem maior. Orar por tal obra divina tem um tremendo potencial e poder. Isso abre a porta para o lugar onde os milagres acontecem.

Quando você ora por um milagre em qualquer situação, está deixando o Universo saber que deseja recebê-lo. Uma abertura consciente ocorre. São revelados caminhos que não foram pensados ​​anteriormente.

É natural haver ocorrências milagrosas na vida. Ter consciência desta verdade aumenta sua fé e crença nas Soluções Divinas. Essa crença é o que abre a porta. Sua fé é o elixir de cura em todas as situações e a oração põe tudo em movimento.

Tudo o que é liberado para o Espírito Divino, com a intenção de uma operação perfeita para o bem maior de todos os envolvidos, é abençoado. Essa bênção aumenta o retorno de energia para a pessoa que oferece a oração.

Não há uma maneira real de medir a energia das bênçãos de retorno de Deus, mas dez vezes parece ser algo que a mente pode aceitar. No entanto, as orações oferecidas apenas com o pensamento de um retorno dez vezes maior não carregam a poderosa intenção de uma operação milagrosa. É necessária uma entrega pura à Vontade Divina, com o intuito de permitir que um poder maior atue através de cada pessoa e de cada situação.

ESTA É A MANEIRA DE CRIAR MILAGRES.

A oração é um pensamento simples, uma bênção concedida gratuitamente. Não precisa de nenhum lugar, hora ou palavras especiais. Seu coração carrega essa energia espiritual e tem a intenção de fazer o bem. Isso é tudo que você precisa para trazer bênçãos para a vida de outra pessoa e para o seu mundo.

Como um bônus, você também é abençoado. Este é um presente universal para você desejar o bem em seu mundo e na vida de outras pessoas. É a graça de Deus. Receba de graça, com gratidão.

Lembre-se de sua mensagem do Arcanjo Gabriel hoje:

AS ORAÇÕES QUE VOCÊ OFERECE AOS OUTROS SÃO UM INGRESSO PARA A CONSCIÊNCIA SUPERIOR, PORQUE OS PRESENTES E BÊNÇÃOS ENVIADOS EM LUZ E AMOR TÊM UM RETORNO DEZ VEZES MAIOR.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook Fonte:   ShantaGabriel.com

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *