MESANGEM DO GRUPO: UMA VISÃO DO FUTURO

MESANGEM DO GRUPO: UMA VISÃO DO FUTURO

Por Espavo

Tradução: Leti Alba Luna

Saudações, queridos. Eu sou Em.

Eu me uno a vocês neste dia com grande alegria e lembranças trazidas do LAR. 

Bem, o planeta está se movendo em um ritmo incrível. A Terra sempre passou por alterações em seu curso e sempre houve altos e baixos; mas neste momento, o mais fascinante é que a evolução humana passou a progredir em níveis espantosos. 

Se vemos dificuldades em quase todos os lugares do mundo, por favor, entenda que tudo isso faz parte da evolução humana, da expansão e da reconexão, num verdadeiro “estica e puxa”. 

Sim, tudo isso é realmente muito desafiador, já que cada um se move em direções diferentes, e a divisão, a dualidade impera por todo o planeta. Mas podemos lhe dizer, querido, que todos possuem a sabedoria do coração e logo lhes será revelado o porquê de vocês terem escolhido estar aqui neste momento.

Nos dias que virão, em breve, os seres humanos descobrirão maneiras simples de conectar a energia de seus corações à de outras pessoas no planeta. Conforme sua vibração aumenta, você criará uma rede de amor. Esta rede evoluirá e produzirá a energia necessária para ajudar a humanidade a resolver seus problemas coletivos. 

As pessoas vêmo testando várias formas diferentes de resolver as questões da atualidade e consequentemente, por estarem frustradas e se sentindo fracassadas, passaram a expressar essa frustração. Recentemente, em muitos países, multidões têm saído às ruas com o objetivo de demonstrarem essa frustração. 

Este é um ciclo bastante normal, que se repetiu várias vezes à medida que a humanidade evoluía. Na realidade, vocês continuarão a ver essas manifestações por algum tempo ainda, em todo o planeta.

O coração humano está se expandindo, a humanidade está evoluindo. Com o uso das tecnologias disponíveis, cada indivíduo começa a expressar suas necessidades. O mundo está começando a falar em voz alta, reivindicando o que, há muito, estava preso na garganta.

O primeiro passo na evolução é atingir um novo nível de autoconsciência. Neste ponto, cada pessoa se define a partir daquilo que não quer vivenciar ao seu redor. Encontrar forças por meio da independência pode sim ser um catalisador e fortalecedor, mas apenas por um curto período de tempo. 

Para ancorar-se nos níveis superiores, o segundo passo deve ser dominado, e este passo é definir a si mesmo a partir daquilo que SE QUER VIVENCIAR ao seu redor.

Os humanos estão lidando com várias formas de racismo, muito mais do que você pode imaginar. Trata-se da busca pelo equilíbrio, há muito esperado e, de nossa perspectiva, isto significa que os seres humanos estão se tornando autoconscientes. 

Agora veremos o quão você está ancorado no coletivo: não existem dois humanos semelhantes ou iguais, embora seus espíritos sejam todos perfeitamente iguais. Replique isso em suas experiências uns com os outros e então, todos os seres humanos poderão se definir a partir daquilo que querem ver ao seu redor. 

Esta é a harmoniosa energia feminina em ação.

CÓDIGOS-FONTE

Conforme o seu espírito viaja em um corpo físico, enquanto você encarna e caminha pela vida, há momentos em que as coisas vêm a você de forma mágica. São aqueles momentos em que se pergunta como algo pôde ter acontecido com você tão fantasticamente. 

Queridos, vocês escolheram os eventos, ou a maior parte deles, através de um contrato, e agora não há mais a obrigação de seguir apenas um caminho em potencial. Alguns desses contratos são desconhecidos por vocês, tendo sido firmados até mesmo em nível coletivo. Ao firmar tais contratos pela primeira vez, basicamente você o fez por meio de um corpo físico no qual seu espírito habitava e com o qual se confundia, e o fez através do uso de códigos-fonte

Os códigos-fonte originais são capazes de aterrar e conectar o corpo físico ao espírito – da mesma forma que o DNA carrega os códigos físicos do seu corpo, os códigos-fonte mantêm essa relação com o seu espírito.

Ao se deparar com as dificuldades do dia a dia, um dos aspectos mais importantes é conectar o seu coração. Percebam que todos vocês possuem as respostas. 

Embora ninguém tenha todas as respostas, todos juntos, coletivamente, têm uma solução para tudo.

Tenha isso em mente, porque as mudanças que estão por vir são a motivação que vocês próprios se impuseram, coletivamente, em seu planeta. Conforme você evolui, percebe cada vez mais pessoas tomando as ruas a segurar cartazes e pedir apoio aos seus ideais. Isto é o coração aberto e, se você puder se conectar com esses corações abertos, poderá criar unicidade. No entanto, obviamente, isto não significa que você deva se conectar com pessoas raivosas, esbravejando no meio da rua.

Conectar seus corações é a forma mais pura de amorÉ possível construir uma rede em todo o planeta, simplesmente conectando-se energeticamente. Se você tem amigos em diferentes partes do mundo, por exemplo, encontre um momento para se conectar a eles. Isso fortalecerá sua rede energética pessoal e criará uma rede de amor. 

E sim, para reunir-se a estas pessoas, vocês podem combinar de meditar em um momento específico. A maioria de vocês são curandeiros e professores, portanto, os desafiamos a fazer tudo isso e muito mais. O coração humano coletivo se elevará se houver espaço para a expansão.

Você verá muitas mudanças e transmutação de energia nos próximos meses. Alguns irão gostar e outros não, mas não se apegue demais para não ficar exausto. Esteja focado na sua verdade e, se possível, mantenha-se à distância, aproximando-se apenas quando sua voz seja necessária. 

Lembre-se de que você tem muito a ganhar com tudo isso já que esse modus operandi faz com que todos deem um passo à frente, buscando uma verdade mais elevada através de algo que possam ajudá-los a avançar. Seu mundo já se transformou, meus queridos.

A GRANDE MUDANÇA

O maior desafio em todo o Universo é constatarmos que outros orbes tiveram que “encerrar o jogo” coletivamente, talvez por causa de mudanças inexoráveis ou algo assim. Sabemos que você está familiarizado com a Lemúria e ainda mais com a Atlântida, que agora começa a reemergir. 

Um dos aspectos mais bonitos disso é que, conforme vocês se reúnem na energia do coração, suas vibrações se elevam e, mesmo que você não sinta essa conexão com Atlântida, existe um ajuste de contas ocorrendo. Muitos desempenharam um papel importante nesta mudança. Alguns de vocês deram-se as mãos e saíram juntos das dificuldades, criando um espaço mais expandido onde outros poderiam se mover com mais facilidade.

RELEMBRANDO ATLÂNTIDA

O desafio agora é não se desconectarem de seus corações. Você se colocou em um conjunto de circunstâncias que o definiram. Na realidade, você colocou o jogo e suas regras em ação. 

Como mencionamos antes, na Terra, ao final dos anos 60, muitas das almas que estiveram em Atlântida retornaram. Estas almas ainda estão entrando no Planeta em grande número, pois agora há uma chance de fazer tudo de uma forma diferente. 

Muitos plantaram as sementes de uma cultura diferente, enquanto outros foram às ruas para trazer essas ideias e alicerçá-las firmemente no coletivo.

Após a queda da Atlântida, um compromisso foi feito: se a humanidade chegasse ao ponto em que a Terra pudesse fazer a transição, muitos dos atlantes encarnariam novamente para estarem aqui neste exato momento. 

Embora muitos de vocês estejam aqui desde aquela época, a maioria não se recorda disso. O Guardião não tem lembranças de seus dias em Atlântida, e sabe apenas o que contamos a ele. Isso é bastante comum, mas aqui está o ponto – a transição não ocorrerá se alguns se elevarem a um novo mundo onde o jogo é mais consciente, enquanto outros são abandonados para continuarem lutando em um planeta de alta densidade. E por que não funcionará se assim for? Porque foi exatamente isto o que aconteceu antes.

MAGNETISMO ESPIRITUAL

É muito simples, queridos. A última vez que isso aconteceu, houve uma grande reunião onde todas as almas literalmente pararam o tempo. A ilusão do tempo foi suspensa por um momento para organizar todas as facetas do tempo dentro do espírito. Aqui, o jogo foi ligeiramente ajustado. E você prometeu que nunca mais haveria divisão: ou todos ascendem ou ninguém o fará. 

Esta é uma situação interessante, porque conforme você ascende, fica muito fácil separar o pensamento e se “esconder” num estado superior. Seria útil aqui entender que todos vocês estão conectados, sempre estiveram e sempre estarão. Portanto, se tentar entrar sozinho em um estado superior, simplesmente não funcionará. 

Você pode criar este espaço superior e entrar nele de tempos em tempos para rejuvenescer e/ou obter a indicação de uma nova direção a se tomar. Contudo, o problema surge quando se deseja escapar e viver inteiramente nas vibrações mais elevadas. 

A ideia aqui é criar esse espaço sagrado, investir nele e usá-lo para equilibrar e rejuvenescer enquanto você continua a se conectar com outras pessoas na forma física. 

Isso permite que você ancore a luz superior e eleve toda a humanidade enquanto o faz. Chamamos este espaço em nossos ensinamentos de Esayoto, mas há muitas outras nomenclaturas por aí. Lembre-se de que os rótulos não importam. 

Não estamos falando do LAR, queridos, mas sim deste estado superior que ainda permite que o espírito tenha experiências na fisicalidade, ou seja, seu corpo e espírito estão renegociando seus contratos. O néctar final resultante desta mistura surgirá na forma das paixões oriundas do espírito e com muito menos desafios físicos. 

Nos próximos anos será útil manter este espaço sagrado solidamente no lugar. Conforme vocês evoluem, muitos de seus sistemas sociais mudarão, afetando o cotidiano em muitos lugares. As regras da vida vão mudar rapidamente e, conforme os sistemas sociais mudam, tais normas precisam se aperfeiçoar. 

Há muita dificuldade nisso, por causa da falta de unicidade. Além disso, os diferentes níveis vibracionais entre os seres humanos, alguns altos, outros muito baixos, estão muito maiores do que antes. 

A beleza nisso tudo, entretanto, está em todos darem-se as mãos, o que amplifica suas energias exponencialmente, para todo o Universo. As pessoas que seguram suas mãos podem ter crenças diferentes das suas, e isto não importa, porque se você se afastar o suficiente poderá ver que todos estão igualmente conectados.

A LEI DE MERLIM

Você pode ver o universo a sua frente enquanto caminha pela vida, mas antes de qualquer coisa, precisamos contar a história da Lei de Merlin conforme ela se aplica aqui: Merlin era conhecido por voltar no tempo e, como resultado, ele tinha o que se chama de magia. Um dia, um jovem Arthur perguntou a Merlin quais eram as leis para criar/materializar. Merlin respondeu que não existiam tais ‘leis’ e que ele mesmo não gostava muito da ideia de regras. Merlin então, compartilhou com Arthur a seguinte noção básica: “Meu rapaz”, disse ele, “na vida é preciso fazer negociações. A ideia é a seguinte: faça a melhor negociação que você puder e, quando chegar a hora da prestação, entregue um pouco mais do que o negociado”. Arthur passou a usar este ensinamento com frequência e, a despeito dos desejos de seu mentor, dizia a todos que essa era a lei de Merlin. 

A “lei” de Merlim funciona com todos os tipos de trocas energéticas. A partir de agora, lembre-se de que os relacionamentos são uma dessas formas de negociação em que você deve dar sempre um pouco mais do que o prometido.

REDE DE AMOR

É interessante constatar que durante estes tempos de mudanças na Terra, os relacionamentos podem ajudar a criar este espaço sagrado do qual falamos. Basta uma conexão forte. Procure ou crie esta conexão em qualquer lugar. Se não houver alguma conexão muito forte, em vez disso, crie várias delas. 

É preciso estar em harmonia com quem se está criando tal conexão? Não! Não mais. Mesmo que sejam apenas breves interações, elas ajudarão a configurar a rede de conectividade em todo o planeta. Conforme você alimenta essas conexões com ideias e amor, elas se expandem exponencialmente e ancoram a energia necessária.

A FAMÍLIA DE EM

Como também mencionamos queridos, muitos de vocês são da família de E.

Esta é a primeira vez que vocês jogam o jogo sem burlar as regras, pois trata-se de um jogo de livre arbítrio e, como tal, muitos desta família literalmente retiraram suas asas para poderem jogar. 

Neste momento há uma quantidade enorme de membros da família aguardando, mas são todos ainda muito jovens. Embora sejam apenas crianças, eles sustentam um nível de energia que pode ajudar muito. 

Ao fazer essas conexões, descubra aquela pessoa ou grupo com os quais você pode se conectar regularmente a fim de fortalecer a rede que está construindo, e lembre-se de incluir as crianças. Abra espaço para elas em seus pensamentos, porque são elas que estão trazendo as respostas que muitos de vocês procuram agora.

É com a maior honra, queridos, que os saudamos desta forma. 

Pedimos que tratem uns aos outros com respeito, cuidem uns dos outros e joguem bem e em equipe.

Em todas as situações lembrem-se que são vocês os mágicos neste jogo de tabuleiro.

Eu sou Em e os amo muito,

O grupo.

Essas informações têm o objetivo de circular e podem ser divulgadas gratuitamente, no todo ou em parte. Por favor, credite: http://www.Espavo.org

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *