Mesnsagem de Ashtar e Adama – O grande processo de renascimento.

Mesnsagem de Ashtar e Adama – O grande processo de renascimento.

Confederação de Planetas ~ Somos um braço do Criador

Estamos protegendo vocês dos confins do espaço, onde ainda existem células de forças das trevas que gostariam de dominar o seu planeta pela riqueza de recursos que ele contém, incluindo humanos. Uma grande guerra entre a luz e as trevas está chegando ao fim, e nós no comando de Ashtar sabemos com certeza que esta batalha final está prestes a encontrar seu nocaute final, deixando a terra e humanos livres para evoluir. Nós vigiamos os céus e nos certificamos de que você esteja sempre protegido enquanto essa escuridão se desenvolve até que evapore e vá embora para sempre. Somos as grandes forças da Luz, e nossa missão cósmica é protegê-los em todos os momentos,

Estamos aqui como os braços do Criador, mantendo a paz em sua área onde seu sistema solar está localizado, enquanto você circula a galáxia em sua jornada eterna ao redor do sol. Em breve você estará em uma nova posição na galáxia, uma posição em que há grande luz e a irmandade dos sistemas solares. Onde há uma conexão imediata de pensamentos e visões, e onde todos estão cientes uns dos outros, não importa em que planeta você resida. Todos trabalham juntos em uma fraternidade de paz e amor.

É nesta perspectiva que você caminha. E é para lá que estamos direcionando você. Vamos encontrá-lo lá, em sua nova posição de residência, onde você pode ver e conversar livre e visualmente conosco. Então você só tem que olhar para o céu e ver nossas naves voando sobre você e capturando você em nossas telas. Sempre sabemos onde cada um de vocês está. Trabalhamos juntos como um.

O Grande Processo de Renascimento ~ Estou com vocês neste dia de grande atividade terrena, trazendo-lhes notícias do grande processo de renascimento que está ocorrendo no planeta Terra.

Sem o conhecimento de seus sentidos físicos, vastas quantidades de energia se catapultam para a Terra, trazendo toda a vida a uma maior harmonização com Deus. Seus cientistas e astrônomos não estão cientes desses eventos porque baseiam seu trabalho em ocorrências externas de evidências concretas que eles podem coletar e comprovar fisicamente.

A mudança que está ocorrendo em seu planeta é a mudança da consciência externa para a consciência interna, da viagem ao espaço exterior para a viagem do espaço interior. É aqui que ocorre a Grande Exploração. Aqui você encontrará todas as respostas que procura.

Eu sou Adama. Esteja ciente de que a Confederação dos Planetas trabalha em estreita colaboração com os habitantes da Terra Oca e Telos. Saiba que estamos em constante comunicação com eles por meio de nossos sistemas de computador. Saiba que estamos monitorando toda a superfície da Terra e abaixo da superfície. Em breve, você terá acesso a este vasto sistema de computador baseado em aminoácidos e poderá se conectar à nossa vasta rede de vigilância no Cosmos.

Você terá então a informação e a orientação de que precisa para permanecer em equilíbrio e em harmonia com a Terra. Tudo isso espera por você, esperando que as energias tragam você e todas as formas de vida ao estado necessário de consciência que nos permitirá implementar este grande plano de trazer a você nosso vasto sistema de computador que irá colocá-lo em contato. Rede com as estrelas.

Nós, as árvores, somos a equipe de solo. Nós, as árvores, também estamos a serviço do Comando Ashtar. Nós somos os tripulantes de terra que se estabeleceram “bem tatuados” e vivemos em nossos “esconderijos”, por assim dizer, enquanto fazemos o mesmo trabalho e temos as mesmas missões que vocês, que andam e andam. viajar na terra. Acontece apenas que nossa “fisicalidade” está estacionada em um lugar, enquanto nossas folhas sopram aqui e ali com o vento, e nosso cheiro e nossas vozes viajam para o interior.

Porque nos comunicamos com toda a vida que vive na superfície, assim como você. Nossos galhos passam por muitas dimensões enquanto montamos guarda na Terra, e também estamos cientes das informações que chegam em diferentes faixas de ondas. Nossas auras são vastas e nos conectam uns aos outros no espaço. Percorremos o globo e o seguramos firmemente em nossos braços áuricos verdes e dourados

Abençoamos a Terra porque ela nos deu vida, vida para revelar nossas naturezas mais íntimas e vida para nos expressar de tantas formas e modos diferentes.
Porque quando você caminha, nós falamos, e nossas vozes sempre seguem seus passos, guiando você em seu caminho pelos reinos mais íntimos da natureza onde você pode brincar e vivenciar a magia de nossa espécie, ainda que de diferentes formas.

Não seja pego pelas notícias ou pelo rompimento entre a Luz e as Trevas. Pois eles chegarão a um crescendo e então declinarão e morrerão, pois essas almas eventualmente deixarão suas posições de poder e serão retiradas da Terra, para nunca mais reaparecer. Seu tempo acabou. E o seu, queridos irmãos e irmãs da Luz, está apenas começando. Em breve a Terra terá um novo começo. Um começo sem restrições, onde cada espécie prosperará graças à Consciência de Unidade e poderá realizar todos os seus sonhos. É o sonho da vida e em breve será a norma.

Canalização de Dianne Robbins.

Fonte: https://messagescelestes.ca  Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por  Dianne Robbins. Em 23 de dezembro de 2020.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *