Mira das Pleiades: O amor é a sua solução

Mira das Pleiades: O amor é a sua solução

Canalizado por Davey – Através  de Frederick – tradução de Annah Ananda.

Saudações hoje, gente bonita desta terra amada, Gaia. Queremos trazer a vocês uma mensagem hoje do Conselho da Terra Pleiadiano. Eu, Mira e o restante do conselho aqui hoje, queremos falar com você hoje sobre amor, ternura, bondade e compaixão.

Veja, nestes tempos é muito importante que você retenha a habilidade de ser gentil, compassivo, amigável e apaixonado por você mesmo e, portanto, pelos outros ao seu redor. Veja, nada aumenta sua vibração mais do que o amor e as qualidades do amor de que acabamos de falar.

Tudo o que está fora de você é apenas um reflexo do que está dentro de você. O caos que você vê fora de você é o caos que ressoa dentro de você. Isso é o que dá, meus queridos. É por isso que você vê o caos que existe fora de você. É o caos interno que surge em você e é eliminado.

Encontre o espaço para abençoar, para amar esses seus aspectos, esses fatores dentro de você. Não lute contra eles, meus queridos, isso mantém a energia deles como está, dá-lhes o poder de seguir em frente. Você não quer isso, essa é a nossa recomendação.

Como ele descobriu, ele lutou muito na vida e sabe disso (risos). E depois de muita luta, labuta e turbulência, ele finalmente descobriu que o caminho a seguir é abençoar aqueles aspectos contra os quais ele tanto lutou (posso senti-los rindo de grande alegria). E nós sorrimos docemente, vimos isso e muitos outros como você fazerem isso repetidamente. Este não é um julgamento, meus queridos. Veja, nós estamos observando você, humanidade, e as características que você adquiriu e aprendeu, de jovens a adultos, a fazer isso. Você foi treinado para fazer isso, é o que a matriz o ensinou a fazer.

Deixe de lado esses métodos antigos, queridos …

Pois eles apenas mantêm e avançam velhos caminhos estagnados, sistemas e energias que simplesmente precisam desaparecer sem esforço. E o farão, se você abraçar e usar o poder do amor que está dentro de você para apenas amá-los. E isso é uma coisa estranha para muitos de vocês, porque abraçaram a psicologia de que amar algo que os magoa simplesmente não faz sentido. Mas, queridos, é porque foram ensinados a ter essa perspectiva. Não é uma perspectiva verdadeira. É uma perspectiva que foi dada a você para reforçar as formas vibratórias negativas …

Você já percebeu que quanto mais você luta e quanto mais luta, mais isso persiste? Existe um ditado entre vocês, humanos, o que você resiste, persiste!

É totalmente verdade. O amor é a sua solução, queridos amigos da terra. Amor, amor, amor … Bondade, compaixão. Essas coisas trazem clareza e dissolvem e neutralizam as formas vibracionais negativas que estão purificando e limpando em você.

É muito importante agora que você se treine para amar isso dentro de você, para amar a escuridão que encontra dentro de você. Não lute contra ela, cure-a! Você verá muito rapidamente como essas formas negativas se dissolvem rapidamente em você, quando você as ama … Quando você é gentil consigo mesmo, e os aspectos que são assumidos nessa situação, os fragmentos de você que foram traumatizados, eles necessitam de amor, meus queridos, eles precisam de sua gentileza, eles precisam de sua empatia …

Vamos conversar um pouco mais sobre empatia. Muitos de vocês estão com medo, como este foi, oh, ele lutou muito e muito (posso senti-los rindo alegremente), de não sentir aqueles aspectos dele que estavam traumatizados, e assim eles persistiram. Eles ficaram mais fortes e foram cada vez mais um fator dificultador em sua vida, em grande medida. E vemos muitos de vocês que passaram por isso, e estão passando por isso agora, especialmente porque as energias estão subindo como estão.

Relaxem, meus queridos, sintam essas partes de vocês … Eles estão clamando pelo seu amor, neste momento, eles não conhecem nenhuma outra maneira de clamar pelo seu amor, fazendo o que estão fazendo. É uma chamada ao seu amor, meus queridos. Essa não é uma forma de machucá-lo, é um grito por seu amor, que há tanto tempo lhes é negado.

Entre nas partes de você que estão traumatizadas, entre nessas partes de você … Sinta-as. Compreenda que eles são você, que fazem parte de você. Em seguida, preencha-os com amor, com sua luz. Deixe-os saber que você está lá para eles. E sem esforço, olhe e sinta como o amor, sem nenhum esforço, dissolva seus traumas, suas dores, seus sofrimentos … e os convide a voltar para a luz amorosa de seu eu superior, sua verdade.

É tão simples, queridos, não é um trabalho difícil. Na verdade, é um processo rápido se você fizer isso dessa maneira. O caminho do amor, o caminho da luz, o caminho da compaixão. A forma de compreender, através da luz e do amor.

Pedimos que você pratique isso, hoje e no futuro. Isso o ajudará tremendamente, e você obterá uma grande compreensão de si mesmo e verá como esse processo realmente é e pode ser fácil. Não precisa ser difícil, não deve ser difícil. Não deve ser nada difícil.

E gostaríamos de lhe trazer uma revelação, se você quiser … Que a dureza que você enfrenta é apenas a sua resistência. É isso, meus queridos. Todos os problemas que você encontra no mundo exterior e que o invadem estão diretamente relacionados às energias que você está oferecendo ao universo dentro de você. E as lutas que vocês estão travando contra eles são na verdade a resistência dessas energias dentro de vocês … Vocês entendem, queridos, vocês veem a simplicidade disso?

É por isso que nós, e muitos outros seres como nós, por outros canais, dizemos “vá para seu interior”, “sinta-se interiorizado”. Todas as respostas estão dentro de você, não estão fora de você.

Você tem de aprender a prestar mais atenção ao que está acontecendo dentro de você, em vez de, como ele diria, “mexer” com o que está acontecendo fora de você (sinto sorrisos alegres).

É bom observar o que está acontecendo fora de você, mas, por favor, certifique-se de que sua atenção final esteja dentro de você, e não fora de você. Sua evolução, seu progresso serão multiplicados se você praticar isso conscienciosamente.

E nunca se esqueça que o amor, a bondade, a compaixão e ser amigo de cada um de vocês é de extrema importância …

Deixamos vocês com esta mensagem neste dia, queridos.

Nós te amamos, em nossa bondade, nossa compaixão, nossa luz e nossa sabedoria, e nos despedimos de você por enquanto, estaremos com você para sempre.

 Sou Mira e nosso conselho aqui, do Conselho da Terra, adeus por enquanto.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 07 de maio de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *