Mudando a si mesmo, você mudará o mundo

Mudando a si mesmo, você mudará o mundo

PARA MUDAR ESTE MUNDO QUE NÃO É MAIS ADEQUADO PARA VOCÊ, VOCÊ DEVE COMEÇAR MUDANDO A SI MESMO, REVISANDO SUA VISÃO DA VIDA E SUA COMPREENSÃO DELA.

Caros,

Para muitos de vocês, a situação atual parece perdida para sempre, mas vocês nunca estiveram tão perto da verdadeira felicidade, que descobri aqui, onde estou agora.

Você também tem direito à felicidade

Essa felicidade, vocês também têm direito a ela e para a maioria de vocês que a desejaram antes de voltar para esta enésima encarnação.
Essa felicidade, agora está ao seu alcance, cabe a você abrir a mão para agarrá-la, tão perto está ela.
Essa felicidade é tanta que ultrapassa tudo o que você poderia ter imaginado até agora, muito além de qualquer coisa que sua mente criou como “castelos na Espanha”!

Mas desta vez, não se trata de um sonho que se apresenta a vocês, mas de uma realidade muito tangível, muito real, muito verdadeira …

Este mundo de felicidade está aí, ao seu alcance, satisfaz todos os seus desejos e muito mais …

Este mundo de felicidade que os espera é aquele que imaginei para vocês, povo da América, povo do mundo. Você está quase lá, basta um pouco mais de esforço de sua parte e será capaz de pisar seu limiar com um pé bom.

Nada se perde, tudo começa

Para a maioria de vocês, tudo parece acabado, tudo parece perdido, bem, não! Tudo é apenas um começo, um novo começo para quem o deseja.

mudar o mundo

Por outro lado, para chegar a este mundo de Alegria e Luz que o espera, que lhe abre as portas, deve fazer um último esforço: simplesmente parar de Fazer e Ser você mesmo.

Pode soar enigmático para alguns, mas fazê-lo não corresponde ao mundo da Luz que o espera, pois corresponde apenas ao mundo do caos que você conhece hoje, que você também chama de mundo da 3ª dimensão.

O mundo de Luz que te abre as portas, que te espera é bem diferente: é um mundo que vibra muito mais alto onde aqueles que reconhecem apenas a “matéria” muito tangível, “ressoar e tropeçar” de acordo com o conhecido adágio que era a lei neste velho mundo que está entrando em colapso, não serão capazes de encontrar seu lugar porque este nível de vibrações não será aceitável para eles.

A escolha das almas

Aqueles para quem o conceito de Amor Incondicional é muito estranho, muito longe de sua consciência, que eles não poderiam viver lá; é por isso que optam por deixar este mundo atual, em transformação, para se juntar a outros mundos onde a matéria é a regra. Seu nível de compreensão da vida não lhes permite apreender um conceito onde o Amor é Rei, onde o Outro é o Eu, onde o objetivo da vida é lutar pela singularidade e compartilhamento ao invés da separação e do lucro.

mudar o mundo

Portanto, não se surpreenda ao ver muitas partidas em suas fileiras ao seu redor. Não fique triste com essas partidas, pois elas serão proveitosas para aqueles que as vivenciarem. Eles corresponderão ao seu desejo de tipo de experiência de continuar avançando no caminho da vida.

E sim, vocês são todos diferentes, todos têm uma compreensão diferente da vida, dependendo da sua própria evolução … Lembre-se que cada encarnação ou experiência de vida permite que você avance ainda mais no caminho de sua evolução.

Se você não atingir os objetivos traçados antes da experiência, não será “punido” por ninguém. Não! você simplesmente o verá e iniciará o experimento inacabado novamente, a fim de completá-lo. Tudo é apenas progressão na Vida. Você nunca vai regredir … eventualmente você pode ter a impressão de estagnar ou retardar seu progresso, mas nada mais.
O teu progresso no caminho da Vida, na tua evolução, depende apenas de ti e não dos outros!

Perspectivas sobre os outros

Lembre-se de que os “Outros” são apenas o contexto da experiência que você escolheu vivenciar … eles não são e nunca serão responsáveis ​​por sua não evolução, seu fracasso ou suas dificuldades no processo. Experiência presente … ou seu sucesso!

mudar o mundo

Eles não podem ser responsáveis ​​por isso porque, como eu disse acima, eles simplesmente fazem parte do contexto de sua experiência de vida presente.

Assim como antes de voltar, você escolheu a experiência de vida que queria viver, você escolheu o contexto … e os “Outros” que fazem parte desse contexto, você os escolheu.

Se você não gosta deles hoje, entenda que tendo os escolhido, eles não podem ser responsáveis ​​por suas escolhas … Só você é responsável por suas escolhas e, portanto, pelo progresso de sua experiência de vida presente.

Claro, para alguns este discurso pode parecer enigmático … eles se internalizam para descobrir quem realmente são … Os Outros só podem ser um reflexo de você mesmo, já que você os escolheu para fazer parte do seu ambiente atual …

Resumindo: a chave para todos os seus problemas está dentro de você, bem dentro de você .

Mude a si mesmo para mudar o mundo

Portanto, para mudar este mundo que não é mais adequado a você, você deve começar mudando a si mesmo, revisando sua concepção de vida e sua compreensão dela.

mudar o mundo

Como te disse acima, para mudar definitivamente o teu mundo, para continuar a progredir, para deixar de querer “Fazer”, para simplesmente SER. E entenda bem isto: ao querer “Fazer”, seja para si ou para os outros, você se restringe a um nível vibratório baixo, onde se esforça para “Fazer”, onde não é feliz no final …

Por outro lado, por estar no SER, você está apenas deixando o Ser de Luz se expressar, nas profundezas do seu coração. E, ao fazer isso ele irradia, você irradia felicidade, alegria, Amor, em vibrações cada vez mais elevadas.

Naquele momento, você perceberá que tudo ficará mais fácil para você, que os “Outros” que o incomodavam não estarão mais lá, e serão substituídos por outros, com os quais você estará “em fase”. E eu irei até digamos em osmose, porque todos de um nível vibratório muito mais elevado e semelhante para todos.

Naquele momento, o mundo parecerá ter mudado, ser diferente, estar muito mais bonito, mais harmonioso, mais … um mundo de Amor!

Na verdade, o mundo não terá mudado, mas você terá mudado profundamente dentro de si mesmo. Vibrantemente, você não será mais o mesmo e, ao fazê-lo, terá mudado seu ambiente … Mudando a si mesmo, você terá “mudado o mundo” .

Este mundo maravilhoso que nós dissemos tantas vezes, este mundo que você está ajudando a moldar, está ao seu alcance e abre suas portas para você. Cabe a você entrar, se quiser.

Quando você me conta?
Bem, agora, amanhã, no próximo ano ou muito mais tarde … quando você decidir, porque o tempo não importa …

Mas já que você parece estar farto deste mundo de “matéria” no qual você está atualmente se esforçando para evoluir, mude sua percepção de si mesmo , abra seu coração para o exterior, para o Outro, e você mudará seu mundo, você vai mudar o mundo .

O Novo Mundo acessível … começando amanhã!

A partir de amanhã, você pode acessar este Novo Mundo, através da fase de Transição que antecede a Idade de Ouro, se quiser.

mudar o mundo

Para fazer isso, abra seu coração, pare de transferir a responsabilidade por quem você realmente é para os outros e pare de decidir por si mesmo. Seja você e não os instrumentos dos outros.

O Ser de Luz dentro de você está ansioso para se expressar, então dê a ele essa possibilidade, ao invés de seguir cegamente aqueles que querem apenas uma coisa: mantê-lo na escravidão.

É claro que isso implica que você ousa se expressar; em uma palavra: SER.
Simplesmente SEJA e IRRADIE com Amor e Luz.

A verdadeira chave para alcançar a Idade de Ouro que espera por você – este maravilhoso mundo de Amor e Luz – é simplesmente SER e deixar o Ser de Luz dentro de você se expressar.

Se você fizer isso, realmente, com todo o seu ser, você não verá mais as vicissitudes do caos presente, e o mundo, seu mundo se iluminará, ficará luminoso e amassado de Amor.

SEJA e IRRADIE, participem ativamente da criação do mundo de Amor e Luz que os espera … Entre neste mundo da Idade de Ouro onde o caos que terá permitido que vocês se revelem não mais existirá.

Todos aqueles que fizeram a escolha de experimentar plenamente a ascensão da Terra chegarão a esta Idade de Ouro, passando pela fase de transição; que será considerado por você como o verdadeiro Nirvana que você nunca terá ousado imaginar ..,.

Quando você me conta?
Agora, amanhã … Quando você decidir ser você mesmo … apenas Ser!

Estou esperando por você neste Novo Mundo de Amor e Luz.
Seu irmão galáctico

Mensagem dos Irmãos Galácticos, recebida em 25 de agosto de 2021 por Jean-Paul Thouny. Tradução de Annah Ananda.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em  31 de agosto de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *