Natureza, Magia e Abundância: O Caminho da Nova Terra.

Natureza, Magia e Abundância: O Caminho da Nova Terra.

Postado por Celia Fenn. Em 02/06/2021. Tradução de Annah Ananda.

A magia natural da natureza e a grade artificial da economia: liberdade contra escravidão

 A Humanidade e o Planeta foram projetados pelo Criador Primário e os Anjos Elohim para funcionar dentro do Fluxo da Natureza e da “magia” natural e da abundância. A força vital primária é projetada para responder à consciência e criar tudo o que é desejado e necessário.

Esta energia da Força de Vida garante que todos no planeta irão prosperar e não apenas sobreviver.

Mas a grade mágica da força da Vida Natural foi substituída pela criação dos anjos caídos, e chamamos essa grade de “A Economia”. Esta grade é projetada para enriquecer apenas alguns que estão no controle, e o resto terá dificuldade para sobreviver. É uma grade de sobrevivência e nunca produz abundância universal para todos. Na verdade, é uma grade de prisão econômica e escravização. Não importa o quanto você trabalhe e produza, aparentemente você nunca está livre de suas demandas.

“A Economia” é uma construção artificial que não tem mágica nem vida. É manipulado e controlado por poucos para garantir que a maioria nunca progrida na vida. Faz parte da agenda da “Inteligência Artificial” que busca separar a Humanidade da Natureza e da Força Vital e torná-los dependentes de fontes artificiais criadas pela economia artificial.

Isso está em contraste com o fluxo natural de Vida e Energia incorporada na Natureza, que é projetado para sustentar a vida e criar Abundância para que a vida possa ser explorada e desfrutada sem medos de sobrevivência.

Quando estamos em contato com a Força Vital e com o fluxo da Luz Líquida, sabemos que podemos criar tudo o que precisamos na vida e que não há necessidade de estresse. Aprendemos a apoiar os outros e compartilhar com os outros como uma comunidade.

Quando fazemos parte da construção econômica artificial, somos ensinados que nossa sobrevivência está sempre em dúvida e que devemos nos escravizar aos empregadores e aos governos para termos o suficiente para sobreviver. Somos encorajados a buscar riquezas, muitas vezes às custas dos outros, e temos pouco senso de comunidade. Em vez disso, é tudo sobre o que podemos obter por nós mesmos.

Aqui está uma VERDADE CHAVE: Provavelmente nunca iremos prosperar até que nos reengajemos com o fluxo da Natureza e da Magia Natural.

Então você pode ver porque é tão importante salvarmos nossas Florestas e nosso Patrimônio Natural. Este não é apenas um cenário bonito ou locais para férias turísticas. Esses são os lugares que guardam nossa magia natural. Quanto mais perdemos, mais dependemos da “economia” artificial para atender às nossas necessidades.

É também por isso que nos sentimos muito melhor quando entramos na Natureza. Os fluxos naturais e a magia podem trabalhar com nossa forma física e nos curar e nos equilibrar em um estado mais saudável.

Encontrando nossa conexão com a magia: o retorno à abundância

No momento presente, todos nós temos que viver entre esses dois aspectos da vida na Terra.

Vivemos em uma sociedade que depende da economia, então para ter uma casa e comida e roupas, devemos participar da economia. No entanto, isso não significa que não possamos trabalhar com os Fluxos Mágicos. Na verdade, é importante que o façamos, se quisermos alcançar Equilíbrio e Abundância.

À medida que consideramos isso, precisamos entender que a abundância é o nosso estado natural. Isso significa ter o suficiente do que precisamos e algo para compartilhar. Isso não significa grande opulência e um estilo de vida de alto consumo. Significa estar mais perto da Natureza e ter respeito e gratidão pelo que é dado.

Para se libertar da escravidão econômica, você precisa se libertar da crença central de que a riqueza e a abundância vêm da matriz da economia.

Quando você entende que a Abundância é um Conceito Mágico e que você cria a Abundância através do processo de impressão da consciência nos fluxos de Luz Líquida, ….. a fim de se manifestar. O fluxo de luz / plasma líquido é inteligente, multidimensional e multilinear (pode criar para trás e para frente no tempo). Tudo o que for necessário e desejado pode ser fornecido, e não tem nada a ver com pedir permissão a um empregador, banco ou governo. O objeto real, conforme se manifesta, é dado por meio do processo criativo. Se for necessário dinheiro, ele será fornecido!

O poder da luz do diamante esmeralda na manifestação mágica

A luz do diamante esmeralda é o Código de Luz Líquida que motiva e realiza o processo criativo.

Quando você se conecta com a Natureza e os Seres de Luz da Natureza através da Luz do Diamante Esmeralda, você inicia o fluxo de Poder Mágico que se manifestará criando o que é desejado e necessário.

Trabalhar com a Luz do Diamante Esmeralda para criar Abundância garante que o que você cria está em harmonia com a Vida e outras formas de consciência. Você não estará “tirando” dos outros, mas “criando” para a comunidade.

Fonte: https://starchild.com
       Em  07 de junho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *