Novas informações – Não tão óbvias

Novas informações – Não tão óbvias

Esta canalização ao vivo foi transmitida para o Retiro de Canalização Mundial em 14 de abril de 2020. Postado em 09 de julho de 2020.

Para ajudar o leitor, essa canalização foi revisada [por Lee e Kryon] para fornecer uma compreensão ainda mais clara. Em algum momento, as informações são adicionadas ou condensadas. Muitas vezes, o que acontece ao vivo implica energia nele, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não possui. Então aproveite esta mensagem aprimorada que foi transmitida ao vivo para o Retiro de Canalização Mundial.

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

 Adironnda [que acabou de canalizar antes de Kryon] fala tão sabiamente, queridos, sobre as coisas idênticas que ensinamos: a canalização deve ter uma coerência entre os canais, pois eles estão canalizando dentro do mesmo campo de energia. É um campo cheio de amor, compaixão e benevolência da Fonte Criativa, que alguns de vocês chamam de Deus.

A canalização vem de muitas fontes, você pode dizer, mas as que são precisas e verdadeiras são as cheias do amor e compaixão do Espírito. Este campo também é outra coisa: é uma fonte multidimensional de potenciais neste planeta, pois contém toda a consciência de todas as almas aqui. Vai além do que chamais de véu, toca a face do Criador. É daí que vêm nossas informações, queridos, Se você ouvir uma canalização cheia de medo ou ego, que lhe peça para fazer coisas inapropriadas ou seguir um determinado conjunto de regras – cuidado! Essas mensagens não são provenientes do campo.

Novas informações estão chegando para almas velhas

Esse campo de que falamos está começando a ser mais coerente e reconhecível pelas Almas Antigas. Há aqueles que estão assistindo, nesses três dias [referindo-se ao Retiro Mundial da Canalização], que são Almas muito Antigas do planeta. Aqueles que estariam interessados ​​em vir para um evento de meditação e canalização durante todo o dia geralmente possuem uma maturidade, talvez, por outros não adquiridos quando se tratam de coisas espirituais. É um amadurecimento que vem da experiência, treinamento, ensino e lições aprendidas em muitas vidas. Isso não faz de uma alma velha uma pessoa melhor do que uma alma jovem, mas significa que ela tem mais experiência. É como se você visse aqueles que passaram pela escola e não aqueles que não frequentaram o colégio. Todos são seres humanos bonitos e inteligentes, mas os que se formaram trazem mais experiência. Estes são os que muitos reconheceriam e consultariam por sua sabedoria. Estes são as Almas Antigas, em geral, os que participam desta conferência agora.

Quero lhe contar uma coisa que realmente começou há alguns anos atrás, porém demonstra um significado poderoso hoje. É algo que esperávamos, mas sobre o qual não falamos antes: muitos de vós, Almas Velhas, estão assistindo a isso, se considerariam canalizadores, intuitivos e curadores. De fato, você é, isso faz parte de sua maturidade. Algumas das coisas que a professora Marilyn estava dizendo hoje [Marilyn Harper – canalizando Adironnda] são sobre quem tu és, tendo passado por muitas situações em vidas passadas, ao invés de precisar aprendê-las nesta vida. Ela fez uma revisão, para que possa se reconhecer nos ensinamentos dela.

Talvez você possa se considerar alguém que está recebendo informações agora? Essa é uma maneira simples de dizer que a intuição que é gerada a partir do campo, agora entra em você de uma maneira multidimensional, enche-o de potencial e informações. Isso é diferente de tomar notas em uma palestra, não é? Há aqueles que estão abrindo informações agora, que sentem que são novos, bonitos, profundos e algo que o mundo precisa saber. Há pessoas sentadas aqui neste momento dizendo: “Como Kryon sabia disso? É exatamente assim que me sinto.” A razão pela qual sei disso é porque não é apenas você, querido. Isso é algo que aconteceu com Velhas Almas em todo o mundo. Um fator entre tantos no planeta que assistiria a uma reunião como essa. Você está recebendo informações que nunca viu escritas em nenhum livro. Você está iniciando um “download” gradual de novos conhecimentos nesse momento.

Algumas das informações que você recebe são fornecidas com o que você pode chamar de Linguagem da Luz. Um pouco das informações são conceituais,isto é, estão dentro de uma dimensionalidade que ninguém falou ainda. Você está começando a ver informações muito novas sobre o humano. Alguns estão vendo novos equilíbrios nos chakras, em áreas do corpo humano por ti estudadas a vida toda. Esses novos atributos vão muito além das áreas que são os espaços normais dos chakras.

Talvez esteja vendo a extensão, pela primeira vez, da Merkabah Humana? É uma extensão da percepção para a Velha Alma. A Merkabah é um campo de energia em torno dos seres humanos que é conhecido desde as antigas escrituras [2 Reis], quando Elias a expôs a Eliseu, que a viu e a escreveu o mais rápido possível: Aqui está como é; aqui está o que é, Eliseu realmente pediu essa habilidade – uma “porção dupla” do que Elias tinha.

Quando Elias subiu [aparentemente com hora marcada], Eliseu viu um enorme campo de energia de luz branca, com até oito metros de largura [24 pés]. Elias parecia andar dentro dela, enquanto ele subia no céu.

Muitos, que estão ouvindo e lendo agora, estão começando a identificar essa mesma percepção. Com o que se parece? Quais são os padrões? Quais são as cores e por que as cores não podem ser facilmente vistas pelo olho humano? Quais são os novos tipos de frequências, ou atributos, que seguem um padrão de som e cor, que criam a dança da energia dentro da Merkabah que poucos já viram?

Olhe para isso! Há movimento, queridos, porque não é estático. Está sempre em movimento, alguns de vocês estão vendo e começando a denunciá-lo. Alguns de vocês estão vendo, entrando e reconhecendo algo que não esperavam: parte disso pertence à energia da Terra. Você está vendo Gaia pela primeira vez, em todas as suas camadas, dentro da Merkabah. Para alguns, a reação é sentar, ficar quieto com Gaia e meditar, pois há informações antigas que estão sendo redescobertas: A Terra [Natureza] é uma parte importante da própria raça humana. Pergunte a qualquer indígena sobre isso, eles o preencherão com seu legado de informações exatamente sobre esse fato.

Entrando em contato

Às vezes, há críticas daqueles que meditam e canalizam por longos períodos de tempo todos os dias. Muitos diriam: “De que serve isso para alguém?” A pergunta em si revela um mal-entendido sobre o próprio processo. Mediação não é apenas para melhorar o indivíduo. Os críticos não entendem que essa é a energia da Velha Alma que entra diretamente no planeta, o planeta reage, já que na verdade faz parte da Merkabah de quem medita. Mas não é uma reação linear. Alguns fazendo isso, na verdade, podem aumentar a vibração de toda a área, porque muitos de vocês estão dispostos a sentar, ficar quietos e sabem disso.

Este é o começo de uma nova visão. Essas são as coisas das quais falamos antes, exceto que nunca sintonizamos essas informações com precisão para as Almas Antigas que estão despertando. Esta é uma nova ponte. É uma ponte agora fácil de atravessar e está se abrindo.

Você notou?

O que acontece quando este planeta começa a ficar parado, não há atividade, há muito pouca poluição? No momento, é isso que está acontecendo. Toda a atividade e o ruído estão agora em silêncio por um momento. Nesse espaço silencioso, todas essas novas coisas intuitivas são capazes de fluir para a Velha Alma, algo que não era possível passar antes. Você está começando a reconhecer e entender alguns dos motivos por trás do que está acontecendo neste planeta e por que ele está silencioso? Isso é apenas por um tempo, queridos, isso acabará. Mas agora, neste lugar onde tudo parou, a intuição da Velha Alma está começando a voar através desse véu para a consciência de muitos de vocês.

A pineal, na Velha Alma, está começando a ser muito ativa e começará a dar visões àqueles que possuem a capacidade de ver dessa maneira, quem são os vasos e os canais para ela. Novos processos estão começando a ocorrer mesmo para os curandeiros que fazem isso há quarenta anos ou mais. Muitos curandeiros estão sentados, dizendo: “Oh meu Deus, eu senti falta disso? Como isso aconteceu?” Queridos, é isso que acontece quando você se aquieta. Você começa a olhar para o seu próprio trabalho e começa a ver que ele pode até ser maior do que você pensava. É lindo. Equivale a uma mudança de canal no rádio de uma frequência para outra. Você começa a aprender mais sintonizando a nova frequência.

Como você é linear?

Querido humano que já experimentou essas coisas, quero lhe dar algumas informações esotéricas: você ainda é um ser humano linear, vivendo em apenas algumas dimensões. Alguns dizem que você está em 4D, pois a quarta dimensão, segundo a ciência, é tempo. Então, na verdade, você anda por aí em 4D, junto com todos os outros, essa é a sua realidade para o planeta. No entanto, como uma Velha Alma, você está começando a sentir, a mover-se para um tipo maior de dimensionalidade.

Alguns podem ter lhe dito que o planeta agora está se movendo para a quinta dimensão. Isso pode fazer sentido se estiver se movendo de maneira linear, mas não está. Agora você está começando a expandir as percepções para TODAS as dimensões, gradualmente. Isso é difícil de explicar. Pense no seguinte: digamos que venha de um mundo em preto e branco, a cor está chegando, mas seu mundo não vai “de repente se encaixar nesta cor”. Sua percepção começará a ver gradualmente as cores suaves, a caminho das cores totais um dia. Então, sua existência em 4D é em preto e branco. Mas entrar na cor não significa que você recebe uma tonalidade de cada vez. Em vez disso, gradualmente entra em todas as cores. É assim que a dimensionalidade funciona. Depois de passar os lineares, para de contar.

Uma nova maneira de absorver informações

Esteja ciente disso: haverá uma tendência, para alguns de vocês que estão recebendo esse tipo de informação, de simplesmente recebê-la academicamente. Aqui está o que eu quero dizer: vou levá-lo a um passeio pela cidade. No processo, eu lhe digo: “Olhe para este edifício multidimensional. Veja isso; olhe essas lindas cores. Eu gostaria de falar sobre isso.” Então, como um bom aluno, escreva, faça alguns desenhos e diga: “Isso é lindo! Eu vejo outro ali. Diga-me mais.”

A turnê continua e eu digo: “Ok, tem outra aqui. Dê uma olhada neste aqui, porque também é um edifício multidimensional, tem todos esses atributos e formas que você nunca viu antes.” Depois, há outro e outro. Você fica informado e preenche várias anotações em papel. Então você descansa e diz: “Esta é minha contribuição para o planeta. Agora posso ver e conhecer a nova ‘cor’ que está chegando ao planeta.”

Este sempre foi o caminho. Você aprende e ensina, depois observa um pouco mais. Pessoas esotéricas são frequentemente criticadas por não estarem aterradas ou por não terem meios acionáveis ​​para ajudar o resto da humanidade. Em vez disso, eles simplesmente sentam e meditam ou falam de coisas invisíveis e permanecem em seus próprios círculos.

Então, deixe-me dizer como isso vai mudar:

É hora de entrar nos edifícios

Todos vocês, que chegaram à conclusão de que realmente há mais para ver, que a linguagem da luz e toda a nova multidimensionalidade nas coisas que estão vendo são reais, precisam saber disso. Quero dizer que com cada uma dessas novas percepções, podes obter informações adicionais que flutuam por baixo em camadas. É assim que a multidimensionalidade funciona. Não é mais uma informação linear. Você não pode simplesmente passar para o próximo nível de aprendizado e dizer: “Que lindo”, ou desenhá-lo em um livro ou sentar e meditar sobre ele. Cada uma dessas novas percepções vêm contigo – você está pronto? – Ação! Cada nova percepção é um item acionável. Não é só saber. É para usar e experimentar.

O passeio continua: “Aqui está um prédio bonito … agora, aqui estão os planos para construí-lo!” Você não esperava isso, não é? Em toda visão que você tem, há algo que a complementa – é ação e experiência para você. Esta não é a velha maneira das coisas. Não é conhecimento, mas é uma revelação de um novo pensamento. Você vê a foto; vê o conceito; vê as cores; ouve e prova. Em seguida, começa a procurar as camadas de entendimento abaixo dos dados. Quando se “entra no prédio”, é uma metáfora para procurar dentro das informações.

A beleza de um item acionável pessoal vem com todas as camadas que você está vendo e ensinando. Um item acionável significa “algo em que você age”. As novas informações multidimensionais são ajustadas para ti – seu campo – existem para você usá-las. É para ti, como uma Alma Velha, usar e depois ensinar ou mostrar pelo exemplo. Isso tudo é novo e pode ser confuso para alguns de vocês que estão começando a experimentá-lo.

Queridos, vocês não estão tendo uma segunda visão porque são uma boa Alma Velha. Esta segunda visão ocorre para poder ensiná-lo! É para que possas falar sobre isso, escrever e explicar.

Finalmente, voltemos a Eliseu, trabalhador espiritual e aluno de Elias.

Elias entra em um campo e se transforma em luz. Um Merkabah Humano é visto pela primeira vez. Ela brilha e sobe, e então há quietude. Imagine ser Eliseu. Tudo está quieto. Seu mestre se foi. O que acabou de acontecer? Você deve denunciá-lo? Quem vai acreditar? O que isso significa? Como você deve chamar o veículo da espiritualidade que você acabou de ver?

De fato, ele relatou, nomeou e passou a imitar tudo o que seu mestre era e que seu mestre ensinava. Ele se tornou um mestre!

Agora, aqui está a segunda onda, e é para a Velha Alma.

O que é uma Merkabah? Para que serve? O que você faz com isso? Como você usa isso? O que há nele? Agora, em vez de simplesmente relatar como é bonito, imediatamente se torna um item acionável para ensinar. Quais são as formas ao seu redor? Qual é a geometria ao seu redor? Poderia ser algo que contém tudo o que é?

Existem professores, meus queridos, que durante anos, começaram a ensinar as respostas a essas perguntas. Quando a professora Peggy Phoenix Dubro [que se apresentou anteriormente] viu pela primeira vez a Malha Cósmica, ela simplesmente não a viu, fez com que um artista a desenhasse ou a animasse e seguisse em frente. Em vez disso, ela viu os itens acionáveis ​​dentro dele. O que veio a seguir foram fases e níveis de ensino sobre o que era e como usá-la.

Para aqueles que recebem essas novas percepções, queridos, agora estou lhe dizendo, há algo que você deve saber: procure uma mensagem encapsulada em todas as percepções intuitivas. Qual é o item acionável? Como você usa isso? O que significa? Você acabou de receber uma nova camada de amor, ou uma camada de compaixão, ou uma que lhe diz: “Sente-se aqui e seja amado”? Isso é acionável! Realização é uma ação e começa a explicar um termo que demos tantas vezes antes: Ação Compassiva.

Há coisas a fazer ou realizar a cada segundo que tendes – todas as cores, todas as formas, todas as línguas, todas as luzes. Essa é a tarefa da Velha Alma neste dia. O primeiro item é conhecê-lo, o segundo é descobrir a camada acionável e o terceiro é revelá-la aos outros.

Estas são as coisas novas hoje, que você começa a perceber intuitivamente, são diferentes de ontem ou do dia anterior. Essas são as coisas que pertencem a quem está lendo ou assistindo a esse programa e muito mais. Você não estaria aqui, caso contrário.

Sou Kryon, do Serviço Magnético. Estou apaixonado pela humanidade por um bom motivo. Bem-vindo à mudança, a mudança real. Queridos, daqui a um ano, talvez, ou mais tarde, eu gostaria de me reunir com vocês novamente e ouvi-los me contarem o que aprenderam. Não há acidente, você está aqui, não há acidente.

E assim é.

KRYON

Uma mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll. Terça-feira, 14 de abril de 2020 (postada em 9 de julho de 2020). Fonte: spiritlibrary.com/kryon/new-information-not-that-obvious

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *