O DOM DE OFERECER ORAÇÕES A OUTROS

O DOM DE OFERECER ORAÇÕES A OUTROS

Shanta Gabriel em 16/05/2021

Tradução: Leti Alba Luna

Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas.

Para a edição desta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel está nos lembrando sobre o Poder da Oração.

O título da mensagem de Gabriel desta semana é:

“AS ORAÇÕES QUE VOCÊ OFERECE AOS OUTROS SÃO UM INGRESSO PARA A CONSCIÊNCIA SUPERIOR, PORQUE OS DONS E BÊNÇÃOS ENVIADOS EM LUZ E AMOR RETORNAM AO REMETENTE DEZ VEZES MAIOR.”

Às vezes é difícil saber o que fazer quando nos deparamos com situações que parecem além de nossa compreensão. No entanto, sempre há algo que podemos fazer nessas horas. O poder das bênçãos e da oração está sempre disponível. Enviar Luz Divina ou oferecer uma oração é uma forma proativa de implementar algo positivo a qualquer situação difícil.

Muitos estudos foram feitos sobre a eficácia da oração. Todos eles descobriram que a cura segue a energia de nossas orações.

Por vezes, podemos não ver os resultados das bênçãos que oferecemos aos outros, mas podemos confiar que ela teve um efeito benéfico, porque essa é a promessa da ciência e o ponto de vista espiritual.

Paramahansa Yogananda escreveu que nossos pensamentos são orações e estamos sempre orando.

Com maior consciência podemos oferecer uma bênção pedindo que a Ordem Divina prevaleça em todas as situações. Bênção significa, até mesmo, conferir energia a qualquer situação.

Quando oramos pelos outros acalmamos nossas mentes e corações de uma forma que nenhuma outra ação pode fazer.

Há uma Inteligência Onisciente dentro da Luz do Divino trabalhando no campo de energia que criamos com nossas orações. Esta energia nos preenche e nos envolve com um Amor de cura que nunca nos abandonará e pode ser enviada aonde precisa ir, para o Bem Superior de todos os envolvidos. Estamos sempre conectados com esta Presença Divina, por meio de nosso foco, nossos pensamentos e, mais especialmente, por meio de nossas orações.

PRECE:

Presença Divina,

Obrigado por me ajudar a lembrar que Deus existe em todas as pessoas e em todas as situações. Que eu possa me lembrar desta verdade enquanto peço que todas as situações e pessoas nas quais estou focado sejam elevados ao poder da Luz Divina para a cura.

Com cada respiração que faço, EU SOU recebendo Divindade em meu coração e brilhando Luz radiante para o mundo. Que todos os seres recebam o Amor Divino em seus corações e sejam abençoados. Devo lembrar que há um resultado benevolente em todas as situações quando o Amor Divino está presente.

Recebo com gratidão o retorno de todas as orações que ofereço ao mundo multiplicado por dez.

Está na Ordem Divina: recebemos aquilo que damos. Obrigado por me ajudar a ser um canal claro para que a energia amorosa de Deus e as bênçãos fluam através de mim, para toda a Terra e toda a humanidade.

Obrigado Deus. E assim é.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook

Fonte:   ShantaGabriel.com

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *