O Plano Divino para a Humanidade ∞ O Conselho Arcturiano 9D.

O Plano Divino para a Humanidade ∞ O Conselho Arcturiano 9D.

Canalizado por Daniel Scranton.

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectarmos com todos vocês.

Temos estado a avaliar o vosso progresso à medida que continuam a percorrer um dos tempos mais difíceis da história da humanidade, e queremos que saibam que, por muito mau que possa parecer, por vezes, estão a sair-se muito bem. Você está lidando com o atual conjunto de circunstâncias em que você está com dignidade. Cada vez mais de vocês estão acordando para as verdades que precisam ter em sua consciência, a fim de seguir em frente, a fim de criar um futuro melhor para toda a humanidade.

Mesmo quando vocês estão em desacordo uns com os outros, há no coração desse desacordo um desejo de um futuro melhor, um mundo de sentimento melhor. Isso é o que você está cocriando agora, e você não tem que concordar sobre como vai chegar lá. Nem tens de concordar em como será a Terra do futuro. Todo mundo é o herói de sua própria história e muitos de vocês se sentiram injustiçados por certos segmentos da população. Como o herói, você deve se levantar. Tens de recuperar o teu poder. Vocês devem encontrar o poder dentro de vocês e criar essa sua experiência futura a partir de um lugar de poder e um lugar de alinhamento com a Fonte.

Lembre-se que todos estão carregando algum tipo de trauma, algum tipo de fardo, e nem todos lidam com o que estão carregando da melhor maneira. Mas antes de se apressarem a julgar, lembrem-se apenas que estes indivíduos estão a passar por algo que é difícil, que é um desafio. E claro, você também. Mas à medida que nos conectamos com vocês desta forma e de todas as várias maneiras utilizadas por nós para mantermos contato, sentimos que todos vocês sabem como lidar com o que vocês estão carregando. E alguns de vocês até percebem que estão carregando mais do que sua cota justa para o resto da humanidade.

Por isso, é mais provável que entrem. É mais provável que elevem a vossa vibração. Você será mais propenso a perdoar e ter compaixão do que condenar e julgar. É aí que reside o seu poder. O seu poder reside na sua capacidade de se alinhar com as intenções da Fonte, o plano Divino. Você sabe o suficiente para saber que há um plano Divino e que o plano Divino inclui a todos. A fonte não tem qualquer intenção de excluir quaisquer partes da fonte. Isso não seria o melhor interesse da Fonte e aqueles de vós que sabem isso, compreendem isso, estão a alinhar-se com o plano Divino porque sabem o que representa a verdade do que a Fonte realmente é.

A Fonte é Amor. A Fonte é Tudo o Que É. A Fonte está a expandir-se e a criar em cada momento, e vós que estais acordados quereis fazer parte disso. É isso que vos torna poderosos como os que despertaram. Estamos sempre felizes por fazer parte desse plano conosco.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectarmos com você.”

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *