O PODER DA INTENÇÃO.

O PODER DA INTENÇÃO.

Amados!
Na medida que adentramos nas vibrações e frequências mais elevadas, a capacidade de cocriar realidades, será tão imensa que sequer podemos imaginar. A intenção, aliada ao servir sem interesse próprio, envolta no amor incondicional mais puro, promoverá aquilo que o Grande Mestre Jesus Cristo nos mostrou há dois mil anos, e que para muitos, representam verdadeiros milagres.

Não há milagres! Há, isso sim, o entendimento e a capacidade inata do Espírito em criar tudo aquilo que é necessário. O Cristo Jesus, ao multiplicar os pães e os peixes na montanha a fim de saciar a form dos milhares que ouviam a sua palavra; ao transformar água em vinho nas Bodas de Canaã; e ao curar os doentes, repetia sempre a mesma frase: “VOCÊS PODEM FAZER TUDO ISSO E MUITO MAIS!”

Ele não fazia isso por interesses pessoais e nem tampouco para demonstrar poder e força. Ele simplesmente fazia para nos dizer que podemos fazer também. Claro que a consciência humana ainda não estava preparada, mas, passados dois mil anos, chegou o momento de praticar esses recursos que nos são proporcionados.

Na Nova Terra, todos os seus herdeiros terão essa capacidade. Por isso, nada mais poderá faltar a quem quer que seja. Mas não precisamos esperar até lá. Podemos ir praticando desde agora, pois a consciência já está se alargando, e só não o fazemos agora, porque não acreditamos. Mesmo assim, sem saber, muitas vezes mudamos a nossa realidade em virtude das nossas intenções e pensamentos.

Há´, porém, uma grande ressalva nisso tudo: as más intenções não poderão atingir o alvo quando esse alvo são pessoas. O Alto decretou ainda em agosto de 2019, e reforçou esse decreto em março de 2020, que “NINGUÉM MAIS VAI PASSAR POR AQUILO QUE NÃO PRECISA PASSAR”. Isso quer dizer que, se você tiver a intenção de causar qualquer dano à alguém, a intenção será neutralizada. E ainda terá o agravante de receber de volta a energia criada por você, pois ela não pode ficar vagando por aí sem um destino. É como uma correspondência que, ao não encontrar o destinatário, retorna para o emitente.

Então, amados, vamos usar as ferramentas que agora estão à nossa disposição. Vamos criar realidades que nos impulsionam cada vez mais para a Quinta Dimensão. Vamos cocriar realmente aquilo que necessitamos, sem nenhuma outra intenção que não seja real e voltada ao bem de si mesmo ou ao bem comum. Nada que venha para satisfazer o ego ou alimentar ilusões.

Lembrando que tudo é magnetismo e vibrações energéticas. Medo, atrai situações que provocam o medo; dificuldade, atrai da mesma forma, situações difíceis; energia da falta, traz certamente episódios de grande carência; já a intenção da abundância, vai trazer situações que a cocriam. Direcionar a intenção da cura, seja para você ou outrem, vai realizar os ditos “milagres” do Cristo Jesus.

E tem mais: AGORA PODEMOS VER MATERIALIZAR-SE MAIS UMA REALIDADE QUE O MESTRE JESUS NOS DISSE EM SEU TEMPO: “Tudo o que você fizer ao outro, é à ti que o farás”. Isso significa que também o que desejas ao outro, também estarás recebendo. Quando ajudamos alguém, seremos da mesma forma ajudados. Quando curamos o outro, a cura acontece também em nós. Quando você socorre alguém, forças incríveis estarão te ajudando em alguma situação.

Isso não é incrível? Na Nova Terra, não haverá dor e nem sofrimento. Não haverá nenhum tipo de dificuldade. Não haverá nenhum interesse em barganhar qualquer coisa. Mas haverá muita harmonia e cooperação. Todos terão o tempo todo, tudo aquilo que é necessário. Porém, enquanto a Transição não está completa, vamos praticando tais predicados, pois já temos o poder e a autorização para tal.
Todos temos poderes ilimitados. Acredite e confia!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – Ascensão Planetária
http://ascensaoplanetaria.com.br
Instagram – @ascensaoplanetaria
YouTube: Ascensão Planetária

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Gleidson de Paula
Gleidson de Paula

Deixar uma parte do seu coração com aqueles cujo a vida você toca! É bem melhor que deixá-los sem nada! ❤️ Autor: Gleidson de Paula

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *