“O que é viagem astral”

“O que é viagem astral”

Por Mistery1963. Tradução de Annah Ananda.

Tentar explicar a viagem astral é tentar explicar uma das maravilhas das concessões que o ser humano tem, e que eles tentaram beliscar a consciência humana pela raiz, talvez devido ao materialismo. Viagem astral é a capacidade que todo ser humano tem, aliás nós fazemos todas as noites, de poder se desdobrar, de poder sair do corpo, é algo natural, como respirar. O que acontece que não fazemos conscientemente. Algumas vezes se ouviu dizer que alguém se levanta à noite alguns centímetros acima do corpo … na verdade, a viagem astral é ser capaz de deixar o corpo conscientemente e experimentar algo que não tem comparação.

É um fenômeno provocado? … Sim. Você tem que aprender e treinar muito. Depende do nível de consciência de cada um, pois nem todas as viagens astrais vão para o mesmo lugar. Isso depende de como estamos internamente.

Podemos confundir um sonho com uma viagem astral? … É o que realmente se faz. A consciência tende a explicá-lo como um sonho, porque não temos conhecimento sobre viagem astral. Mas o sonho não tem forma, é algo que acontece e você vê. Qualquer sonho que alguém já teve, participou, falou, é uma viagem astral.

Tive princípios de viagem astral, me vi saindo do meu corpo, mas existe a questão do medo, porque no momento em que o corpo espiritual sai do corpo físico, uma série de tremores são vividos. A energia se desenvolve. É como se disséssemos que estamos presos um dentro do outro e no momento em que o outro se solta e está prestes a sair, as bioenergias são produzidas em poucos segundos.

O sonho lúcido é aquele em que você entra e estando dentro do seu sonho você percebe que está sonhando. O mesmo acontece na viagem astral, mas com o tempo, quando você consegue suportar e continuar naquele sonho, talvez você se veja em um paraíso que não existe e possa voar, se perceber que está sonhando isso lhe dá liberdade absoluta para alcançá-lo. o que quer. O sonho lúcido é a primeira fase, são as primeiras experiências que você tem.

Existem pessoas que conseguem chegar ao nível, como se dissessem: “Vou viajar” e o fazem? … Da noite para o dia, ninguém consegue. Pode acontecer que um dia você esteja na cama e de repente aconteça com você. Eu acho que haverá diferentes fases.

É lembrado quando você volta, todo o processo? … Você se lembra quando está pronto e quando você pega e sai já consciente.

Você tem que distinguir o que é viagem astral consciente e o que não é. Com os que não estão, o que fazem é acordar alterado, o coração agitado, mas o que é viagem astral, sair do consciente, implica voltar já consciente com tudo o que você fez. Mas você também pode fazer uma pequena viagem. Isso é o que é recomendado desde o início, não se afastar muito. Porque ali se viaja na velocidade da consciência. Aonde você quiser ir, você vai. É mais rápido que a velocidade da luz.

Será que quando alguém faz uma viagem astral e vai longe, pode se perder ou voltar sempre? … Você nunca se perde, a viagem astral não tem limites, você pode ir aonde quiser. Mas somente com o desejo de retornar ao seu corpo você retorna. Tudo se baseia na consciência, nas bioenergias. Você tem que prepará-los antes da viagem astral, se não pode acontecer que você se assuste e volte imediatamente. Mas se você se preparar e for daqui para a lua ou qualquer planeta e se sentir mal, o mero desejo de retornar ao seu corpo o joga de volta para o seu corpo. Não há razão para ter medo.

As fases estão traçadas? … Depende de como cada pessoa está. Em primeiro lugar, devemos ter em mente que você fará uma viagem à área de sua consciência, ao que você é como pessoa. É para lá que você irá. Portanto, se uma pessoa não é uma pessoa boa e faz uma viagem astral, ela não irá para nenhum lugar bom, ela irá para o que atrai, para o que ela é. E as fases são diferentes para cada pessoa.

Para realizar uma viagem astral consciente, o mais normal é estar em um lugar onde ruídos sejam ouvidos. Deitar na cama ou sofá, procurando toda a concentração e relaxamento possíveis. Prepare qualquer técnica de meditação que possa ajudá-lo. Preste atenção na respiração.

Não seria útil usar música relaxante de fundo? … Tem gente que consegue fazer isso com naturalidade, sem colaboração, apenas com relaxamento. Se houver ajuda, a de uma música que sincroniza os hemisférios, você tem que ter calma, não porque você põe uma música vai conseguir.

Quando você fala em duas horas de viagem, são duas horas como as conhecemos? Você pode ficar tanto longe? … Você pode ficar até dias, enquanto seu corpo durar. Contanto que você não precise comer.

E se alguém vier e tentar te acordar? … Você deve estar em um lugar isolado, com tudo desligado. Se não, você pode pegar um grande susto.

Pode afetar sua saúde? … Não é recomendado para pessoas com problemas cardíacos. Muitas vezes a curva é um pouco difícil, se você não a controlar muito. Pode ser um pouco desagradável, causar taquicardia. É como gritar às 3 da manhã enquanto dorme. Mas esse seria o único problema. Depois, há o cordão de prata, o elo de energia que permanece com o seu corpo, que não pode ser cortado, é o que faz você nunca se perder, não importa o quão longe você vá.

Eles podem matá-lo em uma viagem astral? … Você não pode. O máximo que pode acontecer com você é que você retorne automaticamente ao corpo. Tive flashes, além de me ver separado do meu corpo. Naquele momento tive um ataque de pânico e depois voltei de repente, tive a mesma sensação de cair da cama. O cordão de prata não se rompe, é pura energia. Só é cortado quando você morre e pode ainda estar lá dois ou três dias depois de morrer. É uma fase de passagem para o astral, que é para onde você vai quando morre. A morte não existe para o astral, é a próxima fase.

O astral pode ser fortalecido por meio de ervas, como a famosa ayahuasca? … Isso seria muito negativo, porque a única coisa que as drogas fazem é passar para o astral, mas para um astral inferior. Todos os tipos de drogas o levam ao fundo do astral, à área da consciência que não devemos ir. Não é conveniente.

Imagine que estamos em um nível semelhante, podemos concordar em viajar juntos? … Sim, pode ser feito. Na verdade, isso é feito em institutos que estão preparados para isso. O professor vai primeiro para o astral e depois o resto dos alunos vai para trás, aos poucos. Mas então, dependendo do grau de consciência de cada um, cada um pode se lembrar de certas partes. Pode ser experimentado, vidas podem ser recriadas, é muito interessante e impressionante o que pode ser alcançado com uma viagem astral.

Fonte: https://mistery1963@blogspot.com. Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Mistery1963. Em 13 de novembro de 2020.

Compartilhe com ética, postsndo o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *