Os Dragões Mestres Sagrados – Os Dragões.

Os Dragões Mestres Sagrados – Os Dragões.

Você tem que entender que a existência dos Dragões é real, mas não está no nível de sua 3D. 

Existem Dragões que estão presentes em um nível onde Você não os percebe, mas se Você se abre em Si Mesmo no Amor, então Eles podem se manifestar e interagir com Você, mas então Você terá que não procurar querer obter Deles qualquer coisa exceto estar em interação simplesmente na alegria do Ser, no Amor e na parceria, então sua realidade será grandemente mudada porque Eles trarão a Você um equilíbrio e uma expressão real na Consciência do Ser.

Agora você tem os Dragões Mestres Sagrados que não são de sua realidade, mas vivem em grande parte em pontos axiais como Banff , mas também em todo o seu planeta.

E é nisso que Eles também participam do equilíbrio das energias entre os seus dois hemisférios, regulando todas as ondas eletromagnéticas que devem então ser expressas em todas as polaridades.

Meus Amigos, Vocês têm a possibilidade de se encontrarem e quando chegar a hora de poder, se for sua escolha, interagir com os Dragões se Eles sentirem que Vocês podem trocar no Amor e somente no Amor. E assim é.

Os Dragões de todos os tempos participaram do desenvolvimento de tudo o que se desenvolve neste Planeta, mas sempre estiveram e voltaram em grande número, sempre com Amor e com a perspectiva de Te acompanhar e à espera do regresso da Consciência para trabalhar com Você, como poderia ser feito em tempos muito distantes.

E assim é.

Yosuel.

Fonte: https://messagescelestes.ca  Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por .Yawaeh Em 06 de fevereiro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *