Os Pleiadianos: Frequência e Tempo.

Os Pleiadianos: Frequência e Tempo.

Canalizado por Aurora Ray.Tradução de Annah Ananda.

Meus queridos, nós, os Pleiadianos, somos o povo do futuro. Você poderia dizer que somos uma versão mais evoluída da humanidade.

Em sua compreensão do tempo, você poderia dizer que há muito tempo nosso DNA, entre outros, foi usado para criar a raça humana.

Fizemos acordos com outros seres que também contribuíram com seu DNA. Quando nossa decisão foi tomada, tínhamos boas intenções e tudo parecia uma boa experiência.

Os Deuses Criadores com quem fizemos negócios na época acabaram sendo diferentes do que esperávamos.

Você pensava que estava vivendo em um mundo livre, levando sua vida diária e vivendo o que você pensava ser o seu destino.

Mas, na realidade, você está vivendo um sonho totalmente controlado. Uma ilusão que foi criada intencionalmente e impressa em sua consciência.

Você não foi informado das verdadeiras origens de sua raça, a fim de manter limitada a capacidade de sua mente. Para você pensar que essa realidade em que você vive é a única realidade.

Mas, na verdade, existe uma infinidade de realidades. Uma realidade pode ser comparada a uma estação de rádio. Mas você só pode sintonizar seu programa se souber a frequência correta.

Sua frequência foi mantida baixa e, ao longo dos últimos anos e décadas, você atingiu o nível mais baixo possível.

Sua existência no planeta Terra é baseada na frequência do medo.

O medo é a frequência com que aqueles que o dominam se alimentam. O medo é o que lhes dá poder. O medo é a maneira como você permite que eles brinquem com você como os mestres brincam com seus fantoches.

O tempo não é linear como você foi ensinado. A única vez e o único lugar real é agora aqui (lugar nenhum).

Essencialmente, isso significa que há um número infinito de possibilidades em relação ao resultado futuro de sua situação atual no planeta Terra.

Você pode imaginar que algumas dessas probabilidades não parecem muito empolgantes.

O que acontece na Terra tem impacto em todo o universo. Muitas outras civilizações estelares estão sofrendo com o “futuro” desenvolvimento da Terra.

Somos apenas uma das muitas nações estelares que decidiram encarnar em corpos humanos, escolhemos certas experiências para nos despertar nesta vida e, em última instância, guiar a humanidade para uma frequência superior na qual você pode se relacionar, para florescer e ser livre.

Nós, os Pleiadianos, somos seus primos de outro planeta. E, como é o caso com membros da família, viemos para ajudá-lo e ajudando você também estamos ajudando nossa própria civilização a florescer.

Hoje, gostaríamos de informar mais uma vez que muitas nações estelares se reuniram na Federação Galáctica e decretaram enviar seus mais bravos guerreiros da luz à Terra para ajudar a humanidade durante a inevitável mudança de consciência.

Você não está sozinho. Estamos aqui com você.

Você reconhecerá as encarnações terrenas Pleiadianas por seu comportamento destemido, arte, forte senso de humor, grandes habilidades de cura, sabedoria incomum para sua idade, alto nível de inteligência e, finalmente, sua profunda compaixão e seu amor pela humanidade.

Eles também parecerão muito mais jovens do que sua idade. É uma escolha deliberada. Este é o plano que foi escolhido para as encarnações das SEMENTES ESTELARES. Serve como um gatilho para lembrá-lo e ativar a parte de você que foi manipulada e submetida a lavagem cerebral para acreditar que o envelhecimento é natural para a sua raça.

As encarnações pleiadianas se recusam a envelhecer na Terra. Eles não parecerão mais velhos do que eram no início dos trinta, quando já devem estar na casa dos quarenta ou cinquenta. Isso é para tornar essa frequência acessível a você.

Conforme seu planeta se eleva e seu DNA evolui, seu corpo passa por mudanças.

Envelhecimento, doença e morte são conceitos que foram plantados como sementes em suas mentes por seus mestres do mal. Estamos aqui para erradicar esses pensamentos disfuncionais de suas mentes, sendo exemplos vivos que provam o contrário.

Muitos de vocês perguntam: “Como você reconhece um Pleiadiano na Terra?” É simples, toda vez que você encontra uma pessoa que é curandeira, professora, alma artística e guia para fora da matriz, você encontra um de nós.

Estamos aqui para guiá-lo para casa.

ETs não estão vindo, eles já estão aqui.

Estamos aqui entre vocês, incorporados em corpos humanos para ajudá-los a elevar sua frequência do medo ao amor. Isso é o que significa alta frequência, vibrar com a ressonância do amor.

Abra seus corações, coloque o medo de lado. Amor é a resposta.

AHO

Bênçãos de amor e luz divina para minha família de luz,

Canalizado por Aurora Ray.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em  02 de junho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *