OS SERES LEVES E O ACESSO AOS MUNDOS INFINITOS.

OS SERES LEVES E O ACESSO AOS MUNDOS INFINITOS.

Canalizado por L’Aura Pleiadian. Tradução de Annah Ananda.

Ontem à noite aparecendo ao meu lado de repente estava uma versão / aspecto diferente de mim mesmo e de outros Seres de Luz sagrados, de outros mundos e dimensões.

Todos esses seres e a outra versão de mim coexistem em outros mundos agora. Foi-me mostrado através da outra versão de mim, que esta era uma memória para ela.

Eles me mostraram como existimos em um supercomputador infinito, que é um holograma. E que este mundo da Terra é a menor fração contida neste supercomputador infinito.

Eles me mostraram muitas coisas e então lentamente começaram a se dissolver. Partícula por partícula até que eles fossem embora. Eles então apareceram de novo, para me mostrar e me dizer, que o aparecimento deles é como assistir a um filme. Que as partículas fundamentais parecem aparecer como a forma. O que realmente é simulado. O que significa que podemos acessar as infinitas simulações / versões de nós mesmos agora.

Não há lá ou distância. Tudo está aqui e coexiste. Isso significa que com a frequência certa podemos ter acesso total e temos, a todos os mundos e existências infinitos.

Semelhante a um vazamento de frequências de rádio adjacentes, podemos acessar todos os canais, todos os mundos, todas as dimensões, simultaneamente. E estamos em todos eles simultaneamente. Da mesma forma, se você tivesse muitas TVs, poderia assistir a muitos filmes ao mesmo tempo. Tudo está presente agora e sendo transmitido por todo o holograma.

Quando nos damos conta de que isso é como um filme, podemos deixar de lado a realidade focada na matéria e participar e ver como ela realmente é.

Uma freqüência harmoniosa com magnetismo concentrado, revelará todo e qualquer aspecto, simultaneamente. Eu experimentei isso e me tornei adimensional, porque existo conscientemente em todos eles. O holograma é infinito.

Parece haver vilões, antagonistas e protagonistas em cada filme. O mesmo aqui. Afinal, é um filme.

A mente, a consciência e a forma das partículas estão todas imersas neste mar vivo, o holograma.

O cérebro carrega uma marca de memória. Os níveis de DNA, frequência e coerência atuam como a CHAVE para o sistema infinito maior.

Assim como as conversas em uma sala podem ser empacotadas e decifradas mais tarde pelas paredes, o cérebro também guarda as marcas da memória.

O vasto acesso de toda a memória verdadeira é mantido no campo holográfico infinito. É por isso que se alguém tiver morte cerebral e voltar à vida, pode se lembrar do que aconteceu. Eles acessaram a maior e vasta memória perfeita do holograma infinito. ELES e sua verdadeira mente, que existe fora do corpo, estavam em plena participação ali, porque SÃO, é. TODOS PRESENTES.

Acessando essa conexão e vendo e convocando o sangramento através de todos os mundos (como duas ou mais estações de rádio adjacentes), entramos no estado harmonioso através do coração e ganhamos acesso ilimitado, pois a CHAVE está sempre presente. Está tudo aqui agora.

Deixando de ser obcecado pela matéria e sendo obcecado no tempo que permite que o coração se abra e todas as chaves sejam acessadas no aqui e agora.

Este é o primeiro passo.

Estar no filme, no jogo, no holograma, desperto e consciente. ACESSANDO o infinito aqui. Afinal, isso é infinito. E é infinito.

Abençoando todos vocês agora, como outro Ser se mostra, de outro mundo, no agora. Apaixonado.

Fonte: https://thenewdivinehumanity.com
       Em 16 de junho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *