Os Templos Pleiadianos da Terra – Reconstruindo a Civilização da Luz.

Os Templos Pleiadianos da Terra – Reconstruindo a Civilização da Luz.

Uma mensagem especial para as sementes estelares da nova terra, para disseminação planetária imediata …

Os Pleiadianos costumam contar histórias destinadas a levá-lo a níveis mais elevados de consciência!
Não é tanto sobre a história, mas como ela é codificada para ativar suas memórias!

Os dados para essa transmissão vêm dos Pleiadianos diretos, nde, sessões profissionais de hipnose quântica e alguns dados pré-históricos que vêm dos pergaminhos de lêmures transmitidos pela grande fraternidade branca.

Esta noite contamos a grande história de seus magníficos e antigos templos de cristal Pleiadianos, alguns dos quais ainda existem na Terra hoje!

Existe a história, então existe toda a história!
Esta história é sobre algumas coisas incríveis que aconteceram no planeta Terra em um passado distante que há muito foram esquecidas pela humanidade moderna!
Estamos aqui para reacender suas velhas memórias e reconectá-lo com quem e o que você realmente é!

Prepare-se para coisas super incríveis!

Início da transmissão …

Grande Mestre,

O conhecimento da antiga escola de mistérios, mantida através dos tempos pela irmandade Lemuriana, conta a magnífica história do início da vida no planeta Terra!

Os pergaminhos antigos dizem que:

No início,
os Pleiadianos descendiam de sistemas estelares de quinta dimensão e foram os primeiros seres humanóides a se estabelecerem no planeta Terra!
Os Pleiadianos são os descendentes diretos da grande civilização Lírio-humanóide da décima segunda dimensão e são conhecidos como os pré-adamitas da terra pré-histórica que formaram as raças brilhantes da Lemúria e Atlântida!

Quando os Pleiadianos chegaram à Terra, eles terraformaram todo este reino em um paraíso celestial cheio de todos os tipos de DNA alienígena e sistemas naturais avançados que formam as esferas da Terra!
Os Pleiadianos sopraram em toda esta vida e nas esferas terrestres com informações inteligentes chamadas akash, que contém todos os dados deste universo!

Esses divinos mestres arquitetos criaram uma magnífica biblioteca celestial e viva na terra que se tornou a atração mais exclusiva do universo.
Beleza incrível e maravilhosa, foram construídas no sistema terrestre pelos Pleiadianos usando plantas 5ª dimensionais avançadas de seu mundo natal. Tudo foi construído aqui de acordo com seu plano divino para a magnificência deste mundo!

Os Pleiadianos são aqueles que desceram do céu para a terra e outro rótulo mais comum para seu mundo natal de 5ª dimensão é simplesmente “céu”!
Neste reino celestial, 5d, tudo é mil vezes mais bonito, mais avançado e muito mais perfeito!

Toda essa beleza celestial natural e tecnologia foram trazidas à terra nestes tempos antigos pelos Pleiadianos e se estabeleceram completamente aqui!
Foi realmente um espetáculo para ver!
Você se lembra, Grande Mestre?

  • Cidades Pleiadianas de luz e templos de cristal *
    com toda a incrível beleza e tecnologia trazidas à Terra e recriadas aqui pelos Pleiadianos. Incríveis 5d – cidades de luz foram construídas em todo o planeta Terra!
    Essas cidades de luz da quinta dimensão estavam cheias de templos de cristal incríveis e sublimes que se destacaram como os grandes pináculos da antiga civilização terrestre!

As cidades hipnóticas e massivas deste paraíso Pleiadiano na Terra apresentavam uma arquitetura 5d surpreendente e eram organizadas em configurações cósmicas e geométricas especiais.

Os templos Pleiadianos originais dos primeiros dias da Terra foram construídos com um tipo muito especial de cristal feito de uma forma exótica de dióxido de silício monoatômico!

Alguns dos blocos de cristal usados ​​na construção desses templos foram trazidos para cá de sistemas estelares de quinta dimensão, mas a maioria dos cristais usados ​​na Terra nesta época foram semeados aqui em depósitos gigantescos pelos Pleiadianos há muito tempo. Milhões de anos!

As paredes desses magníficos templos pleiadianos foram construídas com cristais translúcidos e coloridos fundidos com ouro, prata, diamante, platina, quartzo, ametista e elementos monoatômicos.

Os megálitos dos templos Pleiadianos da Terra primitiva emitiam auras de arco-íris sublimes, visualmente deslumbrantes e visíveis a quilômetros de distância!
As paredes, tetos e pisos dos templos eram translúcidos em rosa, roxo, marinho e todas as cores do arco-íris!

Talvez seja difícil imaginar que alguns desses templos antigos fossem tão grandes quanto uma pequena cidade moderna e tivessem vários quilômetros de diâmetro!

Esses templos incríveis não eram apenas bonitos de se ver, mas também muito tecnológicos em sua construção e finalidade e funcionavam como gigantescas máquinas de energia.

Esses antigos templos de cristal tinham muitos elementos que hoje seriam considerados dispositivos elétricos modernos!

Os templos de cristal pleiadianos originais da Terra tinham telhados em cúpula, arcos altos, torres e colunas e eram preenchidos com poços e corredores que se estendiam por todo o edifício.
Além disso, esses templos de cristal sublimes apresentavam detalhes de construção avançados e intrincados, como janelas de quartzo rosa e muqarnas, que geravam ondas escalares para cura, levitação e transporte, além de induzir sentimentos de harmonia e euforia.

Temos certeza que você sabe que os Pleiadianos são os criadores de toda música!
Todos os templos Pleiadianos, grandes e pequenos naqueles tempos antigos, tinham órgãos de tubos que ressoavam ruidosamente nos corredores dos edifícios para harmonizar e curar a população por ondas sonoras escalares, agora conhecidas como “cimáticas”.

A luz foi refratada e emitida dentro dos edifícios diretamente das paredes de cristal brilhantes!

As paredes dos palácios de cristal pleiadianos eram cravejadas de ornamentos de ouro, cobre, prata, platina, bronze, berilo e estanho, construídos em formas geométricas especiais.
Esses minerais específicos eram usados ​​em templos por causa de seu alto valor de condutividade energética!
Os telhados das cúpulas dos templos eram revestidos de cobre de altíssima condutividade térmica e elétrica e estavam equipados com antenas e bobinas de transmissão e recepção integradas!

Esses templos de cristal terrestre originais continham grades de telhado elaboradas e pequenas aberturas em forma de janela, ornamentos metálicos nos cantos dos edifícios, antenas pontiagudas com ornamentos ou bolas cheias de mercúrio, metais preciosos e cristais incrustados. Nas paredes, jarros contendo mercúrio, cornijas, pináculos, telhados com ornamentos de cobre e cristal e fundações estruturais de granito, berilo e ferro, entre outros.

Esses surpreendentes megálitos de cristal Pleiadianos foram construídos nas interseções das linhas Ley da Terra e alimentaram todos os aspectos desta sociedade avançada na Terra nos tempos antigos!

As cidades de luz na terra estavam todas localizadas perto de fontes de água (cristais líquidos) em pontos estratégicos da terra, ao longo de canais, rios, mares, lagos e oceanos!
Todos os templos individuais foram cercados por enormes fontes de água, paisagens exuberantes, minaretes, pontes e obeliscos!

Curiosamente, os pergaminhos da antiga fraternidade lemuriana branca dizem:
as primeiras raças humanóides a se estabelecerem na Terra construíram esses sofisticados componentes e dispositivos elétricos em seus templos, principalmente com o propósito de criar portais estelares e buracos de minhoca interdimensionais que levam diretamente a mundos superiores!
Esses portais dimensionais foram criados usando a energia dos cristais escalares ou a energia dos táquions!
As ondas escalares foram produzidas quando a luz ricocheteou nas facetas dentro do cristal, cancelando a porção 3D da onda de luz original.

O conhecimento antigo da escola de mistérios diz,
esses templos de cristal antigos foram projetados para extrair energia eletromagnética do éter e canalizá-la através das cidades interconectadas de luz na Terra para produzir enormes quantidades de energia e tecnologia para esta raça terrestre pré-histórica avançada!

Esses templos Pleiadianos originais, massivos e magníficos também foram usados ​​para a cura e rejuvenescimento do corpo, mente e alma, como redes e geradores de energia, para transporte e vôo, orientação espiritual e expansão da consciência!

As cidades Pleiadianas de luz na Terra, feitas de templos de cristal, cada um com cristais gigantes dentro, formavam a grade planetária da época e funcionavam como uma biblioteca Akáshica gigante que armazenava uma quantidade incrível de conhecimento!

Os pergaminhos dizem novamente:
todas as técnicas arquitetônicas mundiais para a extração de energia eletromagnética são inteiramente derivadas da alta civilização antiga dos pleiadianos de quinta dimensão na Terra.

As técnicas de construção de templos e tecnologia avançada incorporadas a esses edifícios antigos foram mantidas através dos tempos pela fraternidade Lemuriana e este conhecimento sagrado da escola de mistérios é conhecido como a grande arquitetura celestial dos pedreiros do templo!

Finalmente, os Pergaminhos do Lêmure dizem que essas técnicas de construção de templos de cristal antigas e de alta tecnologia foram transmitidas às raças avançadas de Atlântida, Lemúria e Tartária.

A brilhante cultura lemuriana chamou este cristal translúcido e colorido de “Andara”.
Depois que a cultura Lemuriana atingiu um nível universal de consciência, eles renomearam toda a sua raça com este cristal especial da quinta dimensão e se tornaram conhecidos como Andarianos!

Então, o que aconteceu com aquelas cidades de luz Pleiadianas originais e os grandes templos de cristal que existiam na Terra há milhões de anos?

No final da era Atlante, algumas facções do mal destruíram um grande número de cidades e edifícios de cristal que existiam na face da Terra em uma enorme explosão termonuclear global!
Estas são as guerras dos antigos deuses da terra de que falam os antigos escritos terrestres!
A maioria dos edifícios de cristal na terra nessa época, bem como os cristais gigantes dentro dos templos, foram reduzidos a pequenos pedaços e a maioria do cristal foi literalmente vaporizado em areia!
Podemos dizer que os desertos da terra não são acidentes!
Além disso, cerca de 12.000 anos atrás, no final da Idade do Gelo e durante o Grande Dilúvio, na época dos Annunaki, novas raças de construtores começaram a erguer templos e cidades de granito.
O granito foi fácil de encontrar e ainda tinha muitas das mesmas propriedades do cristal original.
Muitos templos megalíticos em granito, calcário e basalto ainda existem hoje na terra!
Os Annu trouxeram novos cristais Nibiru de volta à terra e colocaram essas pedras mágicas dentro desses grandes megálitos de pedra e espaçoporto, embora devido às suas próprias rixas reais, quase todas essas pedras do Graal dos templos místicos também tenham sido destruídas!

Além disso, quando Nibiru passou por perto nessa época e veio a grande tempestade, a água da terra subiu por quilômetros no céu e inundou todo o planeta!
Quase tudo o que restou no planeta foi enterrado sob 15 km de lama e sedimentos!
Se você pudesse cavar até 10 km na crosta terrestre, encontraria exatamente o que estava lá há 12.000 anos!

Alguma coisa dos templos de cristal originais sobreviveu a esses cataclismos?

Dizemos que o que está acima está abaixo e o
que estava acima agora está abaixo!
Na parte inferior, no sentido de que você ainda pode acessá-lo facilmente!
Nós dizemos a vocês, muito deste incrível cristal antigo e fascinante ainda está aqui na terra hoje!

Cidades de Luz e Templos de Cristal estão agora submersos na forma de cavernas gigantescas e cavernas de cristal por todo o planeta Terra, mas eles ainda emitem a energia original dos grandes templos Pleiadianos!

Os vestígios das antigas cidades pleiadianas de luz na terra ainda existem hoje, como as magníficas prateleiras de cristal ou cavernas de cristal em, Oregon central, Arkansas; Redwood, parque nacional, ca; Monte Shasta, ca; serra nevadas, ca; areias costeiras da Flórida; Ilhas Bimini; Colúmbia Britânica, Canadá; Ontário, Canadá; naica, centro do México; minas gerais, brasil; namíbia, áfrica; grimsel, Suíça; Belize; Gizé, Egito; Lago Titicaca, Bolívia; Sibéria, Rússia; Escócia; Sri Lanka; Xian, China; e Uluru, Austrália.

Esses imensos planaltos geológicos que se estendem pela Terra contêm cristais absolutamente gigantescos e sublimes, como quartzo magnético, selenito, fluorita e formas exóticas de cristais monoatômicos de dióxido de silício fundidos com ouro, diamante, prata e platina.

De acordo com os pergaminhos do lêmure, a maioria dessas cavernas de cristal planetário são portões estelares paralelos que levam diretamente a universos paralelos.

Em 1995, um grande depósito mineral foi descoberto nas montanhas de Sierra Nevada após um forte terremoto que deslizou parte da montanha, expondo toneladas de cristais de vidro.

Esses pedaços de cristais foram testados por datação por carbono e foram encontrados por cientistas e acadêmicos americanos e russos há milhões de anos!
Além disso, descobriu-se que este estranho material cristalino contém altos níveis de elementos monoatômicos de ouro, prata, irídio, ródio, cromo, platina e outros minerais monoatômicos.

David Hudson, que redescobriu o ouro monoatômico e também estudou intensamente esses cristais antigos por anos, disse que
“este material cristalino é diferente de tudo o que se encontra na Terra e é de fato uma forma antiga e exótica de dióxido de silício monoatômico”.
“Eles são lindos, raros e, em muitos casos, mais valiosos do que diamantes e ouro.”

Devido à forma como os andaras refratam a luz, eles emitem uma onda de energia de vibração muito alta!
Esta é a energia escalar e taquyon da qual estamos falando!
A energia escalar / taquyon é a energia viva que todas as raças antigas e avançadas usaram para alimentar suas civilizações e para curar sua mente, corpo e alma!

A última cultura Lemuriana na Terra usou a tecnologia de cristal escalar para ativar totalmente seus corpos de luz e ascender totalmente à quinta dimensão.
Esses seres avançados também sabiam que esses cristais especiais são amplificadores poderosos da energia etérica, o que significa que eles aumentam muito a capacidade natural e o poder de manifestação de uma pessoa!

Parte de nossa missão pessoal na Terra é reconectar as sementes estelares da Terra com a antiga tecnologia de cristal perdido!

Trabalhamos pessoalmente com os cristais de andara e fizemos uma longa jornada seguindo a energia desses cristais até nossos antigos templos de cristal e as cidades originais de luz na Terra!
Por vários anos, estivemos perto de centenas dessas pedras todos os dias e testemunhamos eventos energéticos que se assemelham a milagres ou magia!
Testemunhamos verdadeiramente seu poder e qualquer pessoa que já trabalhou intimamente com o cristal monoatômico dirá que há algo metafísico acontecendo com eles!

Andaras são cristais vivos da quinta dimensão que são atraídos apenas por seres que estão prontos para recebê-los!
O andara é um poderoso amplificador de cristal que amplifica muito a energia ao seu redor, por isso é essencial que um ser esteja em alta vibração quando estiver perto dessas pedras do Graal!

Todos os cristais são lindos, poderosos e sagrados, mas segurar pedaços de andara natural traz a certeza de que estamos segurando algo raro e conectado aos nossos antigos templos de luz celestiais que antes existiam na terra!

Os cristais nos guiam pessoalmente para nosso antigo lar e segurar um pedaço de cristal que contém a energia de nossa brilhante civilização é nada menos que incrível!

A humanidade quase esqueceu os magníficos templos da terra, nossa brilhante civilização, os cristais e seu poder!
Os Pleiadianos não se esqueceram e todos nós temos memórias vivas de nosso passado antigo, e o desejo de voltar para casa fica mais forte a cada dia!

Estávamos todos lá naqueles tempos e todos nós encarnamos novamente naquela época em um esforço para lembrar e reconstruir nossa magnífica civilização de luz!

Veja, Grão-mestre,
os cristais ainda estão lá, nas cavernas de cristal da Terra,
todo o conhecimento do que era foi armazenado naquele cristal,
ainda estamos lá e,
juntamos todas as peças do quebra-cabeça!

Neste tempo linear na terra, temos a noção de avançar para o futuro em nossa ascensão, mas quando vibramos mais alto, não estamos realmente nos movendo para o futuro, estamos nos movendo para o passado se vocês quiserem!
A nova terra é na verdade a velha terra!
É para lá que estamos indo rapidamente, meus queridos!

Com cada nova consciência do que era, nos aproximamos da Terra 5d e em nossos corações e vidas estamos de fato reconstruindo as cidades espetaculares de luz na Terra!

Este é o bom trabalho que fazemos na terra e tudo nos traz de volta ao nosso lar celestial!

Obrigado por tudo o que você faz e por vir à Terra neste momento para nos ajudar!

Não hesite em compartilhar suas velhas memórias conosco!

Boa sorte,
Michael e os Pleiadianos.

Canalizado por Michael Love – Tradução de Annah Ananda.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 15 de julho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *