Permita que a ilusão desapareça.

Permita que a ilusão desapareça.

Os Anjos.

Olá. É hora de acordar! Sabemos que estás fisicamente acordado, mas isso não conta neste jogo. É hora de acordar que conta! Todos vocês são como pessoas com sono pela manhã. Às vezes você se apega ao sono, adormece e resmunga para ficar sozinho, escondendo a cabeça nos cobertores.

É sempre fácil, sabe, quando você sente que está perdendo alguma coisa. O amor ainda está lá, esperando para ser sentido. O amor sempre contém recursos e inspiração para você. O amor fornece tudo que você precisa para jogar este jogo do despertar. Portanto, respire sempre que precisar – apenas uma respiração consciente. Sinta o que existe para você, sinta como isso o afeta, sinta o seu próprio valor e o dos outros, sinta a Verdade. E entre em sua função atribuída.

Observe a aparência da pequena realidade – aquela feita de ilusões. Parece instável, ameaçador, pesado, limitador. Observe como a grande realidade “R” se sente, como ela irrompe na superfície da ilusão. Ela é estável, pacífica, feliz, criativa. Ela está sempre lá. E você tem o maravilhoso trabalho de permitir que ele eclipse a pequena realidade “r” em sua percepção.

Hoje percebo a qualidade de jogo da pequena realidade. Observe um momento em que você o compra completamente – quando você se absorve nele e perde o contato com o que o envolve. Observe a tensão do jogo conforme ela aparece. Observe a imobilidade de ser quando sua visão é mais ampla, menos focada em uma superfície e julgue essa superfície. Quando você estiver passando por um momento de perturbação – perigo, ansiedade, aborrecimento, irritabilidade – convide-se para ver os óculos de realidade virtual que está usando. Você está reagindo a algo que nem existe. Não é interessante?

Dizer a si mesmo que o que parece ser a causa raiz do seu aborrecimento nem mesmo existe geralmente não ajuda muito na hora do aborrecimento, mas você deve se lembrar que está aí para servi-lo. Esse incômodo que você sente é um alerta. Há algo que você pode liberar no momento em que sentir o aborrecimento. É algo que você está pronto para deixar ir, então há um movimento para fora, mas ao mesmo tempo você está se agarrando ao próprio sentimento de limitação de que é hora de deixar ir. É por isso que você se sente entediado, não porque alguém o esteja seguindo de perto no trânsito. Mais e mais, incentive-se a chegar à raiz do problema rapidamente. Um sentimento de limitação quer ir embora e você se apega a ele. Essa é a luta que você chama de aborrecimento. Quando você se permite chegar à raiz das coisas muito rápido, observe como as condições externas se movem. É um jogo divertido!

Convide-se para um momento de resistência que você sente hoje. Quando dizemos “convide-se”, queremos dizer convide o fluxo, porque você é esse fluxo. Ficar longe desse fluxo em sua percepção é a experiência de resistência. De onde você vem, a experiência de resistência não era possível, então você inventou uma maneira de fazer isso acontecer dentro de você. Vá em frente, aproveite como você tornou possível a experiência de pensar que saiu de si mesmo para que possa voltar a si mesmo – nossa unidade – em apreciação.

É o retorno agradecido ao lar. É o abandono das limitações. Este é o caminho para a liberdade, explodindo as ilusões de que você costumava ter uma experiência diferente da sua.

Você é digno desse fluxo agora. Como todo mundo. Todos vocês são dignos de facilidade e conhecimento, de lembrança. Neste momento. Não é incrível? Convidamos você a trazer esse conhecimento a cada momento presente, a cada percepção.

Você não precisa organizar nada na ilusão para se adaptar ao fácil. Você não precisa ganhar nada na história da sua vida para ser digno do amor que tem agora, porque o outro cara também é amor agora. Existe a verdade, e então existe a ilusão de que você sobrepôs. Perceba a sensação de tratar a ilusão como se fosse a verdade. Perceba a sensação de voltar à consciência da presença permanente do amor.

A coisa mais altruísta que você pode fazer é deixar-nos ajudar você mesmo. Estamos sempre perto de você e nunca vamos deixá-lo, então você pode muito bem desfrutar de nossa presença. Para ser claro, estamos falando de todos. Cada ser na Terra tem uma equipe de ajudantes não físicos que os auxiliam da maneira que podem, em todos os momentos. Ousamos dizer … que somos uma legião? Precisamos redefinir isso e abordar os medos associados a esse conceito? Ainda há algo a temer? Então, vamos abraçá-lo com amor.

Não, não estamos dizendo que somos as formas más e delirantes do ego. Estamos dizendo que toda a diferenciação, em última análise, no final dos tempos, é apenas uma coisa. É apenas amor.

Já afirmamos que somos os melhores rastreadores de todos os tempos, e faremos novamente. Nós não iremos embora. Você pode nos excluir, mas isso não significa que não estamos aqui.

Pegamos o que você não precisa e você o liberta. Nós somos seus coletores de lixo universais. Então você é capaz de ajudar os outros. Por ter liberado a limitação, você está aberto ao fluxo e à inspiração que ela traz para você. Quer receber presentes ao longo do dia? Bom, porque isso é tudo que você tem. Abra seus olhos e olhe além da ilusão hoje. Estaremos lá, e não, não estamos respirando em seu pescoço. Você é quem está fazendo isso, o único ser de incrível luz que se convence de que às vezes está separado. É uma conquista incrível.

Estaremos lá para ajudá-lo com suas percepções hoje e esperamos nosso trabalho juntos. É realmente um tempo de possibilidades emergentes!

Os Anjos, canalizado por Julie Boerst.

1. Fonte: https://messagescelestes.ca  Tradução: Annah Ananda.
2. Canalizado por  Julie Boerst. Em  15 de dezembro de 2020.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *