PILARES DE LUZ MESTRES – RECONCILIAÇÃO – POR MESTRE BUDA

PILARES DE LUZ MESTRES – RECONCILIAÇÃO – POR MESTRE BUDA

Canalizado por Natalie Glasson

Traduzido por Leti Alba Luna

Saudações, eu sou o Mestre Buda. Eu venho como um coletivo de energias do Criador. Eu sou uma consciência; Eu sou uma expressão da verdade do Criador. Desejo inspirá-lo e guiá-lo para que possa acessar seu Eu Mestre Ascenso e uma maior consciência coletiva. 

Hoje, desejo falar com vocês sobre os Pilares Mestres de Luz. Existem numerosos Pilares Mestres de Luz ancorados na Terra, a maioria desses Pilares Mestres de Luz já ancorou e, ainda assim, há ainda muitos mais a serem ancorados. 

Cada Pilar de Luz Mestre é criado por um Mestre Ascensionado que carregam e energizam seu pilar de luz com tudo que consideram apropriado e necessário dentro de suas próprias energias e qualidades, bem como de sua própria lembrança, sabedoria e experiências do Criador.

Quando você experimenta os Pilares de Luz Mestres, é como se o Mestre Ascensionado estivesse encarnado na Terra. Eles permitem que você experimente um novo relacionamento e conexão com um Mestre Ascensionado. Os Pilares de Luz Mestres permitem que o Mestre Ascensionado ancore certas vibrações, qualidades, sabedoria e consciência na Terra para apoiar o processo de ascensão da humanidade.

Muitos de vocês pediram ajuda para sua própria ascensão, para a ascensão da humanidade e da Mãe Terra, e para dissolver os conflitos, o caos e a dor na Terra. 

Esta é a nossa resposta para você: ancoramos os Mestres Pilares de Luz em todo o mundo para que você possa atrair essas energias, qualidades e sabedoria e, assim, possa se sentir apoiado e saber que os Mestres Ascensionados dos planos internos estão caminhando ao seu lado. Estamos presenteando você com tudo que você precisa e tudo que deseja para apoiar seu serviço e sua ascensão.

Cada Pilar de Luz Mestre tem um tópico ou assunto diferente, um propósito diferente, e existem milhares deles em toda a Terra agora. A ancoragem cria um guarda-chuva de luz que realmente protege e penetra na Terra. Carregar todos, tudo e todas as áreas com a Luz Mestre Ascensionada, apoiando a ascensão e a mestria de todos os seres.

CONECTANDO-SE COM UM PILAR DE LUZ MESTRE

Se você deseja se conectar com um Pilar de Luz Mestre, você pode pensar no Mestre Ascensionado com o qual deseja se conectar. Talvez eu, Mestre Buda, Mestre Kuthumi, Mestre Djwhal Khul , Lady Nada , Mahatma ou Mestre Yeshua , entre tantos outros seres. 

Pense no Mestre Ascensionado com o qual você deseja se conectar. Você pode repetir seu nome enquanto pede que seus guias e sua alma o apoiem e conectem você com seu Pilar de Luz Mestre.

Você pode sentir, reconhecer que um pilar de luz flui sobre e através de seu ser ou pode ser atraído para dentro de seu ser para focar em sua verdade. Pode ser dentro do seu ser que você descubra o Pilar de Luz Mestre do Mestre Ascensionado que você escolheu.

Outra forma de se conectar com os Pilares Mestres de Luz é pedir aos seus guias e a sua alma que os conectem com o Pilar Mestra de Luz mais apropriado. Então foque dentro de seu ser perguntando de quem é o Pilar de Luz Mestre e qual é o propósito do Pilar de Luz Mestre? Como esses Mestres Pilares de Luz podem me servir na minha realidade atual?

Outra forma de trabalhar com os Pilares Mestres de Luz é na meditação, pedindo aos seus guias e a sua alma que estejam totalmente presentes com você. Em seguida, peça que você esteja ciente do Pilar de Luz Mestre que está mais próximo de você no local, ou seja, aquele que está na sua área circundante, pode ser no seu país, pode ser na sua cidade, bairro, rua. O Pilar de Luz Mestre pode estar até mesmo na sua casa. Peça apenas, para ser informado sobre o Pilar de Luz Mestre que está mais próximo a você. 

Você pode sentir a energia fluindo através do seu ser. Você pode ser guiado para dentro e reconhecer uma sensação, uma cor, um som ou outra coisa. Permita-se perguntar, com qual Mestre Pilar de Luz você está se conectando. Qual é o propósito do Pilar de Luz Mestre? Você pode até ser capaz de localizar o Pilar de Luz Mestre.

É importante estar ciente de que os Pilares Mestres de Luz são tremendamente expansivos, alguns até cercam o mundo inteiro. Os Mestres Pilares de Luz são como tesouros, há tanta sabedoria, tantas habilidades, tantos dons e entendimentos, lembranças que você pode reconhecer, acessar e incorporar. 

Todas essas informações e luzes estão à sua disposição. Os Pilares Mestres de Luz também são locais de cura onde você ou outra pessoa pode receber cura de qualquer forma.

Mestre Pilar de Luz do Lord Buda

Eu, Lord Buda, desejo apresentar a você meu próprio Mestre Pilar de Luz. Meu Pilar de Luz Mestre está focado ou tem o propósito de reconciliação. 

Quando você se conectar com meu Pilar de Luz Mestre pedindo para experimentar meu Pilar de Luz Mestre, você baixará a luz, o amor, a sabedoria, a cura, as chaves e os códigos, todos conectados à reconciliação. 

Eu acredito que esta energia é imensamente importante não apenas para seu próprio ser, como também para toda a Terra. 

Há necessidade de reconciliação, compreensão, união ou unidade, e às vezes há necessidade de compromisso. Também há necessidade de reconexões, criando novos alicerces, novos vínculos, novos relacionamentos e perdão. 

É necessário abandonar o passado e abordar as coisas de uma nova perspectiva, com um novo processo de pensamento e talvez até de um chakra diferente.

Sinto que dentro de cada ser, situação e experiência, a reconciliação se faz necessária. Você é capaz de imaginar a reconciliação dentro de seu ser, seu relacionamento com você mesmo, com aqueles ao seu redor, com sua alma, seu grupo de almas e com o Criador? Todos esses aspectos de sua existência exigem uma entrada de reconciliação. 

Você pode reconhecer que cada experiência requer uma dose adicional de reconciliação? Você seria capaz de tirar um tempo para contemplar como seus relacionamentos seriam transformados se você fosse capaz de canalizar, presentear, irradiar, e abordar um relacionamento específico a partir da vibração da reconciliação? Como isso mudaria seu comportamento? Como isso mudaria seu processo de pensamento, sentimentos e ações?

Desejo encorajá-lo a contemplar as experiências que você anda colocando em ação em sua realidade e talvez, até mesmo, experiências que estão faltando colocar em ação. 

Se você fosse abordá-las a partir do ponto da reconciliação, presenteando a reconciliação energética e incorporando a reconciliação em sua mente, emoções, corpo e ser, como você abordaria tais experiências? Seria diferente? Qual seria o resultado?

Para compreender verdadeiramente a energia e a experiência da reconciliação, é necessário compreender realmente o seu significado. 

Muitas vezes, antes de abordarmos algo, já temos uma ideia preconcebida do que seja. Quando digo a palavra reconciliação para você, qual é a sua ideia preconcebida? Seriam duas pessoas, situações ou experiências que viriam de verdades, de uma unidade dentro de seu ser, viriam do amor e passariam a interagir dessa forma? 

Ou será que sua ideia de reconciliação seria uma pessoa se rendendo a outra que consegue o que quer? Seria um compromisso? 

É necessário verificar se todos os envolvidos estão vindo de um espaço originário da verdade, pois a verdade do Criador existe dentro de todo e de cada ser. Desta forma, todo ser contém em si o plano divino do Criador para o mundo e o universo. 

Portanto, em algum nível, os desejos de todos e de cada um, todas as ações e todos os propósitos são os mesmos. É importante reconhecer qual é a sua ideia preconcebida de reconciliação. Se você aceitar essa ideia, sentindo que é boa e apropriada para você, então, por favor, segure-a. Caso contrário, deixe-a de lado e descubra o seu significado para o termo reconciliação.

Eu os convido a se sentarem em meu Pilar de Luz Mestre para contemplarem a reconciliação e sentirem minha influência, minha vibração, minha expressão, minha compreensão do que é reconciliação e como ela pode ajudá-los.

Imagine que você está vindo de um espaço onde existe compreensão, existe unidade e existe um desejo de criar a verdade. Imagine como isso influenciaria o seu mundo ao seu redor, tornando-se um efeito dominó em todo o mundo. Imagine se cada pessoa, por uma semana ou um mês, tivesse o propósito de incorporar e criar reconciliação. Você pode imaginar as mudanças que se dariam? Você pode imaginar algumas das experiências, as batalhas, os argumentos que simplesmente seriam abandonados? Você pode imaginar a paz, a alegria, a felicidade que todo ser experimentaria?

Você é o catalisador. Você é a âncora e o catalisador. Você é o ser que cria esta realidade, então, é hora de incorporar a reconciliação. Eu, Lord Buda, estarei presente com meu Pilar de Luz Mestre para servi-lo.

Meu amor esta com você sempre,

Eu sou o Lord Buda. Gratidão.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook

Fonte:   Sacred School of OmNa

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *