Presente da Ascensão 1 – A Jornada de 2021 de Lord Melquisedeque.

Presente da Ascensão 1 – A Jornada de 2021 de Lord Melquisedeque.

Saudações, amados faróis de luz, sou Lorde Melquisedeque, e é uma honra estar em sua presença. Na verdade, é uma honra estar em sua luz, é sua luz e sua presença que são essenciais neste momento de ascensão. À medida que avançamos para o ano que você chama de 2021, quero dar algumas dicas sobre onde você precisa prestar atenção e encorajá-lo a entender o que as energias estão encorajando você a experimentar e incorporar. O Criador está constantemente expressando e transferindo vibrações de luz, inspiração, sabedoria e iluminação para o seu ser, a fim de apoiar o seu progresso no processo de ascensão e, de fato, para criar o processo de ascensão.

Para a viagem de 2021, há algumas coisas que quero incentivá-lo a lembrar e manter em mente ao passar por diferentes experiências. Neste ano, as energias o encorajam a olhar profundamente em seu ser, a olhar mais profundamente do que nunca. Pode ser estimulante e desconfortável, inspirador e fortalecedor. Olhe mais profundamente do que você já olhou antes, para realmente focar e focar sua atenção na vibração, a pulsação constante da verdade que se move de dentro de seu ser, filtra através de seu corpo, seu campo áurico e sua realidade. Depende de você perceber a pulsação da verdade, a energia da verdade esperando para emergir e já fluindo.

Quanto mais você se conectar com a vibração da verdade, mais você a reconhecerá, trazendo-a para sua consciência, ações, reações e criações. Olhar dentro de seu ser permite que você reconheça o Criador Divino, desenvolva seu relacionamento com o Criador Divino e perceba a si mesmo como uma expressão do Criador Divino. Ele permite que você reconheça as ilusões, bloqueios e histórias a que se apega. Essas ilusões, bloqueios e histórias mantêm você ancorado no mesmo lugar que está agora. Quando você se permite curar as feridas que são necessárias, para liberar ou ver através da ilusão, para ver a verdade como se o véu fosse levantado, então você permite que a verdade surja e você mesmo saia. fora de sua zona de conforto.

Você pode reconhecer ao longo de 2021 que sua atenção é atraída para o seu ser para se comunicar com seu divino interior e sua verdade. Esse também será o caso de ilusões, bloqueios e histórias que precisam ser liberadas e curadas. 2021 pode ser uma experiência muito esclarecedora ou muito purificadora, ou uma mistura das duas. Você pode reconhecer que certas situações e experiências da sua realidade fluem para a sua realidade, para que possa olhar para ela de dentro. Eu, Lorde Melquisedeque, encorajo-o a abordar cada situação, cenário e circunstância olhando para dentro primeiro, perguntando-se primeiro dentro de si mesmo:

O que minha verdade quer que eu saiba?

Quais são as ilusões, bloqueios e histórias que precisam ser liberados antes de eu investigar o mundo exterior e criar qualquer forma de ação?

Quanto mais se tornar um hábito, mais se tornará sua encarnação natural, permitindo que tudo flua com mais facilidade e presença divina.

Examine o Fluxo Divino.

É importante em sua jornada de 2021 examinar sua vida, examinar a si mesmo e reconhecer onde o fluxo divino do Criador não está presente. Pode ser uma área em que você está travado, sentindo frustração, raiva ou algo que simplesmente não está avançando. Pode ser algo dentro do seu ser, sua personalidade, algo que você está tentando criar ou uma experiência em sua realidade. Quando o fluxo divino do Criador está em ação, tudo flui facilmente e sem esforço, é guiado e cria satisfação.

Eu, Lorde Melquisedeque, convido você a examinar sua realidade, seu ser e o que deseja criar.

Veja as áreas onde você está travado e estagnado. Reconheça que o fluxo divino do Criador não está presente ou, mais precisamente, você não está permitindo que o fluxo divino do Criador esteja presente. Reconheça que quando o fluxo divino do Criador está presente, tudo flui facilmente, é facilmente manifestado com uma manifestação de satisfação e felicidade também.

Imagine como seria a experiência do fluxo divino nesta situação, seja qual for a experiência. Imagine a energia do Criador, a luz do Criador preenchendo seu ser, preenchendo qualquer situação que seja. Imagine que tudo vem junto, que tudo se manifesta facilmente e não apenas facilmente, mas melhor do que você jamais imaginou. Veja, sinta e reconheça que está realizado, que está feliz por não apenas estar se beneficiando disso, mas por todos os outros também.

Ao imaginar isso, você está permitindo, criando uma abertura e um despertar para o fluxo divino do Criador fluir. O fluxo divino do Criador fluirá nesta situação; quanto mais você imagina, especialmente durante os primeiros dias, mais você trará cura para esta parte de sua realidade. Você pode precisar imaginá-lo apenas uma vez, talvez três ou mais vezes, você saberá quando sentir que ele está encarnado porque você sentirá o fluxo divino do Criador. As coisas começarão a mudar e mudar. Mudança em sua realidade e também em suas circunstâncias. Você simplesmente reconhecerá o fluxo divino do Criador pulsando através de todo o seu ser, isso será muito importante para 2021. Você pode precisar trazer o fluxo divino do Criador não apenas para a sua realidade e circunstâncias, mas também para a realidade e circunstâncias na Terra, para criar uma libertação, e para trazer uma âncora do Criador.

Há outra coisa que quero que você foque e se sinta benéfico em 2021 é colocar sua presença divina em ação. Também pode ser associado à co-criação com o Criador. Isso significa que a ação e a presença divina do Criador devem se fundir e se integrar. Eu, Lorde Melquisedeque, desejo deixar claro que não pode haver um sem o outro. Você não pode sentir a presença do Criador e sua presença divina interior, qualquer rótulo que você deseja dar, e não agir. Você não pode agir sem reconhecer, se conectar, se envolver ou se comunicar com sua presença divina interior. Você pode reconhecer que às vezes você experimenta a energia do Criador ou seu eu divino fluindo através de você, então, quando você entra em sua realidade, não é mais. Talvez você esteja agindo, sua ação é inspirada pela mente, por experiências passadas e, ainda assim, você não está pedindo a presença divina dentro de você para inspirar, guiar e estar presente em sua ação, não importa o que aconteça. sua ação.

Aqui está uma declaração maravilhosa:

“Presença divina esteja presente em minhas ações agora, presença divina esteja presente em minhas ações agora.

O Criador, por meio da energia de 2021, convida você a cocriar. Isso significa que você pode ser inspirado a criar algo que não siga necessariamente o caminho que você imagina para si mesmo ou talvez seja. É importante estar aberto para a orientação divina que está dentro de você e para a direção que essa orientação divina lhe dá. É importante confiar nesta orientação divina e permitir-se cocriar com o Criador, mesmo se você sentir que não está exatamente em seu caminho. O Criador deseja ampliar seu futuro, ampliar suas experiências, ampliar seus sonhos e, portanto, pode desejar guiá-lo em uma direção diferente para que você possa florescer mais.

Permita-se meditar ou um momento de calma para simplesmente dizer:

“Eu sou um com o Criador, juntos nós cocriamos.

Eu sou um com o Criador, juntos nós cocriamos.”

Eu sou um com o Criador, juntos nós cocriamos.”

Repita esta afirmação até que você realmente sinta, incorpore e realmente acredite nela.

Isso o ajudará a navegar em sua jornada de 2021. Exorto-o a abrir mão de quaisquer percepções, perspectivas que você criou através de minha comunicação, outras comunicações de outros e suas próprias crenças sobre 2021, pois é um tela clara que você precisa para criar. Uma tela que você pode co-criar com o Criador.

Eu, Senhor Melquisedeque, estou aqui para servir.

Obrigado,

Lorde Melquisedeque

Fonte: https://messagescelestes.ca  Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Natalie Glasson. Em 13 de janeiro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *