P’TAAH: CRIANDO O SEU AMBIENTE – FERRAMENTA DE VISUALIZAÇÃO PARA CRIAÇÃO DA SUA VIDA PERFEITA

P’TAAH: CRIANDO O SEU AMBIENTE – FERRAMENTA DE VISUALIZAÇÃO PARA CRIAÇÃO DA SUA VIDA PERFEITA

Fonte de luz P’taah

Tradução: Leti Alba Luna

Vamos discorrer sobre a ideia de criar um espaço interior, um lugar de grande criatividade e poder, ao qual cada um de vocês possa recorrer no dia a dia.

Já falamos muitas vezes que absolutamente tudo existe no plano não físico antes de se manifestar em uma realidade física, e isso inclui quaisquer situações e/ou confrontos que você enfrenta com outras pessoas.

Falaremos sobre essa realidade física, muito embora haja confrontos no plano não físico também.

Portanto, falamos com você sobre a criação de um espaço interno para o qual você possa se retirar e descansar, se restaurar, repousar profundamente, e até explorar outras realidades dimensionais; onde você possa se envolver em beleza – na beleza criada por você ou na beleza de um ambiente ou jardim – ou para qualquer coisa que você deseje criar neste espaço interior.

Este lugar é um ambiente de refúgio e um lugar de grande capacitação: onde você pode encontrar a sua alma; pode viajar para outras realidades dimensionais, explorar o planeta, e falar de coração para coração com outras pessoas; um espaço para resolução de quaisquer problemas e questões de seu dia a dia.

Dito tudo isso, vamos agora pedir, em primeiro lugar, para que você fique quieto e em silêncio e permita que seu corpo relaxe. Faça respirações profundas e uniformes, de modo que você acalme seu corpo e acalme sua mente, para que seu cérebro crie ondas cerebrais ALFA.

O objetivo e entrar em um estado de ser semelhante ao estado hipnótico, onde você acessa grande e poderosa criatividade.

Em seguida, neste estado meditativo, o conduziremos através de uma floresta para um lugar onde você pode ver uma pequena construção em que há um elevador. Você entra neste elevador e é conduzido para baixo, atravessando os diversos níveis de existência, níveis de ondas cerebrais, níveis de consciência.

Se você não se sentir confortável imaginar-se em um elevador, ou no subsolo, imagine-se simplesmente em um lugar muito tranquilo e bonito, imagine-se num caminho que o leva a uma casa e, ao adentrar na casa, você está entrando em seu próprio espaço no qual ninguém mais tem acesso, a menos que você convide.

Agora, pedimos que você dê uma olhada neste belo ambiente. Ele é exatamente como você deseja que seja com tudo de mais belo que você possa imaginar. Este lugar é o local mais bonito do mundo; exatamente conforme você o faria se tivesse tempo e dinheiro para isso. Você pode acrescentar tudo o que quiser neste lindo lugar.

Comece explorando a sala. Observe esta sala e imagine as paredes, as pinturas, as flores, os tapetes, os móveis – tudo o que é agradável para você. Seja bastante meticuloso ao construir o seu ambiente.

Você pode imaginar um lindo jardim que dá para a sua sala; um jardim onde você pode ficar por agradáveis momentos. Seu jardim pode ter um riacho ou uma fonte, lindas flores, lindas árvores – o que for mais belo em sua mente ao imaginar um jardim.

Agora, você pode criar um novo ambiente; um lugar em que você possa convidar as pessoas para conversar. Crie uma sala bastante confortável para receber seus convidados, mais ou menos como uma sala de reuniões.

Esta sala pode ser um ambiente formal ou algo mais simples, conforme você imaginar, feito para que outras pessoas entrem a seu convite.

Também sugerimos que você crie uma porta cristalina. Esta porta é muito especial pois trata-se de um portal interdimensional e, enquanto você permanece em seu quarto, ao olhar para este portal cristalino, tudo que você verá será uma espécie de névoa prateada. Você adentra, então, o portal e decide para onde deseja ir.

Você pode ir para um futuro provável, ou voltar ao passado – vidas passadas ou simplesmente num tempo pretérito nesta sua vida. Você pode viajar interdimensionalmente, explorar o espaço, explorar os oceanos, você pode explorar o interior da terra… Não há limites aqui. A única limitação aqui em toda esta visualização é sua própria imaginação.

Agora, de volta a sua bela sala, você pode convidar a essência de sua alma para que se apresente, cuide e fale com você. Peça por alguma mensagem ou conselho, ou simplesmente sinta o amor de sua essência por você mesmo. Não há limites.

Pense em algum tipo de confronto que você esteja vivenciando com alguém, ou algum problema que lhe pareça sem solução, ou ainda em alguma questão que pareça estar caminhando para um desfecho indesejado. Você pode também pensar em algo que deseja que aconteça em sua vida ou ainda que alguma questão tenha uma solução justa e honrosa.

Convide, então, os participantes dessas questões para se juntarem a você em sua sala. Imagine-os entrando pela porta e sentando-se com você. Fale a eles através de seu coração. Converse com eles honradamente, com respeito, com amor… e diga o que está em seu coração; diga-lhes que deseja um resultado justo e honroso para as suas questões.

Você pode simplesmente explicar a si mesmo o seu desejo:

Por exemplo, se estiver procurando um emprego e tem uma entrevista agendada, você explicaria ao seu entrevistador quem é você, falaria sobre seu desejo de desenvolver este trabalho, que você faria o seu melhor, que você acredita que tem o talento específico para ele, etc., etc. Fale tudo o que esteja em seu coração para descrever este momento.

Em seguida, você agradece aos participantes por se juntarem a você, pelo precioso resultado da reunião e, ao irem embora, você descobre que toda a conversa foi tão proveitosa e poderosa a ponto de alterar os acontecimentos, para que se desenrolem da forma como você planejou.

Assim, repetimos: a única limitação, seja na criação do seu espaço interior, seja no seu aproveitamento, é apenas e tão somente você.

Não há regras aqui, porém, o mais importante é que não é possível errar: esta ferramenta é uma das mais poderosas, mas, como qualquer outra ferramenta, só funciona se você usá-la.

Pedimos que você utilize este ambiente criativo não só porque prometemos que ele é uma das mais poderosas ferramentas existentes, mas também porque pode ser muito divertido para você – um ótimo momento para explorar, descansar e relaxar, e uma ótima oportunidade para se reconectar com a essência de sua alma.

Além disso, tudo o que você deseja fazer, pode fazer em total segurança dentro do seu lugar interior. E quando você atravessar o seu portal, explorando outros reinos, saiba que você está sempre seguro, e que nada pode prejudicá-lo, e que você pode retornar ao seu quarto quando quiser, através do simples pensamento.

Enfim, dizemos novamente: não há como errar. Não há regras aqui. Este é o seu jogo e você pode jogá-lo da maneira que quiser.

Fonte: ptaah.com.au

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *