Quem é quem?

Quem é quem?

Ashtar Sheran canalizado por Marta. Tradução de Annah Ananda.

Saudações, nossos queridos terráqueos!

Já se passou muito tempo desde que vim vê-los porque, no nível sutil, alguns eventos cruciais da Terra ocorreram e agora vou falar sobre os principais.

O primeiro e mais importante para você é a vitória total e final das Forças da Luz, tanto no nível sutil quanto no nível físico da Terra.

Embora ainda pareça a você que as Trevas estão controlando seu planeta, isso não é verdade.

Aqueles que antes governaram os destinos do mundo já reconheceram sua derrota, e as coisas que estão acontecendo agora podem ser identificadas simplesmente como “movendo-se sob a inércia” na direção que escolheram.

Assim como um carro não pode ser parado imediatamente após a frenagem, a Roda da Escravidão da Humanidade também não pode parar de uma vez.

Nos próximos dias, semanas e meses, você observará os “ratos abandonando um navio naufragando” e como eles tentam mudar radicalmente suas crenças ajustando-se a uma nova realidade.

E isso está se tornando o caso em todos os lugares.

No entanto, eles não serão capazes de se esconder porque as novas vibrações da Terra, como um projetor, trazem à tona cada pessoa e nenhuma palavra apropriada ou amável será capaz de encobrir sua verdadeira substância.

É assim que o nível sutil da Terra começará a se fundir com seu nível físico.

As coisas que geralmente acontecem a uma pessoa desencarnada após sua morte física, quando ela não pode “desempenhar sua parte” e aparecer como é, agora acontecerá a uma pessoa que ainda está encarnada – em seu corpo físico.

Isso é o que os Poderes Superiores querem dizer ao afirmar que o que é feito à noite logo aparecerá durante o dia.

Você começará a ver as almas dos humanos e INumanos às vezes com medo daqueles que costumavam controlar o seu planeta.

Mas é uma parte inseparável da Transição onde as pessoas devem ter plena consciência de quem é quem e aceitar a horrível verdade que foi encoberta por muitos séculos por esses “mestres” do mundo e seus destinos.

Você não deve ter medo disso, porque o pior já passou por você, apesar da agonia dos Dragões Reptilianos.

As cortinas caem para eles, e começa outro ato do “show”, que agora tem um final feliz.

Ele marca uma época brilhante na vida de seu planeta, que está se movendo para um novo nível de existência.

E uma grande contribuição para isso foi feita pela Federação Galáctica da Luz.

Ela fez um tremendo trabalho tanto no nível sutil da Terra, fornecendo-lhe “quarentena” – proteção contra civilizações extraterrestres humanos-alienígenas – quanto no nível físico, cooperando intimamente com seus representantes encarnados na Terra agora e, portanto, , capaz de influenciar positivamente os desenvolvimentos neste momento supremo para você.

Por que todas as Forças da Luz defenderam os terráqueos?

Por que o seu planeta é chamado de “Pérola do Universo”?

Em primeiro lugar, porque os habitantes da Terra são uma espécie de simbiose genética de muitas civilizações altamente desenvolvidas que encarnaram em seu planeta em inúmeras ocasiões e contribuíram com sua parte para o DNA humano.

Este foi de longe o maior experimento no Universo para criar um ser Divino ideal que personifica tudo o que há de melhor desenvolvido em outros planetas e em outras civilizações.

Mas como você já sabe, a interferência dos Órions e dos Dragões Répteis neste grande plano, aqueles que assumiram não apenas o seu planeta, mas também seus corpos, introduzindo nele seu componente não divino, resultou em dor e tristeza por humanidade.

Então, todos nós juntos tivemos que corrigir esse erro – salvar a Terra e as almas humanas puras da morte inevitável.

Estamos felizes por ter alcançado isso, e agora devemos dar o último passo para a vitória final – a Transição da Terra e seus melhores representantes para um novo espaço de alta vibração, realizando assim o plano Divino do Criador e reunindo todos os representantes de civilizações altamente desenvolvidas em Uma Família Galáctica.

Acreditamos em vocês, nossos queridos terráqueos, e estamos sempre aqui para ajudá-los!

Nós te amamos sinceramente,

Ashtar Sheran falou com você em nome da Federação Galáctica da Luz.

Fonte: https://messagescelestes.ca Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Marta. Em 15 de novembro de 2020.

Compartilhe com ética, postsndo o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *