Relatório de Ascensão da Chama Gêmea: Estamos na reta final.

Relatório de Ascensão da Chama Gêmea: Estamos na reta final.

De Jenji e a Tribo do Lobo Branco. Tradução de Annah Ananda.

Queridos irmãos e irmãs,

Saudações do Altíssimo. Apresentamo-nos agora, neste momento do seu tempo, com muitas novidades para partilhar com você, com a humanidade em constante evolução.

Há tanta coisa acontecendo no cenário mundial no momento, e muito do que está sendo apresentado é na verdade ótica, que é muito difícil decifrar a verdadeira agenda do que está acontecendo nos bastidores.

Gostaríamos de lembrá-los que nos planos dimensionais superiores de consciência, Deus venceu, a luz venceu e a linha do tempo da quinta dimensão foi ancorada.

Os desprezíveis poderes que “eram” sabem disso e sabem que os reinos dimensionais inferiores levam um pouco de tempo para alcançar os reinos dimensionais superiores.

Portanto, você deve ser lembrado de que, embora a cabeça do monstro de estado profundo de hidra tenha sido cortada, como discutimos inúmeras vezes nestes relatórios de energia, ainda existem lacaios de nível inferior. Estes são viciados em tentar dominar as últimas partes restantes de energia vital/emocional – de tanto quanto possível da humanidade ..

Portanto, por favor, entenda que a luz venceu, e o que estamos testemunhando no cenário mundial é o desespero absoluto pelos antigos poderes que existiam.

Eles sabem que tudo o que eles fizeram foi rastreado e rastreado e nem uma única pedra foi deixada sobre pedra. A corrupção, a tirania, os crimes contra a humanidade foram registrados, e muito em breve teremos o que será referido como os Julgamentos de Nuremberg de 2021.

A todos que estão lendo essas palavras, tenham fé de que a luz venceu e que estamos no time vencedor.

É muito importante que todos mantenham uma vibração muito elevada e não tenham pensamentos de preocupação com o futuro ou obsessão pelo passado. A consciência do verdadeiro mestre está sempre ancorada no momento presente, que é o ponto zero do campo de consciência.

Sabemos que quando estamos ancorados no momento presente, que aconteça o que acontecer, estaremos totalmente equipados para lidar com isso, sempre da maneira mais impecável e eficiente.

E assim o mestre está literalmente obcecado em ancorar 100% firmemente no campo de consciência do momento presente.

Por favor, tome isso como um sinal para se comprometer com uma prática espiritual que permitirá que você priorize a consciência do momento presente em vez de ficar obcecado com todos os pensamentos do passado ou do futuro.

Há enormes mudanças ocorrendo dentro do coletivo das chamas gêmeas no momento. E muitos dos masculinos divinos que foram aprisionados em relacionamentos cármicos estão experimentando níveis sem precedentes de interrupção em suas chamadas vidas confortáveis ​​da 3D.

Muitos dos masculinos divinos agora irão se alinhar com almas gêmeas de alta frequência, o que permitirá a libertação de muitos masculinos divinos que foram aprisionados em relacionamentos cármicos de baixa frequência.

Muitos desses homens estão tendo que processar sentimentos de vergonha e culpa atualmente, o que tornou muito difícil para eles deixarem esses relacionamentos tóxicos. É por isso que o universo interveio e as verdadeiras femininas cármicas estão agora se alinhando com mais parceiros de almas de frequência superior, tornando a mudança muito mais fácil para os divinos masculinos.

À medida que nos aproximamos do solstício de verão no hemisfério sul, ouviremos sobre uma quantidade sem precedentes de chamas gêmeas entrando em reconhecimento e união. É muito importante, se você estiver lendo estas palavras, que mantenha a fé e contate sua chama gêmea telepaticamente e envie a ela muito amor e diga a ela que você está pensando nela e mantenha essa intenção.

Isso é muito, muito importante, pois muitas das chamas gêmeas masculinas divinas sofreram uma quantidade sem precedentes de PTSD (transtorno de stress pós traumático) por encarnar na matriz.

As energias estão agora se formando para o portal numerológico 6: 6, e é muito importante que tantos de nós quanto possível se reúnam em nossos grupos de ascensão, a fim de unificar nossas intenções nesta data poderosa do portal.

Na transmissão 6: 6, estaremos reduzindo a linha do tempo referente à manipulação. Ficou totalmente fora de controle o que tem acontecido com o clima recentemente. E agora é hora da equipe de terra intervir e erradicar completamente a linha do tempo por meio da qual os poderes desprezíveis que “eram” tiveram acesso para manipular nosso clima.

Estaremos trabalhando com galácticas de nível extremamente alto para restaurar totalmente nosso modelo de clima de volta à sua glória divina original.

Na transmissão 6: 6, também estaremos nos concentrando na libertação planetária como um todo e trabalhando com a alma superior de cada país do planeta para garantir uma evolução rápida em direção à liberdade e libertação planetária.

Para todos que aparecem para fazer parte desta transmissão, saibam que é altamente auspicioso, pois vocês estarão ativando o ponto da rede do seu próprio país e, portanto, enviando os códigos de libertação profundamente na rede eletromagnética de seu país em particular.

Observe que isso terá um efeito poderoso e indireto e ajudará no despertar de muitos de seus irmãos e irmãs.

Veja abaixo os detalhes completos sobre a transmissão 6:6.

É minha maior honra aparecer e servir a todos vocês, meus irmãos e irmãs. E eu sempre continuarei a fornecer esses relatórios de ascensão e comparecer às transmissões globais. É muito poderosa a comunidade que criamos por meio da qual literalmente centenas de pessoas se reúnem uma ou duas vezes por mês para serem totalmente ativadas como a equipe de terra, estabelecendo nossas intenções na grade eletromagnética, garantindo o absoluto, liberação completa do planeta Terra e a reunificação bem-sucedida de todas as chamas gêmeas.

Muito obrigado por estar nesta jornada.

Muito obrigado por ler essas palavras.

Vou continuar a servi-lo com amor e luz eterna,

** Jenji e a Tribo do Lobo Branco.

Fonte: https://eraoflight.com
       Em 31 de maio de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *