SAINT GERMAIN: ENFRENTANDO A TEMPESTADE COM SEGURANÇA

SAINT GERMAIN: ENFRENTANDO A TEMPESTADE COM SEGURANÇA

Saint Germain  –  Canalizado por Jahn Kassl

Tradução: Leti Alba Luna

Mantenha-se em paz, em contemplação, e expanda o conhecimento de sua alma até entender o que significa tudo isso por quê estão passando.

Dentro de si você encontrará todas as respostas. Continue buscando até encontrar.

Eu sou o Mestre St. Germain.

Desperte o seu EU SOU. Agora é a melhor hora para isso. A vida ao seu redor está se tranquilizando; há quietude, mesmo que a paz ainda esteja sendo construída. E você pode usar essa quietude, a calmaria que antecede a tempestade real, com sabedoria.

Estabelecer proximidade e intimidade com sua própria alma, através da contemplação, deve ser a maior prioridade para todos neste momento. Sua liberdade de ir e vir, de mover-se para o exterior está restrita? Esta é a sua chance de expandir-se internamente.

Agora é a hora de escapar da prisão de uma falsa programação. Chegou sua hora de expandir rapidamente, ou seja, de recuperar a capacidade de desenvolver suas próprias e verdadeiras habilidades espirituais.

A atual situação lhe oferece a possibilidade única de despertar, porque, de uma maneira única, você está sendo confrontado com questões internas mal resolvidas.

É solidão ou intimidade consigo mesmo?

Para você, o sentimento de solidão parece ser insuportável e estar só seria tal como uma tortura? Continue, então, trabalhando no silêncio até que você não perceba mais a solidão como uma ameaça, mas sim, como uma bênção. Enfrente seus medos, transforme-os; viva em plenitude e torne-se um ser inteiro.

O convívio mais próximo com sua família se tornou, de repente, insuportável. No entanto, o fato de estar cotidianamente cercado de pessoas, seus hábitos e humores pode fazê-lo desenvolver serenidade, paz interior. Trabalhe com compaixão e deixe o amor fluir. Lembre-se de que aquilo que te incomoda e te irrita no outro pode muito bem ser sua própria sombra refletida.

Os sábios usam o próprio ambiente como espelho para a autorreflexão.

Hoje em dia, enquanto grandes mudanças planetárias acontecem nos bastidores, as oportunidades para os indivíduos despertarem se apresentam.

Aí está o verdadeiro presente trazido por esses “dias de Corona”: a oportunidade de trabalhar profundamente na liberdade interior, já que a liberdade exterior foi restringida.

Estes dias vão passar, e o que restará será o seu novo status como um ser humano desperto.

Trabalhar para isso é o imperativo da hora. É essencial investir e canalizar suas energias da maneira certa.

Para onde você direciona seu foco?

Neste momento em que todos os olhos estão voltados para os eventos mundiais, para onde você está olhando? Você permanece centrado ou é influenciado? Você sucumbe à grande encenação mundial ou se envolve alegremente com o seu EU SOU?

Amado humano,

Estou junto a você em seus esforços para trazer a luz da transformação a todos os seres. Até o EU SOU despertar, não vou sair do seu lado.

A humanidade encontra-se em um processo de grandes mudanças, e você pode contribuir trabalhando e intensificando a sua própria transformação.

Esta contribuição é indispensável para que a transformação ocorra em nível coletivo.

Por trás das cortinas, o mundo inteiro está sendo preparado para o renascimento. Se você deseja compreender toda a extensão de tais transformações, primeiro compreenda-se a si mesmo.

Você verá que agora é a melhor oportunidade para isto já que, quando a vida externa se acalma, os seres humanos tendem a viver uma tempestade interna. Essa mesma tempestade precisa ser compreendida e superada. Esta é a verdadeira mestria.

Eu sou o Mestre SAINT GERMAIN.

Fonte: Era of light

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *