Saint Germain: Fase de Divulgação Completa.

Saint Germain: Fase de Divulgação Completa.

JJK: Por que a Federação da Luz não faz um rápido trabalho com a cabala escura na Terra? Eu ouvi que as nações das estrelas negras tiveram que deixar a terra, eu li que a terra está rodeada de luzesferas do espaço que nos protegem, e eu sei que no final a luz triunfará sobre as trevas, o amor sobre o medo. Mas: Por que tudo só está piorando agora?

Corona ainda nem acabou e a próxima porca já é conduzida pela aldeia. A loucura climática está começando novamente e o mundo inteiro está protestando contra o racismo nos EUA. É absolutamente claro do que se trata: a remoção de Donald Trump. Enquanto isso, a multidão esquerdista está devastando os Estados Unidos, saqueando lojas e se destacando em força bruta. O 5G está sendo lançado e, no outono de 2020, somos informados da sequência de Corona – ou possivelmente o maior crash financeiro de todos os tempos.

Quando essa loucura vai acabar e perguntou novamente: Por que as tropas alienígenas leves não intervêm para acabar com isso?

MESTRE SAINT GERMAIN: no meio de você! A libertação da humanidade é um projeto da humanidade. Depende de cada ser humano. Recebemos ajuda e apoio de diferentes povos estelares dos reinos da luz. No entanto, o desprendimento das forças das trevas começa na própria humanidade. Isso explica para você essa dinâmica inacreditável e exige de cada ser humano a paciência necessária para isso.

REVELAÇÕES COMPLETAS

A mudança que agora está ocorrendo na sociedade humana atingiu o ponto de revelações completas. Quando este livro for publicado, mais fatos novos, inimagináveis ​​hoje, serão trazidos à atenção das pessoas.

Será revelado quais forças “rodaram” qual jogo em segundo plano. Ainda mais violenta é sua resistência!

É sua luta desesperada pela supremacia na terra e sobre as pessoas. É por isso que tudo está sendo jogado na batalha atualmente e tanto medo quanto possível está sendo gerado, porque é o medo que paralisa as pessoas e as impede de co-criar um futuro cheio de luz.

Todo ser humano é co-criador de um futuro luminoso. Impedir que as pessoas façam isso é agora o maior esforço das forças das trevas. Com a última força e com todas as forças ainda disponíveis, esta “colheita do medo” é perseguida.

JJK: Por que as forças da luz não param este jogo? Muitas pessoas estão sendo prejudicadas e muitas nunca vão acordar porque estão completamente absorvidas por esses métodos. Quando penso apenas no 5G, isso pode nos mudar adversamente – ou a perpetuação permanente de medos – para que as pessoas não possam mais pensar por si mesmas ou mesmo ter um pensamento claro….

MESTRE SAINT GERMAIN: agora na fase de exposição total e chegamos a um ponto em que cada vez mais pessoas são confrontadas com fatos que prefeririam “bloquear”. Tudo o que é alegremente descartado como uma “teoria da conspiração” duvidosa ganha cada vez mais peso e as pessoas estão começando a confiar cada vez menos no sistema.

Este processo deve continuar até o ponto onde a intervenção direta das forças da esfera luminosa se justifique. A certa altura, um certo número de pessoas deve ter despertado, ou seja, se tornado consciente. Só então essa intervenção é permitida.

Portanto, tudo agora está sendo feito em segundo plano para evitar a destruição deste planeta e a extinção da humanidade. Essa é a proteção que a terra recebeu e nada nem ninguém pode mudar isso.

JJK: Isso significa que depende de nós?

MESTRE SAINT GERMAIN: que nós mesmos podemos efetuar, faremos. Isso é certo.

COMO “RAÇAS ESTELARES NEGRAS” SAÍRAM DA TERRA?

JJK: É verdade a informação de que a raça das estrelas negras já deixou nossa Terra e esta galáxia e agora apenas o “último contingente de humanos” está espalhando esse terror?

MESTRE SAINT GERMAIN: influências extraterrestres negativas, raças de estrelas que queriam saquear os recursos da Terra e colher o medo dos humanos, deixaram este continuum de espaço-tempo. A Terra está sob a proteção de esferas espaciais de luz, que também podem ser vistas no céu a olho nu em dias e noites claros. Essas esferas carregam a consciência da 6ª – 12ª dimensão dentro delas e estão posicionadas de tal forma que a passagem das forças das trevas é impossível.

Qualquer influência negativa que está ocorrendo atualmente na Terra está vindo daquelas forças humanas que agiram como “servos” e “embaixadores” daquela raça negra de estrelas por milênios e se tornaram “brutos” eles próprios.

É sua luta pela sobrevivência e eles querem causar o máximo de danos possível.

A LUZ REALMENTE TRIUNFO?

JJK: “A luz é triunfante!” é dito repetidamente. Mas quanto mais isso dura e mais violentas as lutas pelo poder e as manipulações se tornam, mais as pessoas perdem a fé nela. Às vezes, simplesmente não há brilho de luz no horizonte. O que você diria a essas pessoas?

MESTRE SAINT GERMAIN: todos seres espirituais universais e imortais. Sempre foque nisso! O que você não pode terminar em uma vida, você fará na próxima.

Nunca limite seu trabalho na vinha de Deus a esta vida ÚNICA.

Todos nós descemos à Terra em momentos diferentes e entramos em uma vida em diferentes épocas – e sempre tivemos sucesso em lançar um alicerce para a Nova Era e ancorá-lo na Terra. Jesus e Buda deram o exemplo e suas sementes estão brotando lentamente ao longo dos séculos.

Nada é em vão. Tudo está repleto de um significado profundo e no final conduz à “vitória da luz”. Agora você pergunta: “Quando é ESSE FIM?”

Eu lhe digo: muitas pessoas experimentarão este fim em uma vida terrena, nesta sua vida terrena. Está tão perto, mas ainda parece tão distante.

A CHAVE ESTÁ EM SUA CONSCIÊNCIA!

Enquanto você contar os dias até a ascensão, eles não passarão e a ascensão não virá. Somente quando você estiver totalmente presente no agora, o tempo voará e o Reino do Céu na Terra estará a apenas um momento de distância.

As pessoas agora estão tendo a oportunidade de despertar.

As revelações estão em pleno andamento.

O que está vindo à luz agora vai sacudir a humanidade, despertar e despertar tantas pessoas quantas forem necessárias para o salto dimensional.

Então, as forças da luz que o cercam e protegem o tornarão familiar com seus centros e habilidades. Os danos ambientais que hoje parecem irreparáveis, as manipulações em massa que hoje são mortais, serão corrigidas pelos Povos das Estrelas de Luz – a partir do momento em que entrarem em ação na Terra e começarem a trabalhar com o restante da humanidade – em poucas horas.

A nova humanidade não será criada em milênios, mas a partir de um certo ponto em alguns dias.

A fase das revelações deve ser atravessada e vivenciada. É a única maneira de muitas pessoas acordarem.

VOCÊ COLHE EM TODA PARTE!

Dê à sua vida um significado mais profundo e universal! Alinhe-se com o atemporal e não com o tempo! Então você não sentirá mais impaciência ou insatisfação. Trabalhe como um jardineiro que coloca a semente na terra e espera pacientemente que ela germine, brote e finalmente dê frutos. Esteja ciente: você sempre retorna à luz – neste mundo ou em outro.

Você colhe em toda parte o que plantou, não importa onde ou quando.

Nunca se limite e seu trabalho apenas a este mundo, porque somos todos criaturas universais e multidimensionais. Somos parte do plano de Deus – como seres espirituais imortais e também como seres humanos transitórios.

Nosso serviço é sempre o serviço de Deus e nossa colheita é o conhecimento de Deus.

JJK: Acho que a conversa está diminuindo. Uma última pergunta: “Por que você sempre fala de NÓS?”

MESTRE SAINT GERMAIN: Estou entre as pessoas como pessoas. Eu sou atingido por adversidades assim como você, e carrego os fardos desta humanidade assim como você. Eu conheço os medos e as tristezas de um ser humano porque eu mesmo sou um ser humano.

Eu sou a consciência de sua consciência. Somos um e somos muitos, pois muitos Mestres Ascensionados estão encarnados na Terra.

Ninguém está sozinho e nós somos um. É assim mesmo. Eu te abençôo com profundo amor.

MESTRE SAINT GERMAIN

Fonte: https:// EraofLight.com - Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Jahn Kassl. Em 07 de fevereiro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *