Saint Germain: Liberte o Seu Espírito

Saint Germain: Liberte o Seu Espírito

Eu sou seu Saint Germain. Estou aqui, como sempre, para continuar a auxiliá-lo e orientá-lo como um de seus guias, embora haja muitos guias trabalhando com você. Guias que trabalham ao lado e dentro de você e seu Eu Superior, certamente. E tudo se junta para trazer a unidade de volta para você. Para trazê-lo de volta a quem você é. Para trazê-lo de volta ao conhecimento e à compreensão de que você é um com o seu eu multidimensional. E tudo se encaixa conforme você avança neste processo de ascensão.

E conforme você avança neste processo de ascensão, você já se moveu para as frequências vibracionais mais altas e para as dimensões mais altas. Não é algo para o qual você está indo, a quinta dimensão. Você já está aí. A única coisa que não existe é o que continua a prendê-lo na ilusão. Seria a mente do seu ego, aquela consciência inferior dentro de você que ainda o mantém prisioneiro, que ainda acredita que você deve estar nesta ilusão, e é aí que você pertence.

Mas seu eu consciente superior dentro de você, esta consciência coletiva dentro de você, puxa você para cima, puxa você para frente, puxa você para fora da ilusão, puxa você mais e mais para frequências dimensionais superiores que, novamente, às vezes, já estão aqui na Terra.

Gaia já se levantou. Ela já voltou para casa, para essas frequências vibracionais mais elevadas. E ela apenas mantém um lugar para você agora, ela mantém um lugar para o seu espírito, seu espírito que precisa ser liberado. Como na Matriz: liberte a mente.

Isso é o que você tem que fazer, você tem que limpar a mente. A mente. O espírito que continua a prendê-lo. Mas seu coração, já se moveu. Seu coração está apenas esperando que o resto de vocês o alcance.

E o corpo, o corpo físico que contém a luz, contém cada vez mais luz,
ancorando cada vez mais luz. Para que você possa ascender livremente no processo de ascensão, naquela primeira onda de ascensão em que você já está agora. Você já esteve nesta onda de ascensão.
E tudo se encaixa, conforme a liberdade retorna a este planeta. Mesmo que você não sinta que está livre, mas você é! Pense no que você passa a cada dia e como você realmente é livre, especialmente no país, nos Estados Unidos.

Mesmo que algumas pessoas tentem tirar essa liberdade de você, elas não conseguem. Você não vai permitir. Você, o você coletivo, não permitirá que sua liberdade lhe seja tirada. Isso não pode acontecer e não vai acontecer, porque a própria consciência é livre.

E você é a consciência. E nessa consciência reside a liberdade. Portanto, sempre saiba que não importa o que aqueles nas trevas, aqueles nas forças das trevas tentem fazer, eles não podem superar seu livre arbítrio para serem livres. Isso é algo que eles tentaram fazer e conseguiram fazer com certas pessoas neste planeta, na verdade, muito no momento. Mas essas muitas pessoas agora, embora pareçam estar capitulando e parecendo estar no controle, muitas delas ainda vão acordar.

Porque conforme o processo de ascensão continua e as vibrações continuam aumentando, isso contribuirá para o despertar. À medida que a verdade for revelada, isso ajudará a despertar muitos que ainda parecem estar dormindo. Mas eles não vão ficar adormecidos por muito tempo, porque há coisas que estão para acontecer, que estão acontecendo, que vão trazer grandes revelações para o planeta, e certamente para este país, que vão reverberar por todo o planeta. . Como as Forças da Luz, que vocês chamam de Aliança, trabalham diligentemente nos bastidores para trazer liberdade a este país e a todo o planeta. Existem aqueles que você nem conhece que estão em processo de assumir o controle. Agora, que estão em o processo de ganhar controle sobre as forças da cabala.

Porque as forças da cabala não podem resistir mais. Eles não podem mais se apegar à escuridão, pois a luz está se espalhando. Eles não podem estar nessas sombras, pois estão completamente iluminados por mais e mais luz, pela verdade, pelo entendimento, pela revelação. 

Eles, portanto, saíram das sombras e se revelaram como tais pelo que são. E à medida que eles se revelam pelo que são, você, a consciência coletiva da humanidade, começa a ver o que eles retiveram. Tudo o que eles lembravam. Toda a escuridão que eles mantinham dentro deles agora está avançando.

E tem que ser, tem que ser assim. De modo que os Pais Fundadores daquele país, o que eles se propuseram a fazer agora está para ser revelado muito, muito mais do que tem sido até agora. E nada, nada, pode pará-lo agora. Porque é o destino.

Você foi feito para ser livre. Ser livre não apenas para se mover para onde quiser neste mundo, neste planeta, mas também para se mover nas estrelas. Você vem das estrelas. E você volta para as estrelas. E não é algo que pode ser contido. Não é algo que pode ser interrompido.

Comedido, sim. Eles o seguraram por um tempo. Mas não é algo que pode ser interrompido. Porque tudo deve ser revelado. A verdade deve de fato libertar todos vocês.

Eu sou o seu Saint Germain e agora os deixo em paz, amor e unidade. E que a Chama Violeta continue a purificar tudo do velho, toda a velha ilusão programada que continua segurando suas mentes – mas liberte suas mentes.

A paz e o amor estejam com todos vocês.

Via James McConnell. Tradução de Annah Ananda.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 28 de julho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *