Sananda: Todo o céu se abre.

Sananda: Todo o céu se abre.

Canalizado por James McConnell. Tradução de Annah Ananda.

Eu sou Sananda

Estou chegando agora, nesses momentos especiais em que você está agora. Especial de muitas maneiras.

Isso mesmo, você se preocupa, e não parece tão especial. Na verdade, tudo parece desmoronar. E, de fato, tudo está desmoronando. Você tem um ditado dentro da sua estrutura social: “O inferno está se soltando”. E quando você olha para os diferentes incêndios que estão acontecendo na sua parte ocidental deste país, e você olha para as outras partes do país e o próprio mundo, muitos outros países, e as coisas parecem realmente desmoronar e ir embora. no inferno.

Mas o ditado “todo o inferno está se soltando” – estamos mudando agora, estou mudando agora, para “todo o céu se abre”. O paraíso na terra está chegando. Já está aí para quem pode ver. Para quem tem olhos, o terceiro olho se abre, para que agora possam ver o céu se aproximando, e é verdade. O céu está ao seu redor se você apenas olhar e ver.

Alguns de vocês disseram em sua ligação anterior em sua discussão que estavam falando com animais, com insetos. Que você sinta a energia da natureza. Que você pode se comunicar com a natureza, e você realmente pode. A natureza sempre esteve lá para você se comunicar com ela.

Mas você perdeu a conexão, ou pensou que a perdeu, por causa de sua estrutura social. Por causa de tudo que lhe foi dito desde o seu nascimento até o momento em que você é agora.

Mas meus amigos, a Luz voltou para a Terra. A Luz está voltando para todos. Todos os que estão abertos para a Luz agora estão recebendo a Luz dentro de si. A Luz transforma todo este planeta, todo este sistema solar e até mesmo esta galáxia. A luz voltou. O amor voltou.

Amor encarnado desde o início da criação, como alguns de vocês sentiram, como vocês não ouviram essas palavras, pois não eram palavras, mas porque vocês sentiram a energia venha, pois este querido falava a língua original (a Língua da Luz falada antes desta mensagem canalizada), a língua original que se tornou todas as línguas que a seguiram. O idioma original. E agora vocês estão experimentando esses códigos que são carregados nessa luz e que estão transformando cada um de vocês neste exato momento em que o próprio DNA está se reestruturando e se reconectando. Já está acontecendo nos níveis mais elevados do seu ser.

Ele ainda não se transformou em seu corpo tridimensional, mas será, pois a grande luz está saindo do Grande Sol Central na forma do Grande Flash Solar, o Evento. Seus corpos, seus corpos físicos naquele momento, serão transformados em mais luz; não completamente, não completamente como a Ascensão trará, mas muito mais do que é agora, pois vocês são cada vez mais capazes de ancorar mais e mais luz, de manter a luz, sim de difundir acenda onde você puder.

Mas é para isso que você veio aqui. É sua missão: segurá-lo, ancorá-lo, depois compartilhá-lo e espalhá-lo por toda parte. Na verdade, todos vocês fazem isso em níveis diferentes, alguns mais demonstrativos do que outros. Até mesmo a sua presença nessas ligações todas as semanas tem um efeito profundo não apenas em você, mas também em todos ao seu redor, à medida que você se move pela vida e se mistura com aqueles que ainda não são luz. , ou não completamente leve, no sentido de que ainda não acordaram. Mas sua luz, se vier bem no meio deles, começa seu processo de despertar. Saiba isso. Saiba que você tem esse poder dentro de você, que você sempre o teve.

Mas agora você entende mais e mais que esse poder profundo está se manifestando mais e mais. E você pode dizer aos seus irmãos: “olhe para mim, eu sou livre”. Assim como você também pode ser livre.

Saint Germain fala sobre o Dia da Independência. E, de fato, todos vocês estão se movendo em direção a este ponto no Dia da Independência. Não é tanto um dia que vai nascer, mas toda uma nova criação que vai surgir, uma nova criação na qual todos vocês têm um papel a desempenhar.

Tudo que você precisa fazer é continuar a confiar em si mesmo, em seus irmãos e irmãs ao seu redor, em seu plano, o Covenant, os Galácticos, os Mestres Ascensionados, os Agarthans. Confie em toda a Companhia do Céu que continua a ajudá-lo e a conduzi-lo por estes tempos, estes tempos que, por fora, parecem um inferno em processo de criação, mas na realidade é um céu. vindo para a frente.

Eu sou Sananda. Eu os deixo agora em paz, no amor e na unidade. Que você continue a estender a mão e compartilhar tudo o que aprendeu, tudo o que continua a aprender e tudo o que está se tornando e sempre foi. 

Que a paz e o amor estejam com todos vocês.

Fonte: https://messagescelestes.ca Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por James McConnel, Em 05 de outubro de 2020.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *