SANAT KUMARA: O MISTÉRIO CÓSMICO

SANAT KUMARA: O MISTÉRIO CÓSMICO

Canalizado por Jahn Kassl

Tradução: Leti Alba Luna

Contemple neste momento, a grande ilusão. Expanda sua visão para muito além do espaço e do tempo, porque é aí que a vida começa.

Amados humanos, esta mensagem pretende expandir sua consciência e transmitir a vocês uma ligeira ideia do aqui e agora. O que você está experienciando aqui na terra, tudo o que você experimenta no decorrer de uma vida, é pouco mais do que um piscar de olhos do Criador e, no entanto, você dá tanta importância a tudo isso…

O verdadeiro significado de toda a vida humana reside na percepção de que tudo não passa de pura ilusão. Sendo assim, prossiga, olhe-se profundamente e descubra seu próprio segredo eterno. O passado e o futuro existem apenas na holografia do tempo e uma vez abertas e transpostas as portas da consciência, tudo aquilo que, neste mundo, limitou seu espírito, desaparecerá.

Por isso, convido você a extrair o real valor de tudo o que é terreno.

Aqui na Terra você experimenta a limitação, experimenta o egoísmo, aqui você experimenta a mortalidade, e este é o mistério cósmico relacionado à humanidade o qual precisa ser desvendado.

A solução deste mistério encontra-se dentro de você – no âmago do seu ser a consciência da sua eternidade, da sua infinitude é despertada – e é dentro de você que reside o dom de perceber a luz ilimitada existente em todos os níveis da criação:

• A descida para a densa terceira dimensão fez você acreditar que a matéria sólida representa a realidade.

• Sua ascensão à quinta dimensão e além dela abrirá seus olhos. O grande jogo chega ao fim e então, você retorna ao seu próprio começo.

Eu sou a vida e o amor.

Eu sou SANAT KUMARA.

Fonte: eraoflight.com

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *