* 9 SEGREDOS DE PESSOAS QUE TRANSMITEM ENERGIA POSITIVA * ✨

* 9 SEGREDOS DE PESSOAS QUE TRANSMITEM ENERGIA POSITIVA * ✨

O que as pessoas fazem que realmente transmitem energia positiva?

* 1. Eles sorriem. * 

E não sorriem porque é uma forma de educação, sorriem porque não conseguem evitar e o sorriso praticamente sai dos seus rostos. Os “neurônios-espelho” nos fazem tender a reproduzir em nível mental o que faz a pessoa que está à nossa frente e, portanto, quando estivermos com essas pessoas sorridentes, também começaremos a sorrir.

* 2. Eles estão onde escolheram estar naquele momento da vida. *

Existem estudos que afirmam que a felicidade é proporcional ao sentimento de controle que você tem sobre sua vida. Isso significa que se você decidiu estar lá fazendo o que quiser e onde quiser, sua felicidade aumentará exponencialmente.

* 3. Eles cuidam do seu corpo e da sua mente. * 

Uma das grandes mudanças da humanidade nos últimos anos foi o aumento da expectativa de vida. Se vamos viver muitos mais anos, temos que aprender a “dar vida aos anos”. Pessoas que transmitem energia positiva geram uma grande quantidade de endorfinas com os exercícios físicos, cuidam de si mesmas e desenvolvem hábitos saudáveis. Corpo saudável mente sã ….

* 4. Quando têm um problema, sabem relativizar. *

Essas pessoas não se permitem ser oprimidas por situações de vida complexas; Eles tendem a olhar para os problemas de uma perspectiva mais ampla para que possam resolvê-los mais facilmente e com menos carga emocional.

* 5. Eles se cercam de pessoas que, como eles, transmitem energia positiva. * 

Você encontra essas pessoas cercadas por pessoas positivas que as fazem crescer e sorrir.

* 6. Eles mantêm sua individualidade. * 

Eles se consideram importantes e gastam tempo consigo mesmos e com suas necessidades. Embora às vezes possa parecer um comportamento egoísta para outras pessoas, é uma das necessidades que temos como seres humanos: ser independente, individual e ser reconhecido por ser especial.

* 7. Eles dão alegria e amor aos outros. * 

Preocupam-se em cuidar da família, buscando o equilíbrio entre sua individualidade e o vínculo com o outro. Outra necessidade do ser humano, segundo o famoso treinador Anthony Robbins baseado na obra de Maslow, é a necessidade de conexão e amor. Embora sejam pessoas que em algum momento de suas vidas possam parecer independentes ou solitárias, procuram se completar dando amor a um parceiro e cuidando dos outros.

* 8. Eles crescem constantemente. * 

Tudo o que não cresce na natureza já sabemos como termina: morre. A nível mental, a nível profissional, como casal, família … são muitas as áreas a melhorar. Pessoas que transmitem energia positiva se preocupam em crescer, melhorar e para isso lêem, fazem cursos, vivem realidades diferentes, conversam com pessoas que as incentivam e são aprendizes por toda a vida.

* 9. Eles aproveitam as oportunidades que a vida lhes oferece. * 

Eles são receptivos e grande parte das coisas que vivem são uma oportunidade e com abertura e flexibilidade para reconhecer pessoas e oportunidades em seu caminho. Não se deixam vencer pelos obstáculos que se encontram no seu caminho, ao contrário, veem soluções, oportunidades, permanecem otimistas e desfrutam de todos os momentos que a vida lhes proporciona.

Fonte: https://misteri1963.blogspot.com Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por misteri1963 Em 08 de dezembro de 2020.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *