SEJA LUZ PARA O MUNDO – COMUNHÃO DE ALMAS

SEJA LUZ PARA O MUNDO – COMUNHÃO DE ALMAS

Shanta Gabriel para “ESPRANÇA DOS ARCANJOS”

Tradução: Leti Alba Luna

Você está em paz, meu amigo?

Ancorar a Paz dentro de você e na Terra é de suma importância agora. A humanidade está passando por necessidade de Paz e de todas as qualidades que você deseja, e elas estão na Luz Divina.

Conforme você reúne o campo de Luz ao seu redor, é possível convidar as qualidades mais profundas da consciência, sobretudo aquelas que você mais precisa, para estarem com você, tais como Bem-estar, Abundância, Coragem, além daquela qualidade primordial de Paz. Ao fazer isso você ganha um poderoso foco de intenção que te servirá conforme você interage com o mundo de uma nova maneira.

TUDO ESTÁ NA LUZ DIVINA, repetimos.

É necessário um certo refinamento de sua receptividade interna para trazer a Luz Divina até você. E saiba que se você sente um profundo desejo de vivenciar algo é porque tal experiência está sendo clamada pela voz de sua Alma que age em seu interior.

Todas as Forças do Universo que sustentam sua vida são ativadas por meio desse desejo profundo. Sua alma guia a experiência.

Este é um momento para profundos ensinamentos femininos e você está se conscientizando de toda a natureza receptiva que está vindo à tona neste agora.

Todos são livres para receberem tais ensinamentos, pois este é um fluxo natural ao qual vocês estão se alinhando.

Aqueça-se na cachoeira dourada da Luz Divina. Sinta esse fluxo como se você estivesse enchendo seu reservatório interno. Compartilhe da plenitude. Preencha os espaços vazios dentro de você com a energia do Amor e da Paz.

Ao fazer isto, você está se conectando com a profunda Presença Feminina disponível e que se relaciona com você através da voz da sua Alma.

Há um próximo passo após o seu desejo de comunhão, depois de permitir que a Luz flua através de você:

Preencha-se com a doçura do amor de Deus.

É uma sensação deliciosa elevar seu corpo e flutuar neste campo de Luz. Permita-se um tempo para usufruir dessa experiência rara em seu mundo cotidiano. Este é o processo de refinamento posto em ação, de forma que você saiba, verdadeiramente, como é sentir-se conectado à verdadeira Comunhão de Almas sob a Luz Divina.

A partir daí você se torna capaz de acessar qualquer resposta, mundana ou não. Normalmente, é necessário escrever sua pergunta antes de se permitir a amplitude desse estado expansivo de Luz Divina em suas meditações. Enquanto estiver neste estado, todas as informações se tornam claras e óbvias, e a paz se materializa em seu campo.

O próximo passo é incorporar essa energia. Permita livremente que a energia se reúna dentro de você e tenha a intenção de experimentar estar profundamente conectado com sua Alma em todos os momentos de sua vida pessoal.

Conscientemente, você será capaz de enviar a Luz que flui através de você para o seu sistema raiz e criar uma Presença Ancorada. Essa intenção fortalecedora traz a profunda comunhão anímica para o campo nutritivo da Terra e para sua vida diária. Agora você está em casa.

E assim é.

Amor e Gratidão,

Shanta Gabriel

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook

Fonte: shantagabriel.com

Tags: |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *