SÉRIE NOSSA ASCENSÃO MÚTUA – PARTE 1.

SÉRIE NOSSA ASCENSÃO MÚTUA – PARTE 1.

Caro e amado leitor/leitora, esta postagem abordará as trinta e duas canalizações do mestre ascensionado Jesus, Yeshua. Será dividida em oito partes (de quatro textos cada) para facilitar a leitura e o entendimento. Desejo de coração abençoada evolução a todos nós.

Amorosamente, Annah Ananda.

De Sananda, Yeshua, Jesus. Canalizado por Marta. Tradução de Annah Ananda.

♧ TEXTO 1.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA.

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje eu gostaria de iniciar uma nova série de mensagens chamada “Nossa Ascensão Mútua”.

Por que decidi escolher um nome tão específico?

Sei que muitos de vocês associam uma nova etapa do desenvolvimento da humanidade com a Segunda Vinda de Cristo.

Durante suas numerosas encarnações, você absorveu em si mesmo esta informação e este mesmo conceito já está em sua carne e sangue, em sua memória profunda.

Tornou-se um símbolo da nova vida bela e pensei que poderia ser utilizado exatamente como um símbolo, como uma cruz se tornou um símbolo do Cristianismo.

Mas eu gostaria de “purificar” este símbolo de muitas camadas de significados que cresceram em torno dele e continuam a crescer até hoje como resultado de interpretações muito diferentes.

Hoje vou tentar explicar a você o que significa uma expressão “A Segunda Vinda de Cristo” – para mim pessoalmente.

E embora tenha sido mencionado mais de uma vez em minhas mensagens e também nas mensagens do Pai, gostaria de chamar sua atenção para algumas sutilezas que você pode ter esquecido.

Metaforicamente falando, a Ascensão da Terra – é na verdade minha Segunda Vinda, porque a mudança para a Quinta dimensão simbolizou minha consciência, quando eu ascendi, por um salto deliberado em minhas vibrações e me movendo da terceira para a Quinta dimensão.

E à medida que sua consciência se transforma, tornando-se uma “consciência crística”, você eleva suas vibrações ao nível da nova terra para ascender junto com ela.

Como você entende, este processo se prolongou no tempo, não por acaso.

Você tem a oportunidade de percorrer o caminho da purificação e renascimento espiritual gradualmente, sem medo do futuro e de sofrimentos extremos – tanto psicológicos quanto físicos.

Usando a linguagem da igreja, podemos dizer que foi dada uma chance a todos os “pecadores” de se tornarem “justos”, enquanto estavam nos corpos físicos, através da transformação de sua consciência que seria seguida pela transformação de seus veículos físicos – na mudança de seus parâmetros.

Isso é exatamente o que aconteceu comigo, queridos, no momento de minha Ascensão. Pelo poder da minha mente, fui capaz de passar para outra dimensão, que me engoliu na frente do grupo de pessoas surpresas.

Então foi considerado um milagre, mas pareceria menos impressionante agora, porque você não vai desaparecer fisicamente, devido ao fato de que uma Ascensão está ocorrendo junto com a Terra.

Você está mudando seus parâmetros junto com ela, e esta Ascensão sincronizada permitiria que você estivesse na nova realidade, onde as novas leis estariam agindo – não humanas, mas Divinas.

Sem perceber isso, você mudará do mundo da dualidade para o mundo da unidade – para o espaço das energias do Amor Incondicional – e sentirá a alegria da vida em plena medida; estar entre as pessoas que estão espiritualmente próximas a você, onde o próprio ar é preenchido com a bem-aventurança divina, e onde você pode realizar seus talentos e habilidades, sem se preocupar em ganhar a vida.

E eu estaria sempre perto de vocês, apoiando-os com meu Amor e meus conselhos, bem como todos os Poderes Superiores que tomam a parte mais ativa em sua Ascensão.

E eu o conduziria em sua nova vida como seu irmão mais velho, sempre pronto para compartilhar com você minha experiência e vir em sua ajuda.

Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado em 27 de janeiro de 2018.

♧ Texto 2.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (ASSUMINDO CONSCIÊNCIA DO HUMANO DIVINO)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje eu gostaria de presentear você com uma prática, que o ajudaria a perceber o poder escondido em sua consciência e como ele pode influenciar seu corpo; quando você está em um estado próximo ao que os indianos chamam de nirvana.

Se você pudesse dominar essa prática, ganharia fé em seu poder e sentiria sua divindade.

É muito importante realizar esta meditação em um estado de completa paz e harmonia, depois de libertar sua alma do peso das preocupações diárias e pensamentos mundanos.

Portanto, sente-se em meditação e peça ajuda a mim mesmo e a todos os seus ajudantes.

Relaxe completamente e respire profundamente. Tente alcançar um estado de total atemporalidade e liberdade de pensamentos.

E então tente se sentir como uma partícula de “poeira” no espaço cósmico infinito e ilimitado.

Você é – uma minúscula partícula do Universo, mas ao mesmo tempo todo-poderoso, porque você é uma partícula do Criador.

Vocês são – a consciência Divina em sua forma pura – um eterno e imutável, em comparação com seus corpos, nos quais vocês encarnaram em algum momento e que são mortais e limitados no tempo.

Eles serviram a você apenas como uma vestimenta para sua alma eterna, que desceu do Céu à Terra para desempenhar outro papel ainda desconhecido na peça intitulada “Minha vida na Terra”. E às vezes tem sido vida em algum outro planeta …

Sinta sua consciência saindo dos limites de seu corpo, Terra, Galáxia …

Sua consciência é um ponto luminoso brilhante em um espaço cósmico infinito, cuja grandeza é impossível de expressar com palavras. Só podia ser sentido.

E quando você atingir um estado de estar completamente dissolvido no Universo, fundindo-se com ele, imagine seu corpo como um recipiente Divino, com pescoço largo na área do sétimo chakra.

E comece a descer gradualmente a este recipiente Divino com sua consciência, enchendo-o com a energia do Universo – a energia do Amor Ilimitado e Incondicional.

Imagine como todo o seu corpo – sua estrutura óssea, tecidos moles, todos os órgãos estão se enchendo com essa energia mágica única, que você trouxe das profundezas do Universo.

Seu corpo se torna tão eterno, imortal, Divino quanto sua Alma …

Agora ele está cheio de energias de vibrações tão altas que nem um único pensamento ou emoção negativa, o que também significa qualquer doença, incapaz de chegar perto dele – caso contrário, eles queimariam em seus raios brilhantes.

Todo o seu corpo, por dentro ou por fora, está brilhando e brilhando, cheio até a borda com a energia do Amor.

Já tem parâmetros diferentes, estrutura diferente. Este é o corpo de um ser humano da quinta dimensão, que tem consciência do humano Divino.

Sinta como ele se tornou leve e leve, como ele se tornou flexível e jovem.

Você agora sente seu corpo não como uma vestimenta pesada, que às vezes lhe causa dor, desconforto e problemas, mas como uma capa leve, na qual sua Alma deixaria o mundo tridimensional, após uma mudança para a Quinta dimensão.

E eu te abençoo por isso!

Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado em 27 de fevereiro de 2018.

♧ TEXTO 3.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (CORPO ÁTMICO)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje vamos começar a estudar um corpo atmico e seu sétimo chacra correspondente, que é uma entrada no sagrado dos santos – no espaço Divino conectando você com o Criador.

Isso é muito difícil de explicar, portanto devo usar algumas alegorias.

Imagine nosso Universo como uma enorme substância de vários níveis, expandindo-se para o infinito e o Criador, que o criou, na imagem de um impulso radiante brilhante que o preenche com energia viva.

Ele existe em todos os lugares ao mesmo tempo, projetando-se em todos os níveis de sua criação.

É semelhante ao projetor giratório brilhante, cuja luz preenche espaços infinitos.

Claro, é uma alegoria muito simplista, mas reflete a essência desse fenômeno.

Cada um de vocês permanece nesses raios abrangentes do Criador. E quanto mais alta a sua vibração, quanto mais perto você se sente atraído por ele, mais você sente seu calor, Luz e Amor.

É por isso que as pessoas puramente espirituais sentem Deus tão claramente – elas se fundem com ele, dissolvendo-se em seus raios.

E está acontecendo através do seu chacra coronário, que é um canal de luz de conexão dos humanos com o Criador.

E o seu corpo átmico é este véu, que separa os mundos denso e sutil.

As pessoas, cujo corpo átmico é puro e harmonioso, poderiam facilmente penetrar através deste véu e viajar para outros mundos, para outros planos e até para diferentes galáxias.

E é assim que está acontecendo.

Porque a sua consciência também é uma substância de matéria sutil, ela é capaz de se separar do corpo físico e viver uma vida independente, mas com uma condição, que seria “apegada” aos seus corpos sutis.

Se não está acontecendo, então existe a possibilidade de que após se separar de seus corpos sutis sua consciência possa se perder nos espaços infinitos do Universo.

No plano físico, parece que uma pessoa perde a cabeça e outras pessoas a consideram mentalmente doente.

Para evitar isso, toda vez que você quiser embarcar em tal jornada, peça a seus guias espirituais e todos os seus assistentes Divinos para acompanhá-lo e garantir que sua consciência e seus corpos sutis permaneçam em um espaço de energia.

Eu sei, meus queridos, que muitos de vocês já tiveram essas experiências e sei que uma pessoa, que percebeu sua grandeza e sua Divindade, pode alcançar qualquer coisa.

E na minha próxima mensagem, direi como é possível ter um controle consciente sobre seus corpos, enquanto viaja em mundos sutis.

Vamos parar aqui hoje.

Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado em 12 de maio de 2018.

♧ TEXTO 4.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (CORPO CAUSAL)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje começaremos a falar sobre o próximo corpo – o causal, que pode ser considerado o seu “centro analítico”.

É precisamente onde se fazem as tuas deduções e conclusões, fruto do teu pensar prolongado, analisando os factos e as diferentes razões dos acontecimentos que te aconteceram.

O corpo causal “processa” o material, que é fornecido pelo corpo mental na forma de todos os tipos de pensamentos e emoções que ele carrega.

Portanto, a pureza de um corpo causal depende da qualidade de seus pensamentos – seu componente de energia.

Como podem ver, meus queridos, neste caso também precisam observar seus pensamentos e emoções, para que possam enviar para o “processamento” ao corpo causal um “material” de vibração mais elevada e puro.

O que poderia te ajudar a fazer isso?

 Primeiro e o mais importante. Tente observar uma cadeia de eventos que está acontecendo com você do ponto de vista das Leis Divinas Superiores.

E então os resultados do seu pensamento já teriam um caráter completamente diferente – você olharia para tudo não com os olhos de uma pessoa do mundo tridimensional, mas com a consciência superior de uma pessoa que vive na quarta ou mesmo quinta dimensão .

Segundo.  Nunca busque a causa de seus problemas em outras pessoas, porque apenas este pensamento já carrega dentro de si um julgamento e, portanto, está preenchido com as energias do mundo tridimensional.

Esse julgamento forma uma cadeia que causa acusações e agressão, que o puxa para as energias inferiores.

Terceiro. Não exagere em outra direção – não se culpe por todos os seus problemas, porque o sentimento de culpa é também a energia de vibrações mais baixas, causada por viver na dualidade, quando sempre há quem está certo ou errado, culpado ou inocente, bom ou mau …

Então, como você deve se comportar de maneira correta, não se envolvendo em suas emoções e pensamentos, causados ​​por eventos que estão acontecendo com você?

Olha tudo a partir da posição do observador,  que estuda a vida com curiosidade, obtém novas experiências – positivas e negativas, e é grato por isso porque enriquece a sua vida, enchendo-a de significado e conteúdo.

Nunca olhe para trás. Utilize suas experiências de vida, mas não fique submerso em seus sentimentos, conectado com a dor e os problemas.

Deixa eles irem! Não permita que eles se instalem em seus corpos sutis e os destruam gradualmente, provocando doenças e distúrbios psicológicos.

É necessário ser capaz de desfazer-se de memórias pesadas com a mesma facilidade com que desfaz-se de roupas velhas, quando se tornam pequenas para você ou gastas com o tempo.

Você pode imaginar que você “joga fora” os períodos difíceis de sua vida ao jogar fora as roupas velhas e sujas, que você “queima” no fogo do Amor Universal.

E então você se veste com vestes divinas puras, que preenchem seus corpos sutis com Luz e Amor.

E você brilha tão intensamente que sua Luz preenche toda a Terra, Galáxia e Universo.

Tentem fazer, queridos, esta prática simples, mas muito poderosa.

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado em 05 de abril de 2018.

Fonte: https://en.vozrojdeniesveta.com/all-articles/ Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Marta.

Fonte: https://en.vozrojdeniesveta.com/all-articles/ Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Marta.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *