SÉRIE NOSSA ASCENSÃO MÚTUA -PARTE 2

SÉRIE NOSSA ASCENSÃO MÚTUA -PARTE 2

Amados, para melhor compreensão respeitosamente recomendo leitura da postagem anterior da Série NOSSA ASCENSÃO MÚTUA – parte 1;

De Yeshua, Jesus, Sananda; Canalizado por Marta; Tradução de Annah Ananda.

TEXTO 5

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (CONEXÃO COM ASPECTOS DIVINOS).

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje vamos cobrir um material mais complexo. Vamos começar a estudar os corpos búdico e átmico, e também seus órgãos sensoriais – sexto e sétimo chakras, que são a ponte, conectando você com sua essência Divina, que também ajuda você a se comunicar com o mundo sutil.

Infelizmente, ainda existem muito poucas pessoas na Terra, cujo sexto e sétimo chakras estão abertos e desenvolvidos o suficiente para permitir que se comuniquem com os Poderes Superiores.

Existem muito mais pessoas que são capazes de se comunicar com os seres astrais, que vivem em um espaço ao redor da Terra, bem perto de você.

E porque esses seres se tornaram quase “profissionais” na área de Ascensão da Terra, que dominaram a terminologia certa e aprenderam a falar eloquentemente sobre este assunto; tornou-se muito difícil para as pessoas diferenciar entre as mensagens canalizadas das Forças da Luz e aquelas ditadas pelo astral superior.

Tentarei ensiná-lo a sentir essas diferenças sutis, que o protegerão de erros e permitirão determinar com clareza as vibrações de seus “interlocutores” celestes.

Mas vamos começar de longe. E hoje falaremos sobre o sexto chakra, que geralmente é chamado de “terceiro olho” de uma pessoa.

De onde se originou esse nome?

Há muito tempo atrás, o terceiro olho existia realmente no plano físico e alguns seres que vivem nas dimensões superiores ainda o possuem.

Mas à medida que as pessoas gradualmente desceram para o mundo tridimensional, o terceiro olho tornou-se “coberto de vegetação” como uma planta sutil e gentil, estrangulada pelas “ervas daninhas” da vida na dualidade.

Um dos programas, implantado na consciência humana pela raça do Dragão, foi o bloqueio do sexto chacra, que conectava as pessoas com o mundo sutil.

O tênue fio que ligava a alma humana à sua essência real – à memória de suas origens Divinas e de sua conexão com a Alma Mãe – seria cortado ainda no embrião.

Assim, um ser humano já viria ao mundo “cego” e “surdo”. Ele ficou com apenas órgãos sensoriais físicos, com sua percepção do mundo sutil completamente bloqueada.

E apenas algumas grandes almas, que encarnaram na Terra com o objetivo de restaurar a justiça – para devolver aos seres humanos aquilo que de direito lhes pertence, foram capazes de “despertar” seu terceiro olho e desenvolver uma conexão perdida com o mundo sutil.

Mas agora a situação mudou. Novas energias das mais altas vibrações entram em contato com as pessoas, que alcançaram um certo nível de desenvolvimento espiritual, são capazes de neutralizar esses programas; o que permite que milhares de pessoas ativem seu terceiro olho e, com isso, abram as portas para o mundo sutil.

Numerosas práticas fornecidas pelos Poderes Superiores do Universo os ajudam a realizar a ativação.

E tudo seria ótimo, queridos, se vocês vivessem nas condições harmoniosas ideais e permanecessem em um estado de Luz e Amor.

Mas você continua a viver no mundo da dualidade, se comunica com pessoas muito diferentes, experimenta as flutuações de energias muito diferentes e, como resultado, os seres do mundo astral da Terra estão ansiosos para usar sua “ponte” para o mundo sutil.

E dependendo de quais energias prevalecem em você em cada momento, você atrai seres semelhantes: do astral inferior ao superior.

Eles também se desenvolveram e aprenderam a elevar suas vibrações às alturas, o que lhes permite “pular”, alcançando o quarto e até o quinto chakras.

E em uma de minhas próximas mensagens, discutiremos como aprender o discernimento de tais “convidados”, usando seus órgãos sensoriais sutis.

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 21 de fevereiro de 2018.

TEXTO 6.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (DEPOSITÁRIO DO AMOR)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Assim, comecemos nossas sessões práticas.

Vamos passar do simples ao complexo, dominando gradativamente novos órgãos sensoriais, que a partir de agora não seriam menos importantes que os físicos.

Comecemos pelo chacra cardíaco, que já está bem desenvolvido entre a grande maioria das pessoas que se dedicam a práticas espirituais.

Deixaríamos os três chakras inferiores na terceira dimensão, porque seu papel tem sido principalmente ajudá-lo a sobreviver no mundo da dualidade – “lutar por seu lugar sob o sol”.

Na verdade, uma pessoa como ser espiritual começa a partir do quarto chacra desenvolvido, que é simbolizado pelo coração – o depositário do Amor.

Quase todas as pessoas na terra, mesmo aquelas que estão muito longe do conhecimento esotérico e não estão familiarizadas com termos como “chakras”, já o sentiram pelo menos em suas vidas.

Todas as vezes, quando ele sente por alguém com amor – sincero e incondicional, o tipo de amor que sentimos por nosso filho, nossa família e entes queridos, ele sente “calor em seu coração”.

Tal expressão já se tornou parte de sua linguagem, que expressa lindamente o papel do quarto chakra no plano físico.

Quando você experimenta esses sentimentos, você involuntariamente se conecta com o mundo sutil, o que significa que você está saindo dos limites de uma terceira dimensão.

Este chacra permaneceu como uma ponte, conectando você com sua Alma, porque os chakras são os órgãos dos sentimentos de sua Alma.

E agora sugiro que você faça um exercício especial para sentir o chacra cardíaco no plano físico com a maior intensidade possível.

Isso o ajudará no futuro a utilizá-lo com a mesma naturalidade com que utiliza sua visão, audição, tato e olfato.

Assim, enquanto estiver em um estado tranquilo e harmonioso, lembre-se do momento mais feliz de sua vida.

Pode ser qualquer coisa, o nascimento do seu filho, o encontro com seus entes queridos, e simplesmente sentir a felicidade por estar em contato com algo belo, como a natureza, a música ou a arte …

Entre neste estado e ouça como o seu chacra cardíaco responderá.

Todos teriam sentimentos diferentes – alguém mais forte, alguém mais fraco, mas você DEFINITIVAMENTE sentiria que seu chacra cardíaco reage ao sentimento de alegria com o calor em seu coração, sensação pulsante e pode estar com as ondas de amor que fluiriam generosamente de seu “depósito do Amor Divino”.

Lembre-se desse estado. É muito importante, porque você teria que extraí-lo artificialmente. E é por isso.

É porque vocês já dominaram uma das principais Leis do Universo “Como por dentro, assim por fora”, não é verdade, meus queridos?

É por isso que, se você quer estar no comando do seu chacra cardíaco e abri-lo completamente para as pessoas, diferentes situações, espíritos naturais, animais, plantas – outras palavras, para qualquer coisa que você encontrar em seu caminho, então a vida ao seu redor será transformado.

Ele se tornará aquela Luz que você irradia em direção a ele, e seria o primeiro passo, conduzindo-o à Quinta dimensão, onde não há espaço para qualquer pensamento ou emoção negativa, onde o Amor reina.

E eu peço a vocês, queridos, pratiquem este exercício tão freqüentemente quanto puderem, a cada minuto livre. Desenvolva o seu chacra cardíaco.

Comece a mudar sua vida agora mesmo e observe como ela será transformada diante de seus olhos.

E eu te abençoo por isso!

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 3 de fevereiro de 2018.

TEXTO 7.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (DIÁLOGO COM SUA ALMA).

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Continuando minha mensagem anterior, hoje discutiremos como aprender a “falar” com sua Alma.

Depois de atingir o domínio completo de fundir-se com sua alma e seu ser no plano físico, o próximo passo seria estabelecer seu “diálogo”.

Mas não se esqueçam, queridos, de proteger seu canal de comunicação com a Alma, invocando a mim mesmo, Arcanjo Miguel, todos os seus guias espirituais.

Você deve fazer isso até o momento em que aprenda a permanecer nas energias do Amor permanentemente, e quando nada ou ninguém seja capaz de interferir em seu estado harmonioso de ser preenchido com as energias Divinas.

Assim, após estabelecer uma proteção confiável, assuma um estado meditativo tranquilo, chame sua Alma e sinta sua presença.

Com o tempo, você “concordaria” com ela sobre um sinal especial, que ela enviaria ao seu corpo, e tal contato poderia ser estabelecido quase imediatamente.

E quando você se unir a ela mental e fisicamente, faça uma pergunta, o que é muito importante para você.

Eu acho que vocês já entendem, queridos, que a pergunta que vocês fariam ao seu aspecto Divino, deve ter um caráter correspondente e deve ser baseada em motivos espirituais, não nos mundanos e materiais.

Ao contrário de você, sua Alma permanece em dimensões muito mais elevadas. Às vezes, essa lacuna pode ser realmente grande. É preciso muito esforço para uma Alma se unir a você, que está no corpo de uma pessoa do mundo tridimensional, e sua Alma espera que você entenda que seus esforços não foram em vão.

Portanto, antes de entrar em contato com sua Alma, pense cuidadosamente sobre sua pergunta – perceba o que é mais importante no momento atual, e então peça o conselho dela, como entrar em uma nova espiral de seu crescimento espiritual com perdas mínimas para você , mas com os benefícios para você e para as pessoas ao seu redor.

Lembrem-se sempre, queridos, daquela conversa com sua Alma – é uma conversa com Deus, de quem ela é partícula. Isso coloca alguma responsabilidade sobre você e, ao mesmo tempo, ajuda você a perceber o quão significativo e todo poderoso você é.

Todos vocês receberiam respostas para suas perguntas de maneira diferente, dependendo de suas próprias percepções do mundo sutil e de suas habilidades para discernir os “sinais do destino”.

Alguém receberia uma resposta imediatamente, como se fosse literalmente colocada em sua cabeça como certas palavras, pensamentos e imagens …

Alguém o receberia em sonho ou durante o dia como sinais ou sugestões.

Mas às vezes a resposta pode vir depois de vários dias, semanas ou meses.

Muito importante, depois de fazer sua pergunta, abrir sua consciência amplamente, ao nível do Divino.

Só então ele poderia penetrar o véu, separando os mundos sutis e densos, e permitir que você aceite o conhecimento, que está além dos limites da percepção material habitual da realidade.

Para permitir que isso aconteça, imagine-se como uma flor de lótus, cujas pétalas estão abertas e prontas para serem aceitas no fluxo da energia Divina que desce dos Céus, carregando em si as respostas para sua pergunta instigante.

E imagine a sua Alma como condutora desta energia, transformando-a nas imagens, pensamentos e formas que lhe são acessíveis, que a Alma lhe dará com todos os meios disponíveis para ela.

Acredito, meus queridos, que com o tempo isso se tornará seu hábito e sua vida assumirá um significado completamente diferente, elevando-os a um nível de ser completamente diferente.

E eu te abençoo por isso!

Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 31 de janeiro de 2018.

TEXTO 8.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (FILTRO DIVINO)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Vamos continuar nossa conversa sobre o quinto chakra.

Hoje falaremos sobre sua cooperação com outros chakras.

Como já foi dito na mensagem anterior, sua auto-expressão depende diretamente das energias que nutrem o chacra laríngeo.

E é assim que acontece na prática.

Por exemplo, vamos examinar os dois extremos – as energias mais baixas do primeiro chakra e as mais altas do sétimo chakra.

Uma pessoa profundamente material, vivendo por instintos primitivos, irradia energias de vibrações tão baixas que são incapazes de alcançar o quinto chakra e o seguinte acontece.

Sua auto-expressão por meio de palavras, emoções e ações transita pelo quinto chakra e irrompe em uma forma não processada, não refinada e mais primitiva.

Em outras palavras, eles passam pelo “filtro” Divino – que é o seu quinto chakra – eles simplesmente não podem “alcançá-lo” de acordo com as vibrações.

E é isso que acontece com o quinto chakra, quando ele aceita pensamentos, emoções e ações das energias vibracionais superiores, irradiadas pelo sétimo chakra.

Ele literalmente floresce. Ele é nutrido por essas energias Divinas, e suas próprias vibrações são elevadas e alcançam as vibrações do sétimo chakra.

Nesses momentos, a inspiração Divina, a iluminação, a iluminação desce sobre a pessoa.

Parece que sua consciência atinge as esferas superiores da vida e ele percebe que a fonte de sua criatividade está aí.

Parece que as palavras, melodias, imagens, surgem por si mesmas sem nenhuma interferência dele, que as Forças Superiores do Universo o ajudam a criar.

E então as verdadeiras obras-primas nascem, criações perfeitas, preenchidas com as energias do Amor e da Luz.

Claro, os exemplos que dei raramente ocorrem em um estado puro.

A vida de uma pessoa é tão variada e imprevisível que mesmo durante um dia, e às vezes dentro de uma hora, suas emoções (energias) podem “maravilhar-se” por uma extensão tão grande que seu sistema de chakras seria transformado em verdadeiro caos, a fúria de os elementos…

Acontece com as pessoas que não conseguem controlar suas emoções. E mesmo quando uma pessoa é capaz de “salvar a face”, suas “tempestades e furacões” interiores não são acalmadas por isso; mas, ao contrário, ficam ainda mais fortes, não encontrando a saída.

E então o quinto chakra recebe o golpe mais forte. Começa literalmente a sufocar a garganta com a incapacidade de se expressar, de expressar os sentimentos, de derramar as emoções que se acumularam dentro.

No plano físico, você sente que está sendo estrangulado ou sente um nó na garganta.

Tal estado pode continuar por um longo tempo – até que a pessoa consiga dominar suas emoções e dissolvê-las nas energias do Amor.

Em minha próxima mensagem, direi como aprender a acalmar os “elementos furiosos” dentro de você, harmonizando seu quinto chakra fazendo isso, mantendo-o em um nível adequado de vibrações.

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você

Canalizado por Marta em 7 de fevereiro de 2018

Fonte: https://en.vozrojdeniesveta.com/all-articles/ Tradução: Annah Ananda. Canalizado por Marta.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *