SÉRIE NOSSA ASCENSÃO MÚTUA – PARTE 3.

SÉRIE NOSSA ASCENSÃO MÚTUA – PARTE 3.

De Yeshua, Sananda; Canalizado por Marta. Tradução de Annah Ananda.

TEXTO 9

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (PORTAL DIVINO).

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje quero encerrar nossa conversa sobre o corpo atmico.

Eu gostaria que você percebesse completamente o quão valioso é para você e que papel importante ele desempenha na vida de cada pessoa que trilhou o caminho espiritual.

Este é o “destino final” de cada alma, que terminou suas maravilhas no mundo 3D.

Este é o seu Portal Divino para o mundo de vibrações mais elevadas.

Mas você pode finalmente entrar neste “Portal” somente quando seus outros corpos estiverem prontos, quando você dissolver todos os bloqueios, todas as manchas escuras, todas as inserções de pensamentos e emoções negativas, que se estabeleceram lá durante muitas vidas na dualidade.

Vocês receberam práticas, meditações e conselhos para a purificação de seus corpos, por isso vou dar-lhes um conselho universal e uma prática muito simples, que você pode usar a qualquer momento, onde quer que esteja.

Vamos chamá-lo de “Portal Divino”.

Aconselho-o a fazê-lo inicialmente em ambientes naturais, em um estado de paz e harmonia, em completa solidão.

E quando você o domina até poder fazer automaticamente, então você pode fazer em qualquer lugar.

Assim, tente se imaginar como uma Alma pura, vestida em um veículo físico.

Você precisa se ver como uma silhueta transparente e rarefeita.

Sinta como seu corpo físico se expande, como o espaço entre suas células aumenta.

Naquele momento, você pode sentir leves sensações de formigamento ou vibrações por todo o corpo.

Ele está mudando seus parâmetros – físicos, bioquímicos, energéticos.

Já não é um corpo denso, mas um corpo de matéria sutil, e você pode controlá-lo com sua consciência – mude sua forma, volume …

Seu corpo está completamente fundido com sua Alma e é verdadeiramente Divino. Consiste na pura energia do Amor.

Suas vibrações são tão elevadas que qualquer pensamento ou emoção negativa se dissolve imediatamente nesta radiante Luz Divina.

Você é – um humano Divino.

Você obteve sua verdadeira essência.

Você recuperou suas posições perdidas.

Você voltou às suas fontes.

Tentem, queridos, aprender a entrar nesse estado e permanecer nele cada vez mais e mais, até que se acostumem com o seu verdadeiro corpo Divino a tal ponto que não sejam capazes de viver de outra forma.

E esse seria o primeiro estágio de sua Mudança, porque vocês viveriam em um espaço de energia diferente da Quinta Dimensão.

E eu os abençôo por isso, queridos!

Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 28 de fevereiro de 2018.

TEXTO 10.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (SCANNER DIVINO)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje vamos continuar nossa conversa sobre o corpo atmico e seu sétimo chacra correspondente.

Vou lhe dar mais uma prática, o que permitirá que você os sinta simultaneamente.

Seria muito útil poder sentir as vibrações e não perder tempo lendo mensagens canalizadas e livros desnecessários, que agora aparecem em grandes quantidades na Internet.

Vejo, meus queridos, que para muitos de vocês é um volume excessivo de informações, que na maioria das vezes não está apresentando um conhecimento real, e se tornando um obstáculo no caminho de seu crescimento espiritual.

É por isso que sua capacidade de diferenciar um conhecimento verdadeiro, transportando as vibrações superiores dos Poderes Superiores, das inúmeras imitações, ditadas pelos seres astrais ultimamente, é sua principal tarefa.

Por que volto a ele novamente e novamente? Porque vejo que os seres astrais têm se tornado muito ativos ultimamente, entendendo que seu tempo está se esgotando.

Quanto mais rapidamente a consciência de um homem está se transformando, alcançando o plano Divino, quanto mais altas suas vibrações estão se tornando, menos chances são para os seres do astral superior alcançá-lo – eles não podem se elevar às vibrações de tal pessoa.

Mas ainda são pouquíssimas pessoas assim, e os seres astrais iniciaram uma atividade realmente febril pela chamada “iluminação” das pessoas.

Para economizar seu tempo, energia e, o mais importante, para manter a pureza de seu espaço energético, gostaria de propor mais uma prática, que o ajudaria a discernir as mensagens reais dos Poderes Superiores.

Vamos chamá-lo de “scanner Divino”.

E é isso que significa.

Cada vez que você abrir algo na tela do seu computador ou no livro impresso, coloque o texto que você viu no espaço do seu sétimo chacra e então tente mover-se para o seu corpo átmico.

Sinta se ele aceita ou rejeita isso.

Ele irá escanear uma informação sobre a presença do princípio Divino dentro dele, outras palavras irão determinar o nível de vibrações.

E então ouça atentamente seus sentimentos.

Se a sua fonte realmente carrega consigo as vibrações e informações mais elevadas, recebidas dos Poderes Superiores, então você sentiria a Bem-aventurança fluindo através do seu corpo.

Seus chakras superiores, o sexto e o sétimo, se encherão de calor e começarão a pulsar.

Você também pode sentir as pulsações e o calor na glândula pituitária.

É exatamente assim que eles captam os sinais vibracionais superiores, enviados por seu corpo átmico.

Mas, se essa informação foi recebida do ser astral, seus chakras superiores não responderão de forma alguma. Você não sentirá nenhuma expressão física.

Claro, queridos, entendo que tal método ainda não é possível para todos vocês.

Mas acredite em mim, tudo está em suas mãos, e com o tempo você seria capaz de desenvolver seus órgãos sensoriais sutis e eles seriam tão tangíveis quanto sua visão, audição e olfato.

E as novas energias, que estão enchendo a terra e todos os seus corpos, ajudam muito, transformando seus corpos e sua consciência, levando-os ao próximo nível de ser.

Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 3 de março de 2018.

TEXTO 11.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (DIAPASÃO DIVINO)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje eu gostaria de dizer a você como, com a ajuda do seu sexto chakra, você pode discernir os seres do astral superior, que muitas vezes ditam mensagens às pessoas agora.

Não seria possível fazer para todos, mas apenas para aqueles cuja alma possui um verdadeiro “diapasão” Divino, que é capaz de pegar notas falsas, que podem aparecer como extrema doçura, verbosidade, redundância e, às vezes, mensagens muito complexas, cheio de terminologia técnica ou científica.

Na realidade, as verdadeiras mensagens são sempre simples, breves e perceptíveis para qualquer pessoa, e seu principal objetivo – é trazer a você um novo conhecimento, que o ajudaria a descobrir o que está acontecendo no planeta agora, que sugeriria como viver e agir de acordo com as novas realidades.

A verdade é que os seres do astral superior sentem sinceramente que os ajudam a progredir com as mensagens que ditam.

Para dar mais importância às suas palavras e ganhar a sua confiança, eles se apresentam sob os nomes dos Poderes Superiores ou sob os nomes de pessoas muito respeitadas, que deixaram o plano denso da Terra.

E porque na maioria dessas mensagens, eles também falam sobre a “Luz e Amor”, é possível discerni-los SOMENTE energeticamente.

E agora darei alguns conselhos sobre como fazer um teste de energia de algumas mensagens canalizadas com a ajuda do sexto chakra.

Para isso, você precisa estar em um estado tranquilo e harmonioso e é melhor colocar uma defesa energética para se isolar da comunicação com os seres astrais, que têm muito medo de serem descobertos.

Então, depois de ler um texto ou pelo menos depois de ler alguns parágrafos, peça ao seu terceiro olho para fazer uma avaliação da mensagem.

Se for uma mensagem verdadeira dos Poderes Superiores, então você DEFINITIVAMENTE sentiria sua reação – como pulsações, movimentos no sentido horário, expansão, calor …

Mas se a mensagem foi ditada pelos seres astrais, então é mais provável que seu quarto ou quinto chakra reaja, porque eles estão no mesmo nível vibracional.

Mas se esta mensagem foi ditada pelas forças das Trevas ou pelos seres do astral inferior, então você sentiria vibrações no nível dos chakras inferiores ou quaisquer outras expressões no nível do corpo físico.

Existe outro método de discernimento para determinar se você precisa gastar tempo lendo uma ou outra mensagem.

Não concordam, queridos, que muitas vezes acontece que vocês são atraídos pelo título e mergulham na leitura da mensagem, mesmo que no início tenham sentido que algo estava errado. Sua curiosidade o leva a ler mais.

Como resultado, você perde muito tempo e, além disso, seu espaço de energia fica contaminado.

Para evitar isso, depois de ler o título e o nome do canalizador, que canalizou a mensagem, você pode voltar ao seu terceiro olho e perguntar se precisa dessa informação.

E se você estabelecer certo contato com ele, ele definitivamente reagirá.

Você pode desenvolver sinais especiais para comunicação com ele, para receber respostas rápidas de “sim” e “não”.

E acreditem, meus queridos, este canal de comunicação com sua essência Divina é muito confiável, porque nenhum ser astral é capaz de alcançá-lo com suas vibrações.

Mas, novamente, exorto você a ser criativo e a desenvolver suas próprias práticas e exercícios, porque é difícil para os Poderes Superiores lhe dar conselhos e recomendações – porque você é único.

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 25 de fevereiro de 2018.

TEXTO 12.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (CORPO EMOCIONAL).

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Portanto, vamos continuar nossa conversa sobre aprender como regular os processos energéticos em seus corpos.

E se nas mensagens anteriores falamos sobre os componentes de energia como um todo, agora vamos olhar para cada um dos corpos separadamente.

Começaremos com o corpo emocional, porque é o mais vulnerável para o ser humano. E é por isso.

O corpo emocional assume a primeira impressão de tudo que uma pessoa encontra em seu caminho, o primeiro “impulso” inconsciente de percepção.

E então segue através da cadeia – do corpo mental ao causal e, às vezes, aos corpos búdico e átmico, se estiver relacionado a questões espirituais.

Portanto, é um corpo emocional onde se origina o “desenho” original do movimento de energia seguinte para outros corpos de energia; e não apenas em seus corpos, mas nos corpos das pessoas com quem vocês se associam.

É um processo muito complicado, difícil de compreender para uma pessoa de um mundo tridimensional, mas tentarei explicá-lo com palavras muito simples.

Por exemplo, você conhece uma nova pessoa e ela desperta sua simpatia ou antipatia.

Seu corpo emocional reage imediatamente com certos processos de energia: moléculas – partículas começariam a criar um belo design harmonioso, se você responder a uma pessoa com boa vontade e amor, ou iniciaria movimentos caóticos se você reagisse com medo e suspeita.

Então os pensamentos tomariam conta: “ele é tão agradável” ou “ele é uma pessoa tão desagradável”, dependendo de um ou outro “desígnio” que já está se movendo para o corpo mental.

Depois de começar a analisar por que você gostou ou não de determinada pessoa, a conexão entre a causa e o efeito é criada, e seu corpo causal faria a sua vez.

Portanto, dependendo de um primeiro impulso, desde a sua primeira reação ao que acontece, o processo de energia em seus corpos sutis é lançado, harmonioso ou desarmônico.

E agora imagine quantos eventos e diferentes encontros acontecem na vida de cada pessoa durante um dia, sem falar nas semanas, meses, anos …

E todos eles lançam tipos muito diferentes de energias.

Tente perceber que golpe tremendo isso causa para o corpo sutil de uma pessoa, vivendo no mundo da dualidade na terceira dimensão.

Felizmente, são muito raras as pessoas que vivem exclusivamente em emoções negativas, como o suicida, porque nesses casos está em marcha um programa de autodestruição, que no nível físico se expressa em inúmeras doenças.

Na maioria das vezes, as emoções humanas flutuam dependendo das circunstâncias da vida e permitem que as pessoas continuem à tona.

Mas agora chegou a hora, meus queridos, em que é necessário submeter suas emoções à sua vontade, e vocês têm tudo de que precisam para isso.

Você está começando a viver de acordo com as Leis do Universo, que trazem à tona os órgãos sensoriais sutis e sua compreensão dos eventos da vida a partir de uma posição do ser Divino.

Os Poderes Superiores do Universo “tomam sob suas asas” todos cuja alma aspira à Luz e ao Amor, e eles fazem de tudo para garantir que você não tropece.

A assistência também vem de sua família Galáctica.

É por isso que acredito que nossos esforços mútuos trariam belos resultados.

Mesmo assim, queridos, o principal trabalho para o autoaperfeiçoamento é o seu trabalho pessoal, e deve ser um trabalho diário muito completo.

Mas você não concorda que é tão agradável ver seus resultados – o quão rápido sua vida está mudando, as pessoas ao seu redor e, o mais importante, você mesmo?

Vale a pena, não é verdade, meus queridos?

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 12 de fevereiro de 2018.

***Para melhor compreensão acompanhe as publicações da Série Nossa Mútua Ascensão nos links:

Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 1: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-1/

Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 2: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-2/

Fonte: https://en.vozrojdeniesveta.com/all-articles/ Tradução: Annah Ananda. Canalizado por Marta.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *