SÉRIE NOSSA ASCENSÃO MÚTUA – PARTE 4.

SÉRIE NOSSA ASCENSÃO MÚTUA – PARTE 4.

De Yeshua, Jesus, Sananda, canalizado por Marta. Tradução de Annah Ananda.

TEXTO 13.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (SINTONIA DE ENERGIA)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje gostaria de continuar nossa conversa sobre um corpo emocional e como cuidar dele e protegê-lo dos ataques de energia.

Como eu disse EM UMA MENSAGEM ANTERIOR,  é precisamente um corpo emocional que recebe o primeiro golpe das energias negativas, que uma pessoa irradia para fora. 

Portanto, entendendo que todas as suas emoções carregam dentro de si as energias de certas vibrações, você precisa aprender a regulá-las como você, por exemplo, sintonize seu rádio para o comprimento de onda necessário.

Seu corpo – é o mesmo rádio, e sua consciência é o “dial da sintonia”.

Se você sintonizar para o comprimento de onda curto, você pegará os programas do mundo tridimensional, e se você sintonizar para os longos, você pegará as energias do Amor e da Luz.

E hoje você aprenderá como regular a “sintonia” da energia.

No início, vamos tentar o seguinte exercício.

Em um estado meditativo, lembre-se de alguém que você ama e sinta como seu corpo emocional reage a essa lembrança.

Mas sinta seu corpo sutil, não seu chacra cardíaco.

Pode parecer que ele está balançando, se movendo no sentido horário, pulsando …

Alguém pode ver que belo design é criado pelas moléculas-partículas.

Sinta completamente a reação do seu corpo emocional à energia do Amor …

E então lembre-se de alguém que lhe causou dor, que feriu sua alma, e sinta como seu corpo emocional reage a essa pessoa.

É mais provável que você sinta que ele está contraído, rígido, de tamanho reduzido.

A energia negativa das memórias desagradáveis ​​literalmente o densifica, diminuindo enormemente suas vibrações.

E as moléculas-partículas criam um design caótico feio.

E assim que você sentir, faça o seguinte.

Imagine essa pessoa como um Anjo Dourado, que simplesmente participou de um baile de máscaras, vestindo-se com a fantasia de um vilão.

Ele não quis causar-lhe dor, mas simplesmente desempenhou seu papel muito bem, para lhe ensinar a aceitação e o Amor Incondicional.

E, na realidade, sua Alma o ama sinceramente e sabe que ele é sua partícula tão bem quanto você – uma partícula de sua Alma, porque todos vocês são – filhos de um pai.

Envie a esta pessoa todo o seu amor a partir do chacra cardíaco. Cerque-o com seu calor e gentileza.

E então observe cuidadosamente o que aconteceria com seu corpo emocional.

Imediatamente relaxaria, se endireitaria, aumentaria de tamanho, começaria a “se mover” e as moléculas-partículas criariam um belo design harmonioso.

Pratiquem assim, queridos, lembrando-se, por sua vez, das pessoas que amam e não amam.

Aprenda a assumir o controle dos processos de energia que você gera externamente.

E quando você dominar completamente este processo, você será capaz de manter seu corpo emocional puro.

Deixe-o se tornar a sua higiene energética, uma ferramenta no cuidado de seus corpos sutis. Como você cuida do seu corpo físico, mimando-o para que fique bonito para torná-lo agradável para você e para as outras pessoas.

Vamos parar aqui hoje.

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 13 de fevereiro de 2018.

TEXTO 14.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (EXECUTOR DAS LEIS DIVINAS)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje gostaria de continuar nossa conversa sobre o corpo causal, revelando a você sua outra função.

Além de suas “habilidades analíticas”, das quais falamos em minha mensagem anterior, possui outra capacidade de acumular dentro de si a energia, governando seus pensamentos e emoções.

E é isso que significa.

Depois que seus pensamentos e emoções passam pelo corpo causal e passam pelo “processamento” energético, eles voltam ao mundo, já possuindo um caráter diferente – mais organizado e harmonizado.

Isso acontece porque o corpo causal por si só tem vibrações muito mais altas do que as emocionais e mentais, o que lhe deu material para “processamento”.

É semelhante ao adulto que escuta uma criança, extravasando para o adulto todos os seus problemas e emoções, que então com calma e sabedoria coloca tudo em seu lugar, explicando o que aconteceu do ponto de vista das Leis Divinas.

Mas isso só acontece quando a pessoa já cruzou a linha, separando-a do mundo da dualidade, e está pronta para ouvir a verdade, mas não o que o Ego deseja que ela ouça.

Mas para as pessoas completamente submersas no mundo tridimensional, o corpo causal serve como um “escudo” protegendo seus corpos búdicos e átmicos das energias inferiores.

Os pensamentos e emoções de vibração inferior dessas pessoas saltam como bolas da “parede” vibracional superior do corpo causal e retornam a essas pessoas como uma imagem no espelho.

Dessa forma, o corpo causal serve como a parte mais imediata no cumprimento das Leis Divinas, “Como dentro, assim é fora” e “O que você viu, isso você colherá.”

Ele acumula a energia dos pensamentos e emoções humanas e a devolve em uma forma mais forte.

Diz respeito a qualquer energia, positiva e negativa.

Assim, os pensamentos, repletos de Bondade e Amor, devolvem Bondade e Amor à vida de uma pessoa na forma de eventos agradáveis, gente boa, muita saúde e vida harmoniosa.

Mas o pensamento, repleto de raiva e agressão, atrai pessoas e acontecimentos de vibrações semelhantes, tornando a vida ainda mais difícil.

Portanto,  podemos chamar o corpo causal de principal executor das Leis Divinas,  acumulando a energia, irradiada por uma pessoa, e gerando seu fluxo para fora.

Portanto, queridos, é tão importante manter puros seus corpos mental e emocional, porque a pureza de seu corpo causal depende deles.

Como disse em minhas mensagens, tudo está em suas mãos, porque vocês são os Criadores de sua realidade e podem governá-la com o poder de seus pensamentos.

E se seus pensamentos estão cheios de Amor – a mais poderosa de todas as energias do Universo – então você terá domínio sobre tudo.

Lembrem-se sempre disso, queridos!

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 19 de fevereiro de 2018.

TEXTO 15.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (FAMILIARIZANDO-SE COM SUA ALMA)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Portanto, vamos continuar nossa conversa sobre como aprender a conversar com sua Alma.

Hoje vou te dar uma prática que te ajudará a fazer um “contato físico” com a Alma, o que é importante. E é por isso.

Agora, o canal da clarividência está se abrindo entre muitos de vocês. E como já foi dito muitas vezes, os seres astrais de níveis muito diferentes tentam usá-lo; porque eles também participam do processo de Ascensão da Terra, sendo parte da Terra – como os habitantes de seu plano sutil.

Muitos deles possuem uma informação sobre a Ascensão, e com uma motivação muito sincera, estão determinados a compartilhá-la com as pessoas. É por isso que eles se sintonizam com aqueles de vocês, que têm um canal aberto de conexão com o mundo sutil.

Dependendo da pureza de tal canal – o nível de espiritualidade – eles estão atraindo seres diferentes – do mais baixo ao mais alto.

Infelizmente, agora apenas algumas pessoas são capazes de receber mensagens dos Seres Universais de Luz, que estão mais elevados do que o nível astral superior da Terra.

São as pessoas cuja consciência saiu completamente dos limites da terceira dimensão e cujas vibrações são capazes de “alcançar” as vibrações das Forças da Luz, que ficam, via de regra, acima da quinta dimensão.

Por que eu os lembro disso, queridos?

Na verdade, os seres do astral superior são incapazes de lhe causar dano e realmente querem ajudá-lo.

Mas o verdadeiro conhecimento sobre sua Alma não está acessível para eles, porque eles não podem entrar no “depósito de dados” de nossa Galáxia e do Universo.

Eles nos fornecem apenas informações gerais e, via de regra, sua linguagem é muito eloquente e excessiva, repetindo a mesma coisa muitas vezes – portanto, uma pessoa que lê tal canalização, no final não se lembra do que foi dito em o início.

E para tornar suas mensagens mais críveis, eles se cobrem com os nomes que são sagrados para vocês – Deus Pai e Mãe, meu nome, e também os nomes de Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados …

E não é tão inofensivo quanto parece, porque as pessoas gastam seus preciosos minutos, horas e dias no interminável “mastigar” da mesma coisa, pensando que fazendo isso estão crescendo espiritualmente.

Mas, queridos, o verdadeiro crescimento só é possível, quando PRATICAMOS o conhecimento que já possuem em abundância, quando o aplicam todos os dias, quando se torna seu hábito, seu novo modo de vida.

Portanto, o objetivo das minhas mensagens atuais é ensiná-lo a viver na nova realidade, não retrocedendo e construindo sua vida de acordo com as Leis do Universo, e não aquelas que lhe foram impostas pelas pessoas.

Mas vamos voltar a isso de onde começamos – como sentir que SUA ALMA fala com você, e não um impostor do mundo astral.

Para isso, você precisa se sentar em meditação e me perguntar, Arcanjo Miguel, seus ajudantes celestiais para protegê-lo da invasão alienígena.

Sente-se calmamente até sentir o fluxo da energia Divina envolvendo-o suavemente e seu calor se espalhando por seu corpo.

E só depois disso, chame sua Alma e peça a ela um sinal – físico, tangível, para que você saiba que entrou em seu corpo.

Todos sentiriam de forma diferente: como sensação de formigamento, vibrações leves, sensações no chacra cardíaco, na região do terceiro olho ou chacra coronário.

Alguém sentiria que está entrando com o pulso suave e quente como se estivesse penetrando em seu veículo físico.

Alguém sentiria isso mais forte, alguém mais fraco, mas você DEFINITIVAMENTE sentiria isso, porque sua Alma está esperando que você a ouça, para que ela possa ter a parte mais ativa de sua vida.

É por isso que faria qualquer coisa para estabelecer um contato com você.

Vamos parar aqui hoje.

Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 30 de janeiro de 2018.

TEXTO 16.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (CONDUZA-ME, MINHA ALMA).

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje eu gostaria de dizer a você como aprender a ouvir sua Alma – falar com seu Eu Superior.

Agora isso se torna especialmente importante, porque você pode dar o último passo, separando-se da Mudança, somente depois de se fundir completamente com sua Alma.

Vou compartilhar com vocês minha experiência – como fui capaz de fazer isso, enquanto encarnado no corpo de Yeshua.

Minha fusão com a Alma aconteceu durante minha estada em Agartha.

Lá, os sacerdotes me ensinaram como me unir aos meus aspectos divinos, enquanto estou no corpo humano.

Mas foi apenas o primeiro passo. Tive que aprender a ouvir a orientação do meu Eu Superior, porque o cumprimento da minha missão na Terra só poderia ser realizado se minha Alma me conduzisse através da vida e não minha consciência humana.

Mas primeiro, contarei a você sobre meus sentimentos depois que percebi que minha Alma entrou em mim e permaneceu em meu corpo físico.

Tenho sentido vibrações leves, quase imperceptíveis em meu corpo, como se um gêmeo etéreo invisível tivesse residido dentro de mim.

Mas não apenas, ele não interferiu em mim, mas ele me encheu com as energias de tal profundidade e poder, que podem ser comparadas com a bem-aventurança Divina, e se espalharam por todo o meu corpo com um calor agradável.

Parecia que junto com minha Alma, a Fé havia entrado em mim que a partir deste momento nada de ruim iria acontecer comigo, pois minha partícula Divina também “encarnou” na Terra, fundindo-se com meu corpo físico.

Minha vida assumiu um significado completamente diferente. Eu sabia que agora todas as minhas ações, todos os meus pensamentos teriam uma substância completamente diferente, porque agora eles seriam “nutridos” de outra fonte – a fonte Divina.

Claro, eu não senti a presença de minha alma fisicamente a cada minuto.

Enquanto fazia meu trabalho diário, desviei e não pensei sobre isso.

Mas em um estado de paz e tranquilidade, quando me voltei para minha Alma em busca de conselho, imediatamente senti vibrações familiares e um calor abençoado.

As respostas às minhas perguntas chegaram a mim de maneira diferente e às vezes inesperada.

Às vezes foi uma frase, pronunciada por alguém “por acaso” ou o aparecimento inesperado de uma pessoa, que poderia me ajudar exatamente no que eu precisava no momento atual.

Porém, com mais frequência, minha Alma inseriu pensamentos em minha cabeça, que definitivamente não eram meus. Com o tempo, aprendi a separar claramente meus pensamentos como homem dos pensamentos de minha Alma.

E eu entendi isso de acordo com os seguintes sinais.

Em primeiro lugar, eles não seriam lógicos e esperados, mas muito originais e às vezes não se encaixariam em conceitos e normas de vida aceitos.

Mas eles sempre foram baseados na Bondade e no Amor, e nas demandas espirituais, tanto minhas quanto das pessoas como um todo.

E mesmo quando minha Alma me aconselhou como encontrar uma solução para meus problemas materiais, vi que o objetivo final seria completamente diferente – não prático, mas de natureza espiritual.

Para apoiar minhas palavras, deixe-me dar um exemplo.

Depois de voltar de minha segunda viagem à Índia, tive que pensar em como sustentar minha família, Maria Madalena, e minha mãe, que naquela época ficou viúva.

E a Alma ofereceu uma solução muito interessante. Eu consegui um emprego na casa dos ricos. Ofereceram-me para cuidar do jardim e, ao mesmo tempo, ensinar ao dono da casa os fundamentos da ioga, da qual ele ouviu muito e que dominei perfeitamente.

Ele provou ser um homem com visões progressistas para sua época, e me permitiu conduzir minhas primeiras conversas com pessoas no mesmo jardim, onde trabalhei.

Vamos parar aqui agora.

Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 29 de janeiro de 2018.

Fonte: https://en.vozrojdeniesveta.com/all-articles/ Tradução: Annah Ananda. Canalizado por Marta.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

***Para melhor compreensão acompanhe as publicações da Série Nossa
Mútua Ascensão nos links:

Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 1: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-1/

Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 2:
https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-2/

Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 3: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-3/

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *