SÉRIE NOSSA ASCENSÃO MÚTUA – PARTE 5.

SÉRIE NOSSA ASCENSÃO MÚTUA – PARTE 5.

De Yeshua, Jesus, Sananda, canalizado por Marta. Tradução de Annah Ananda.

TEXTO 17.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (O AMOR É SILENCIOSO E SILENCIOSO)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Para encerrar nossa conversa sobre o chacra cardíaco, gostaria de revelar a você que é outra característica que, via de regra, você escapa.

É a capacidade do chakra não apenas de dissolver as energias negativas dentro dele, mas também de acalmar todas as emoções excessivas, mesmo as positivas.

Os seres humanos têm tendência a chegar a extremos, como alegrias e tristezas, tristeza e diversão, amor e ódio, excitação e decepção.

Muito poucas pessoas são capazes de encontrar um meio-termo dourado e sempre permanecem em um estado tranquilo e harmonioso.

Mas estar em tal estado é a maior sabedoria – o pináculo da maturidade espiritual, ao qual apenas algumas almas, encarnadas na terra, foram capazes de subir.

Assim, alegria excessiva, excitação, êxtase, adoração e euforia influenciam o chacra do coração de uma forma que não é menos destrutiva do que as emoções negativas.

As energias divinas do Amor são sempre SILENCIOSAS, porque trazem dentro de si uma compreensão e aceitação de cada ser vivo na terra; eles não conhecem a dualidade e aceitam tudo o que acontece como lícito, com base em causa e efeito.

Uma pessoa que está ligada à sua alma e tem consciência do Ser Divino, olha tudo com um sorriso sábio no rosto, com bom humor, aceitando todas as pessoas como são, amando todos os seus méritos e defeitos.

Ele vê a vida como um espetáculo de teatro emocionante com muitos atores. Ele gosta da atuação de cada “ator”, independentemente dos papéis que desempenham, Anjos ou vilões, e dá a eles todo o seu amor.

Mas isso não significa que tal pessoa não possa ser realmente alegre e “viver ao máximo”.

Apenas sua alegria e felicidade mudaram para um espaço diferente, onde reinam leis e energias completamente diferentes.

Mas vamos voltar ao chakra do coração.

Vamos ver como ele reage, por exemplo, ao seu deleite selvagem.

Nesses momentos, um poderoso respingo de energia acontece, o que perturba o fluxo silencioso de suas energias ao longo da “coluna” do chakra.

Essa excitação pode ter origens muito diferentes.

Por exemplo, a empolgação dos fãs do esporte carrega consigo a energia da separação e da destruição; porque desejam o sucesso apenas para sua equipe e buscam uma derrota para outra equipe. E, nesse caso, apenas os chakras inferiores estão engajados, o que causa um golpe poderoso no chacra cardíaco, que deve conter um fluxo dessas emoções.

Mas uma empolgação dos fãs dos atores, músicos e cantores, sua avassaladora “adoração” não é melhor, pois a “adoração do ídolo” é a mesma separação, que cria as energias de vibrações mais baixas.

Claro, você pode saudá-los com ovações, mas deixe ser apenas uma expressão externa de seu respeito por eles, mas interiormente, silenciosa e pacificamente, agradeça-os por seu talento, pelo prazer que eles deram a você, com claro entendimento de que é sua missão na terra, que honrosamente cumprem, dando alegria às pessoas. Mas você tem sua própria missão, assim como outras pessoas ao seu redor.

Claro, é muito mais difícil conter suas emoções em relação aos seus filhos e entes queridos, mas, nesse caso, também tente olhar para eles com serenidade e como um observador.

Seu amor deve ser razoável, o que ajudaria você e seus filhos a manter a paz de espírito e a escapar de emoções excessivas.

Nunca permita que suas emoções se espalhem, causando feridas em seu chacra cardíaco.

Proteja-o! Observe-o e certifique-se de que a energia flui por ele de maneira silenciosa, uniforme e harmoniosa, mantendo o equilíbrio entre todos os chakras.

Aprenda a viver de uma maneira que nada possa perturbá-lo – nem na alegria, nem na tristeza.

E eu te abençoo por isso!

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 5 de fevereiro de 2018.

TEXTO 18.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (ESPECIFICIDADE DO CORPO MENTAL).

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje, gostaria de concluir nossa conversa sobre o corpo mental e revelar um mecanismo de sua colaboração com os outros corpos sutis dos humanos.

Como o corpo mental, assim como seu órgão sensorial – o chacra cardíaco – está localizado no meio, na fronteira que separa as expressões terrenas e celestiais de uma pessoa, é uma espécie de amortecedor entre os três corpos inferiores e os três superiores.

Portanto, além de suas funções diretas, carrega em si uma carga adicional.

Para melhor compreensão de minhas palavras, vejamos o exemplo a seguir.

Morte trágica de seu ente querido.

Via de regra, após o primeiro choque, você começará a analisar a situação: por que aconteceu e quão injusto é, você começará a sentir pena do falecido e de você mesmo, que está sozinho, mas alguém também pode sentir um sentimento de culpa por não ter conseguido proteger seu ente querido, por não poder evitar a tragédia.

Em outras palavras, há tantos pensamentos se movendo em sua cabeça, que seu corpo mental está literalmente “sufocando” com seu fluxo.

E todos esses pensamentos são fornecidos por seus corpos inferiores, que durante muitos anos de convivência se tornaram unidos, relacionados com os corpos sutis da pessoa falecida, entrelaçados com seus campos de energia, e agora é difícil se separar da parte dele mesmo…

Na verdade, em planos sutis, as pessoas que se amam e são espiritualmente próximas, que viveram juntas por muitos anos, muitas vezes têm uma aura unificada. E quando um deles sai do plano físico, o outro experimenta uma dor inacreditável.

E o corpo mental assume essa dor.

É assim que acontece com quase todas as pessoas, cujas vibrações não ultrapassam os limites do mundo tridimensional.

Mas há outros exemplos – raras exceções, quando o nível espiritual das pessoas permite que elas vejam a passagem de entes queridos não como morte, mas como uma Mudança para outro mundo ou para outra dimensão.

E tal pessoa pode alegrar-se sinceramente pelo seu ente querido, que já alcançou a meta que procuraram alcançar juntos, sabendo que a Alma da sua amada habita o Lar em paz e harmonia, que ela mudou para o novo nível de ser.

E então, ao invés de chorar e sofrer, ele envia ao ente querido todo o seu Amor, sabendo que eles não se separaram, mas só existem em diferentes lados do véu, que separa os mundos denso e sutil.

Nesse caso, o corpo mental de uma pessoa recebe as energias de vibrações superiores, que são irradiadas por seus corpos causal, búdico e átmico.

Seu corpo mental não sente estresse e permanece em um estado harmonioso, pois seus pensamentos sobre o falecido têm um caráter pacífico e amoroso.

Mais uma vez, mostrei dois extremos, para que você pudesse ver claramente um mecanismo pelo qual o corpo mental aceita as informações.

Na realidade, a reação de cada um de vocês a qualquer evento é tão individual, que um conjunto de suas emoções e pensamentos é verdadeiramente infinito.

Mais importante, você precisa se lembrar de como proteger e purificar seu corpo mental: você é todo-poderoso, tem poder sobre seus sentimentos e pensamentos.

Você já deixou os limites do mundo tridimensional, o que significa que seus pensamentos e emoções já estão cheios de energias diferentes.

Apoie este nível elevado, não atravesse a fronteira, separando o seu ficar nas esferas superiores do ser com o mundo, que já se tornou estranho para você, do qual você já escapou.

Eleve-se com sua consciência mais alto do que o corpo mental – onde seu ser Divino vive!

E eu os abençoo por isso, queridos!

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 17 de fevereiro de 2018.

TEXTO 19.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (CORPO MENTAL)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Portanto, vamos continuar nossa conversa sobre os órgãos de energia sutil e passar do corpo emocional para o mental.

Como você entende, eles estão intimamente ligados entre si, bem como com seus pensamentos e emoções.

Os pensamentos alimentam e aquecem suas emoções, porque as encerram em imagens; eles têm diálogos com seus “malfeitores”, levando a pessoa a experimentar os momentos desagradáveis ​​repetidamente.

Via de regra, são justamente as memórias difíceis que “cozinham” dentro de você há muito tempo.

Mas os agradáveis ​​são vividos mais como sensações. Você está se banhando em um ESTADO de bem-aventurança, alegria, amor sem muita análise ou pensamento.

Por que isso acontece? Existe uma explicação simples para isso.

Você vive em um mundo tridimensional de vibrações mais baixas, portanto, qualquer energia negativa se sente em casa aqui. É imediatamente captado pelos seres astrais, que vivem se alimentando dessas energias. Eles os mimam, fazendo tudo o que podem, para que essas energias não percam sua força e continuem a “alimentá-los” o máximo possível.

Mas as energias de felicidade, alegria, amor, bem-aventurança existem em dimensões completamente diferentes e não representam pensamentos, que são os atributos do mundo tridimensional e da Mente, mas um ESTADO, que é um atributo da Alma, que vive na vibrações muito mais altas.

Voltemos ao corpo mental. Qual é a sua função e significado para um ser humano?

Sua tarefa é envolver as emoções em pensamentos e palavras, analisar o que está acontecendo e, então, apresentar o resultado de seu pensamento.

E, claro, seu “trabalho” depende de um estado de desenvolvimento espiritual de cada pessoa.

Você sabe muito bem como pode ser diferente uma reação humana ao mesmo evento e quais emoções diferentes eles podem criar.

O que pode parecer uma tragédia para as almas jovens, para as almas maduras é apenas um episódio da vida, acrescentando aspectos diferentes ao seu aprendizado sobre a vida.

E agora vamos falar sobre como aprender a cuidar do seu corpo mental, como protegê-lo do sofrimento, como criar para ele um estado confortável e harmonioso.

Obviamente, primeiro você deve aprender a controlar suas emoções, o que já falamos em mensagens anteriores; porque então você daria apenas “matéria-prima” pura para a “transformação” do seu corpo mental, as emoções da Bondade e do Amor, que o alimentariam com a abençoada energia Divina.

E então seu corpo mental aumentará de tamanho, suas partículas criarão um design bonito e harmonioso, e o chacra cardíaco, que é o seu órgão de sentimentos, acumulará um poder maior e o compartilhará com todos que encontrar em seu caminho .

Assim, esta energia Divina unirá mundos sutis e densos e você se tornará seus condutores.

E quanto mais alto você subir em sua escada espiritual, maior corrente de Amor você será capaz de conduzir através de seus corpos sutis, e fazendo isso você generosamente encherá de Amor a Terra e as pessoas ao seu redor.

Vamos parar aqui hoje.

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você

Canalizado por Marta em 15 de fevereiro de 2018.

TEXTO 20.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (ESTEREÓTIPOS MENTAIS).

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje gostaríamos de continuar nossa conversa sobre corpo mental.

Discutiremos sua capacidade de acumular dentro de si todos os estereótipos e clichês do mundo tridimensional, que quando combinados criam todos os programas – mentalidades mentais, que bloqueiam seu movimento para a frente em direção ao novo nível de vida, baseado no espiritual e não os valores materiais.

E agora vamos tentar descobrir como isso acontece e o que pode ser feito, para que você possa se livrar dos velhos estereótipos e não obter os novos.

Um mecanismo de “ganhar” tais programas é o mesmo que no corpo emocional, as emoções freqüentemente repetidas se densificam e se transformam em coágulos de energia uniforme, os chamados blocos.

Nesse caso, eles são formados a partir de pensamentos frequentemente repetidos, que gradualmente se enraízam em sua consciência, transformando-se nos estereótipos de seu pensamento.

Dessa forma, o puro fluxo Divino de sua consciência, com o qual cada pessoa nasce, vai se contaminando gradativamente e não deixa entrar o verdadeiro conhecimento eterno, que nutre a alma humana e não a mente.

E quanto mais a pessoa desce ao mundo tridimensional, mais ela é engolfada pelo ambiente social, que lhe impõe suas regras, tradições, princípios morais, opiniões estereotipadas e outros atributos da dualidade, menos ela é capaz de ouvir sua alma quanto mais distante do lado espiritual do ser.

A mídia e principalmente a TV desempenham um grande papel nisso, transformando uma pessoa pouco sofisticada em sua escrava, paralisando literalmente sua consciência e não permitindo que ela pense de forma independente.

Uma pessoa não tem muito tempo e energia para ficar sozinha, com sua própria alma, para ouvir sua voz interior …

Já foi dito muitas vezes, em cujas mãos estão os principais “instrumentos” de controle da consciência humana, e não vou repetir.

Mas, em vez disso, vamos falar como resistir à “placa” do mundo tridimensional e purificar seus corpos mentais dos programas alienígenas impostos a vocês.

Claro, a primeira coisa que precisa ser feita – é parar de assistir TV, pelo menos aqueles programas que carregam energias negativas e que praticamente impõem a opinião de alguém sobre você.

O segundo item que requer sua atenção – é o ambiente ao seu redor e especialmente aquelas pessoas que têm influência sobre você.

Que energias eles carregam, o que dão à sua alma e não à sua mente?

Você precisa prestar atenção às opiniões deles? Você pode agir seguindo seu hábito e ganhando esses estereótipos mentais no processo?

Para mudar a situação, você precisa observar cada pensamento seu, como observa suas emoções.

Lembre-se, eu ensinei você a se perguntar: “Este é o meu pensamento como humano ou é a minha alma falando?”

Mas e se for o pensamento de outra pessoa repetido muitas vezes para você e já transformado no estereótipo forte?

Para “separar os grãos das hastes”, pergunte-se todas as vezes: “Eu concordo com isso? Eu quero isso? É meu desejo ou foi imposto de fora? ”

E o mais importante, tente sentir qual energia está preenchendo seu pensamento: ela carrega Luz e Amor, agressão ou julgamento, mas pode ser que seja completamente neutra e tenha chegado a você por hábito.

Claro, não é fácil de fazer, queridos – muitos pensamentos estão passando pela cabeça de cada pessoa.

Você precisa de paciência e de um longo treinamento, porque os programas do mundo tridimensional foram construídos em você durante muitos anos e em muitas vidas passadas.

Mas você definitivamente deve fazer isso, porque sem isso você não pode purificar seu corpo mental e seguir em frente.

 Vamos parar aqui hoje.

Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 16 de fevereiro de 2018.

Fonte: https://en.vozrojdeniesveta.com/all-articles/ Tradução: Annah Ananda. Canalizado por Marta.                   Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

***Para melhor compreensão acompanhe as publicações da Série Nossa Mútua Ascensão nos links:

Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 1: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-1/

Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 2: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-2/

Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 3: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-3/

-Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 4: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-4/

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *