SÉRIE NOSSA ASCENSÃO MÚTUA – PARTE 6.

SÉRIE NOSSA ASCENSÃO MÚTUA – PARTE 6.

De Sananda, Yeshua; canalizado por Marta, tradução de Annah Ananda.

TEXTO 21.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (FUNDINDO-SE COM A ALMA-MÃE).

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje falaremos sobre o corpo búdico, onde uma informação sobre suas vidas anteriores é armazenada e que é um “fio” conectando você com sua Alma Mãe.

Uma pessoa, que é capaz de voltar às suas encarnações anteriores durante meditações ou por regressão hipnótica, entenderia muito do que está acontecendo com ela atualmente, porque ela poderia seguir toda a cadeia de causa e efeito, conectando todos os eventos de sua vida atual.

Mas vocês devem estar prontos para fazer isso, queridos, porque vocês podem ver coisas tão chocantes em vocês, que fariam uma impressão em seus corpos sutis como sentimentos de culpa e remorso.

Na realidade, você deve olhar para suas vidas anteriores com os olhos de um observador sem preconceitos.

Você deve entender que, ao contrário de sua vida atual, onde você pode mudar muito, suas vidas passadas já são – um estágio passado, sua experiência adquirida, que era necessária para você, o que o ajudou a alcançar um nível superior de desenvolvimento espiritual, que você atualmente possui.

Imagine-se como um alpinista que escalou com paciência o cume da montanha, superando dificuldades inacreditáveis. E agora ele alcançou seu objetivo.

E agora ele não precisa mais descer. Ele percorreu o seu caminho até ao fim e este cume é o seu “trampolim” para a Ascensão – para uma nova vida numa outra dimensão.

Mas acreditem, meus queridos, o conhecimento de sua “biografia” cármica não é necessário.

Mesmo que você não tenha a oportunidade de mergulhar no passado, isso não o impedirá de seguir em frente, porque agora você tem todo o conhecimento necessário para o desenvolvimento de sua Alma; bem como para a transformação de sua consciência e seu corpo físico em um corpo cristalino de luz.

O mais importante para você agora é a “cristalização” de todo o conhecimento que você recebeu: “peneirar” tudo o que não é necessário, artificial e estranho; a chamada separação dos grãos das hastes, da qual muito foi dito nas mensagens dos Poderes Superiores.

Você precisa nadar de volta à superfície daquela corrente selvagem de informações sobre a Ascensão da Terra, que está fluindo da Internet e de diferentes publicações esotéricas, nas quais você está se afogando. E depois de recuperar o fôlego, você deve se concentrar em si mesmo – em seus sentimentos, físicos, emocionais, energéticos.

Você precisa direcionar todo o conhecimento acumulado para o canal prático, e seu sexto chakra o ajudará a fazer isso.

Para isso, gostaria de lhe oferecer o seguinte.

Depois de atingir um estado meditativo e chamar todos os seus guias espirituais,  chame sua Alma Mãe através do seu sexto chacra com um pedido para “transformar” todas as experiências acumuladas durante toda a sua vida no mundo tridimensional em Luz e Amor.

Não se apresse, sente-se quieto pelo maior tempo possível. Ouça seus sentimentos no sexto chakra.

Pode “tremer” de alegria, pode estar cheio de calor, pode começar a pulsar ou se mover no sentido horário …

Todos experimentariam de forma diferente, mas você definitivamente sentiria como isso responde ao seu pedido.

Você pode fazer esta meditação várias vezes, até sentir que o seu ciclo terreno está completo e você está pronto para a Ascensão.

E toda vez que você estiver pronto para se fundir com sua Alma Materna, imagine seu sexto chacra, que como um cordão umbilical o conecta a ele.

Sinta a sua energia original, da qual você tem estado perdendo durante muitos séculos de suas maravilhas no mundo tridimensional …

Eu os abençôo por isso, queridos!

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 27 de fevereiro de 2018.

TEXTO 22.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (PRATIQUE “ECO”)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje gostaria de encerrar nossa conversa sobre o corpo emocional e dar a vocês mais uma prática, que vai te ensinar como “ouvir” e sentir.

Vamos chamá-lo de “Eco” porque, em essência, é uma comunicação com seu corpo emocional; ser capaz de pegar o “Echo”, que responde à sua chamada.

Você não precisa se sentar em meditação para esta prática.

Seu objetivo – é criar o hábito de sua comunicação com seu corpo emocional, aprender a viver em constante “diálogo” com ele.

Assim, durante o dia, independentemente de onde você esteja – em casa, no trabalho, dirigindo, tente observar seus fluxos de energia e captar os impulsos emocionais em resposta a todas as situações, a todas as pessoas e a todas as notícias que ouve.

Pratique a análise objetiva honesta de sua reação ao mundo ao seu redor em todas as suas expressões.

E ouça os sentimentos do seu corpo emocional; o que está acontecendo com isso, está feliz com sua reação ou não?

Se você dominar completamente uma prática, que lhe dei  na mensagem anterior ,  certamente sentirá como ela responde à sua reação emocional.

E se você perceber que sucumbiu à provocação do mundo tridimensional e irradiou para o mundo exterior as energias do medo, julgamento, irritação e outras emoções negativas, então você pode repetir isso a qualquer minuto, transformando-o de negativo em positivo.

Depois de repetir a situação, ouça novamente seu corpo emocional.

Acredite em mim, querido, é uma busca muito emocionante.

Você se sentiria como um artista de circo, “fazendo malabarismos” com suas emoções como bolas pretas e brancas, gradualmente jogando de lado as pretas e terminando seu ato com apenas bolas brancas nas mãos.

E gradualmente seria seu estado habitual – “fazer malabarismos apenas com bolas brancas.”

Mas, para encerrar nossa conversa sobre o corpo emocional, gostaria de falar sobre sua outra característica, sua estreita ligação com o chacra cardíaco, embora o chacra cardíaco não seja um órgão sensorial do corpo emocional.

Essa conexão se expressa em seus impulsos sincronizados, quando filtram suas emoções através deles.

E se o seu chacra cardíaco – este filtro Divino – os filtra por si mesmo, tentando suavizar e neutralizar suas emoções, seu corpo emocional é algum tipo de arquivo – depositário – de suas emoções, que ficam impressas nele. E no caso, quando você gera constantemente tais emoções, seu corpo emocional começa a “sufocar” com as energias estranhas, então ele as joga em seu corpo etérico, onde obtêm uma certa forma, substância, tamanho …

E porque cada órgão do seu corpo está energeticamente conectado com um certo tipo de emoções, ele atrai para si mesmo como um ímã esses caroços de energia e fica doente como resultado.

É exatamente este princípio, que está na origem das causas psicossomáticas de suas doenças, que muitas pessoas já utilizam e que sua medicina não tradicional utiliza agora.

Portanto, sempre lembrem, queridos, se vocês puderam ganhar sua doença com suas emoções desarmônicas, então se vocês as transformarem em harmoniosas, vocês podem se livrar da doença.

Tudo está em suas mãos!

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 14 de fevereiro de 2018.

TEXTO 23.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (PRÁTICA “MATRYOSHKA”)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje vamos continuar nossa conversa sobre o corpo atmico e sua cooperação com outros corpos sutis.

Infelizmente, em algumas pessoas a conexão com um corpo atmico é quase interrompida. É característico principalmente daqueles que estão completamente submersos no mundo tridimensional e cujos chakras superiores estão em um estado de sono.

É justo dizer que nessas pessoas a conexão com os aspectos Divinos de suas almas está bloqueada. E essas pessoas são a maioria da população da Terra.

Por isso, o que vou dizer agora só é relevante para aqueles cujo sexto chacra está aberto e ativado e que são capazes de se orientar nos mundos sutis, pois para a pessoa despreparada é melhor não fazer os experimentos envolvendo um sair do corpo físico.

E eu peço a vocês, queridos, que considerem meu aviso muito seriamente.

Hoje eu gostaria de dar a vocês uma pequena prática, que permitiria que vocês sentissem melhor seus corpos sutis e conectassem sua consciência com eles.

E começaremos com o mais simples – uma meditação que chamaremos de “Matryoshka”.

Entre em um estado meditativo, respire profundamente, chame o Arcanjo Miguel e seus ajudantes Divinos.

E então imagine-se como uma boneca Matryoshka: onde a menor parte interna será seu corpo físico, e então outros corpos ao redor um do outro de acordo com seus tamanhos aumentados, etérico, emocional, mental, causal, búdico e átmico.

Você verá como seu volume aumentaria na progressão geométrica.

E então use sua consciência para expandir seus corpos, e então, ao contrário, aproxime-os quase …

Seus corpos físico e etérico permanecem imóveis, mas estão conectados a outros corpos pelo cordão de energia invisível, que tem a capacidade de se esticar até o infinito.

Se vocês soubessem, queridos, que instrumento perfeito é o seu corpo humano, especialmente os de vibração mais elevada, que alcançam o nível Divino de existência – e que possibilidades ilimitadas eles possuem.

Assim, “brinque” com seus corpos, como se tocasse uma gaita, esticando-os o máximo possível, e depois junte-os.

Admire suas belas cores.

Sinta sua densidade – cada corpo teria sua própria densidade. Quanto mais longe estiver do corpo físico, mais rarefeito será.

Você precisa aprender a sentir seus corpos sutis tão bem quanto sente as partes de seu corpo físico: os braços, as pernas, a cabeça.

Faça esse exercício várias vezes ao dia, para se tornar proficiente nele.

E depois disso, passaremos para o próximo estágio de seu trabalho com corpos sutis.

Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 2 de março de 2018.

TEXTO 24

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (CONFIE EM VOCÊ).

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje continuaremos nossa conversa sobre o sexto chakra e revelaremos a você sua outra característica.

Este chakra serve como um elemento de conexão entre sua essência humana e Divina.

Depois de ativar seu terceiro olho, apenas a última etapa permanecerá para sua comunicação direta com as Forças Superiores do Universo.

E hoje falaremos sobre o que você deve fazer para ativar ao máximo as habilidades do seu chakra.

Em primeiro lugar, você deve se lembrar que o “ambiente nutritivo” para este chakra é puro Amor Incondicional – sua energia original.

Assim que você aprender a viver, estando constantemente no fluxo da energia do Amor, as funções perdidas do seu terceiro olho começarão a se restaurar muito rapidamente.

Eu sei que a sinceridade de alguns Mestres Ascencionados pensam que ajudam as pessoas com a abertura e até fazem isso livremente, mas eles não são capazes, queridos, de controlar seu estado emocional e seus níveis de energia constantemente.

Eles apenas podem lhe dar um forte impulso em direção ao seu desenvolvimento espiritual posterior, mas todo o trabalho principal ainda é realizado por você.

Você pode aproveitar essa chance e manter o nível de crescimento espiritual que foi iniciado, ou pode, esperando que tudo tenha sido feito por você, continuar a viver como viveu antes, sem fazer nenhum esforço para o seu autodesenvolvimento.

E este é o maior perigo de tal assistência de fora.

Confiem em mim, queridos, a Ascensão da alma humana – é um processo muito individual, que acontece de forma diferente para cada pessoa – em cada tempo e velocidade.

E qualquer interferência artificial em seu espaço energético, especialmente quando coisas sagradas como a abertura e ativação de seus chakras são colocadas em produção em massa, pode trazer desequilíbrio para seus estados psicológicos e emocionais e até mesmo para seu estado físico.

E como regra, isso não ajuda em seu avanço no caminho espiritual.

É semelhante a comprar um diploma de uma “universidade” espiritual e não aumentaria seu conhecimento e habilidades.

E a última coisa que eu queria dizer a você hoje.

Tente manter seus pensamentos puros e não permita que sua mente crítica e observadora analise os eventos atuais e o comportamento humano.

É exatamente o que atrasa o avanço da maioria das pessoas.

Pegue qualquer pensamento de julgamento, crítica, descontentamento no primeiro estágio, até que eles não sejam preenchidos com energias negativas.

É muito importante, queridos. É precisamente a sua reação automática aos eventos atuais que contamina seus corpos sutis, e não permite que você ascenda àquela altura que sua Alma se esforça para alcançar.

Vamos parar aqui hoje.

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 23 de fevereiro de 2018.

Fonte: https://en.vozrojdeniesveta.com/all-articles/ Tradução: Annah Ananda. Canalizado por Marta.                  Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

***Para melhor compreensão acompanhe as publicações da Série Nossa Mútua Ascensão nos links:

Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 1: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-1/

Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 2: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-2/

Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 3: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-3/

-Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 4: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-4/

-Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 5: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-5/

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *