SÉRIE NOSSA ASCENSÃO MÚTUA – PARTE 8.

SÉRIE NOSSA ASCENSÃO MÚTUA – PARTE 8.

De Sananda, Yeshua; canalizado por Marta, tradução de Annah Ananda.

TEXTO 29.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (A DANÇA DO AMOR)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

A mensagem de hoje deve se tornar um certo marco em seu caminho espiritual, porque vou explicar como aprender a assumir o controle de seus fluxos de energia.

Imagine seu corpo como uma silhueta de várias camadas: um corpo físico cercado pelas camadas multicoloridas dos corpos etéreo, emocional, mental, causal, búdico e átmico.

Cada um deles está repleto de energias correspondentes. E quanto mais longe está tal corpo do físico, mais energias rarefeitas ele contém.

Todos eles permanecem em movimento perpétuo. Você pode imaginá-los como moléculas ou partículas, que ficam muito próximas ou a uma certa distância umas das outras, dependendo do corpo sutil a que pertencem.

E porque cada um de seus corpos tem a cor de um chacra correspondente, todos eles juntos parecem realmente incríveis.

Procure perceber o quanto mais complexa é a estrutura humana do ponto de vista energético, e o quanto este lado do ser humano permanece inexplorado no mundo tridimensional.

Na maioria dos casos, você assume que tudo o que não é visto por um ser humano simplesmente não existe.

Mas, na realidade, é precisamente o campo de energia de uma pessoa que é a base de sua saúde e da paz de sua alma.

E a consciência de um ser humano, que deixou os limites do mundo tridimensional, é capaz dos processos energéticos não apenas em seus corpos sutis, mas nos corpos das pessoas ao seu redor.

Tal consciência é capaz de harmonizar o movimento caótico das “moléculas”, que se reflete imediatamente no estado físico e psíquico de uma pessoa.

E hoje darei a vocês a primeira prática, que será o início de um trabalho tão necessário e estimulante, que, tenho certeza, os excitaria ainda mais e mais à medida que veriam seus resultados.

Para isso, você precisa aprender a visualizar rapidamente todos os corpos de uma pessoa e ver com sua visão interior, em qual dos corpos o movimento das “moléculas” é mais desarmônico ou caótico.

Em um estado ideal, isso raramente acontece, as “moléculas” se movem em um ritmo e em uma determinada ordem, criando um design único específico. E quanto mais pacífico e feliz é o estado de uma pessoa, mais belo e perfeito é o design.

Mas se uma pessoa está em estado de raiva, ressentimento ou ansiedade, as “moléculas” começam a se precipitar, amontoando-se, como se estivessem em pânico, procurando proteção uma na outra.

São exatamente esses amontoados – densidades que são vistas pelos curadores, que trabalham com as energias, que tentam dissolvê-las.

Mas vamos seguir outro caminho. Tentaremos aprender como harmonizar as correntes de energia enviando o impulso Divino por meio do poder de nossos pensamentos e da energia do Amor.

É melhor você começar por si mesmo para entender onde aconteceu a perturbação, onde as partículas Divinas – “moléculas” tropeçaram, perdendo seu ritmo e quebrando a bela “dança” harmoniosa do Amor.

E assim que você “ver” e sentir, envie a eles a poderosa corrente de Amor de seu chacra cardíaco.

E certamente fale com suas partículas assustadas!

Diga a eles que isso aconteceu por acaso, que no futuro você terá mais cuidado e não os machucará mais com suas energias negativas, que os ama muito e não lhes causará dor …

E então observe com que alegria eles retomariam sua bela “dança” do Amor, criando novamente seu desenho harmonioso.

Vamos parar aqui hoje.

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 11 de fevereiro de 2018.

TEXTO 30.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (O ABRAÇO ENERGÉTICO)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Na continuação da meditação, que eu dei a você em uma mensagem anterior, eu gostaria de dizer a você como permanecer naquele nível que você alcançou depois de se fundir com sua Alma e assumir a consciência do humano Divino.

Eu entendo, queridos, como é difícil fazer, estar em um mundo tridimensional, onde a energia do caos impera.

Todos os dias e todas as horas, muitos de vocês estão sujeitos a ataques de pessoas com vibrações mais baixas, das forças das Trevas e de seres astrais, para os quais vocês representam o maior perigo.

Já foi dito muitas vezes que a defesa mais confiável para você é permanecer constantemente nas energias do Amor.

Mas vejo como é difícil permanecer nesse estado no momento dos ataques.

Nesses momentos, em cada um de nós, um mecanismo profundamente arraigado é ativado, entrincheirado ao longo dos anos de vida na dualidade, que nos leva a um “ataque de resposta”: se alguém me ataca, tenho que me defender.

Isso acontece nos níveis subconscientes – você responde à agressão com agressão automaticamente, percebendo o que aconteceu somente depois de derramar as energias negativas em resposta.

E então, muitos de vocês se sentiriam culpados e constrangidos, o que por sua vez atrai uma situação que fortalece essas emoções negativas, que já entraram em seu espaço energético.

E agora gostaria de lhe dar um conselho, como sair de tais situações com perdas mínimas para você, mantendo suas próprias vibrações em um nível decente e não causando dano à pessoa, que foi a razão de sua “queda temporária de energia . ”

No momento de um ataque verbal ou energético de qualquer pessoa, tente ver a qualquer custo como seus braços de energia assumem inconscientemente uma “postura de boxe”, estando prontos para devolver o ataque.

E no mesmo momento, com um esforço de sua vontade, abra-os para abraçar seu atacante, em vez de bater nele.

Imagine como uma poderosa corrente de Luz está fluindo de seu Cristal de Amor, envolvendo-o com sua gentileza e calor.

E então em sua mente, abrace-o e pressione em seu peito, em seu coração, e sinta que Alma querida e próxima ele é para você.

Ele o ama tanto quanto você, mas agora desempenhou o papel de vilão, para ajudá-lo a subir um degrau mais alto na escada Divina, o que o levaria para longe da terceira dimensão para sempre.

Agradeça a essa pessoa de todo o coração pela próxima lição que está aprendendo em sua vida.

E se esta transmissão de energia for pura e sincera, você verá como seu atacante reagirá imediatamente a você – nenhum traço de sua agressão permanecerá.

Ele olhava para você perplexo, sem entender o que aconteceu.

Sua energia de Amor dissolveu todas as trevas, que ele queria espirrar em você, e sorria para você.

Acreditem, meus queridos, se tal prática se tornar seu hábito, os ataques de energia contra vocês iriam gradualmente fervilhar; e você subirá cada vez mais alto nos degraus dessa escada, que o levará ao tão esperado mundo da Quinta dimensão.

E eu te abençoo por isso!

Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 28 de janeiro de 2018.

TEXTO 31.

NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (A ESFERA DOURADA)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Minha mensagem de hoje é um pequeno desvio de nosso tópico.

Eu gostaria de falar com vocês sobre um assunto que é relevante para muitos de vocês.

E nosso assunto é como reconciliar a dissonância cada vez maior entre seu estado interno e o que o cerca.

Vejo que, para muitos de vocês, isso se torna uma barreira para seu crescimento espiritual contínuo.

Já foi dito muitas vezes que todas as pessoas e situações desarmônicas são dadas para capacitá-los a passar por suas últimas lições, polir sua maestria em aceitar com Amor e Gratidão tudo o que encontrarem em seu caminho.

No entanto, muitos de vocês não têm paciência e sabedoria para passar por essas lições com honra.

É por isso que gostaria de presentear você com mais uma prática, que o ajudaria a existir nos dois mundos simultaneamente.

Vamos chamá-lo de  “A Esfera Dourada”.

Durante o dia inteiro, tente se imaginar encerrado na Esfera Dourada, preenchido com a energia rosa-prateada cintilante do Amor.

Esta é a sua ilha da quinta dimensão, que você já criou para si mesmo na Terra.

Você se sente bem e confortável nesta esfera. Você se sente protegido das energias inferiores da dualidade.

E se algumas situações desarmônicas surgissem em sua vida, criando energias negativas, imagine que elas se esmagam nas paredes de sua esfera.

Como uma armadura, ela o protege das energias estranhas e ao mesmo tempo você observa silenciosamente o que está acontecendo, tirando conclusões e aprendendo as lições necessárias.

Mas a sua esfera tem características especiais, porque embora não permita energias negativas dentro, permite que você irradie para fora energias puras e amorosas, preenchendo o espaço circundante com elas.

É por isso que, queridos, imaginem-se sempre que puderem dentro dessa esfera mágica, irradiando para fora da energia da Luz e do Amor.

Isso permitiria a você equilibrar o estado de ser simultaneamente em dois mundos e, ao mesmo tempo, preencher generosamente com a energia Divina a Terra e todos os seus habitantes.

 Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 22 de fevereiro de 2018.

TEXTO 32.


NOSSA ASCENSÃO MÚTUA (CONCLUSÃO)

Saudações, minhas queridas almas amadas!

Hoje estou terminando a série de minhas mensagens intitulada “Nossa Ascensão Mútua” e gostaria de resumir o que foi dito.

Acho que você entendeu por que nomeei minha série assim.

Eu queria muito que você entendesse o quão próximos estamos, como nossos corpos são “projetados” da mesma forma, e a única diferença entre você e eu é que eu passei pelo estágio de Ascensão em minha vida anterior e você está vou passar por isso agora.

Mas o Criador tornou sua tarefa mais fácil – você mudará para a nova dimensão junto com a Terra e a Mudança será em massa.

Mas as condições da Mudança permaneceriam inalteradas. Isso só será possível quando você dominar seu componente Divino e aprender como controlar seus corpos sutis e usar seus órgãos sensoriais sutis.

É por isso que lhes contei tantos detalhes sobre seus chakras e sobre seus corpos.

Vejo que muitos de vocês estão perplexos, parece que tudo isso é muito complicado e vocês ainda não estão preparados para mudanças tão radicais em suas vidas, que ainda não estão sentindo seus chakras, para não falar de seus corpos sutis.

Outros, ao contrário, superestimaram suas capacidades, considerando que realizaram tudo com perfeição e agora descansam sobre os louros.

Mas, como sempre, a verdade está no meio, e a verdade é que esse processo é imprevisível.

É impossível calcular quando sua experiência acumulada se manifestaria em vida, quando você viveria e pensaria guiado por seus sutis órgãos sensoriais.

Pode acontecer a qualquer momento, inesperadamente, quando você for visitado por uma iluminação repentina – a percepção dos eventos das alturas Divinas.

E tal iluminação aumentará muito suas vibrações e seus corpos sutis se tornarão tão tangíveis para você quanto seu corpo físico.

Considere tudo isso em silêncio e saiba que tudo virá no seu tempo, quando você estiver realmente pronto para isso.

Mas para aqueles de vocês que já alcançaram um sucesso significativo, gostaria de alertá-los contra outro erro.

Não fique muito orgulhoso e complacente, continue a trabalhar em si mesmo, porque a vida na terceira dimensão tem muitos recifes subaquáticos escondidos e cheios de tentações.

Não se esqueça, queridos, que uma luta mortal é travada com todos os tipos de seres astrais, que tentam sobreviver no mundo que escapa debaixo de seus pés por causa das vibrações da terra que aumentam rapidamente.

Eles são literalmente “empurrados” para fora de seu ambiente habitual e se agarram a qualquer energia negativa gerada pelas pessoas como se fosse a gota d’água. E as energias favoritas dos seres do astral superior são as energias do orgulho e da presunção.

E a última coisa que gostaria de dizer a você.

Nunca conte a ninguém sobre sua exclusividade, sobre sua espiritualidade, sobre seu sucesso.

Deixe as pessoas verem por si mesmas. Seria muito mais valioso. Eles gostariam de ser como você, o que significa trilhar o caminho do desenvolvimento espiritual.

E você seria salvo das tentações do orgulho e não se tornaria presa de seres astrais, que só esperam que uma pessoa tropece.

Eu os abençôo por isso, queridos, sejam pacíficos, sábios e pacientes, trabalhem em vocês mesmos para o bem maior de todos.

Yeshua, que te ama de todo o coração, falou com você.

Canalizado por Marta em 13 de março de 2018.

Fonte: https://en.vozrojdeniesveta.com/all-articles/ Tradução: Annah Ananda. Canalizado por Marta.                  Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

***Para melhor compreensão acompanhe as publicações da Série Nossa Mútua Ascensão nos links:

Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 1: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-1/

Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 2: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-2/

Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 3: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-3/

-Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 4: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-4/

-Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 5: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-5/

-Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 6: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-6/

-Série Nossa Mútua Ascensão – Parte 7: https://ascensaoplanetaria.com.br/serie-nossa-ascensao-mutua-parte-7/

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *