Sua Conexão Divina

Sua Conexão Divina

Saudações, meus amados,

Mensagem do Arcanjo Zadkiel e Ametista

SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista e os saudamos com Amor. Hoje queremos discutir sua conexão divina.

Você é um lindo Ser de Luz e está se movendo para dimensões superiores em seu caminho de ascensão.

À medida que você continua em seu caminho, gostaríamos que se concentrasse em sua conexão divina com Tudo o que É.

Essa conexão o mantém centrado e em paz em sua vida diária. Também o ajuda a cumprir sua missão com a intenção de um bem maior.

A energia do Divino Criador é muito amorosa. Ele carrega a vibração mais elevada e está lá para todos os seres o tempo todo. O que quer que você faça ou onde quer que esteja, você é banhado pela bela energia amorosa do Criador. Esta energia amorosa traz esperança, encorajamento, conexão e unidade.

Sua conexão divina passa por sua centelha divina no chakra do coração. Sempre que você se concentra no chakra do coração e na centelha divina, pode sentir essa conexão de amor. Quanto mais você relaxar com esse sentimento, maior será a consciência dessa conexão.

Isso leva à realização da Unidade. Você está ciente de que a energia do Criador é abrangente. Toda a criação existe nesta energia. Inclui todos os seres e todos os universos. Cada parte da Criação, seja animal, vegetal ou mineral, faz parte desta grande energia. Você se torna ciente de que cada parte da Criação existe para um propósito e é parte do grande propósito.

Com essa consciência, seus sentimentos de amor e unidade aumentam.

Você percebe que quando se concentra conscientemente em sua conexão divina, seu amor por toda a Criação aumenta.

Você percebe que porque você faz parte do grande campo de energia da Unidade, seus pensamentos e sentimentos impactam outras partes da Criação.

Quando você se concentra conscientemente em sua conexão divina, sua bela vibração pode ajudar a encorajar outros no caminho.

Seus pensamentos e emoções amorosos e cuidadosos são propagados em dimensões. Pode encorajar todas as formas de Criação a trabalharem juntas em harmonia. Sua vibração de amor está presente, não importa o que você faça. Onde quer que você vá e faça o que fizer, sua vibração de amor está presente. Sua intenção amorosa preenche cada pensamento e cada ação.

Quando você adiciona a intenção de um bem maior, sua vibração sobe para frequências mais altas, o que fortalece a experiência de sua conexão com o Divino.

Com a intenção de um bem maior, você pode ver as situações de um ângulo mais alto. Mesmo que não concorde com todas as ações que vê, você pode permanecer objetivo e enviar amor e compaixão à situação. Você se concentra na centelha divina de cada ser ao perceber que eles são parte da grande criação. Seu amor e compaixão são enviados como uma oferta de um bem maior.

Ele mantém você centrado e em paz, enquanto fornece vibrações de amor a todos os envolvidos. Você está se concentrando em sua conexão divina e na unidade de toda a criação.

Quanto mais você sintonizar sua vibração com os atributos de amor, compaixão e bem supremo, mais sentirá sua conexão com o Divino. Gastar um pouco de tempo a cada dia focalizando essa conexão permite que você fortaleça essa compreensão à medida que você se eleva em seu caminho espiritual.

Você continuará a enviar ondas de amor e paz enquanto experimenta a unidade da criação. Você se elevará a dimensões cada vez mais elevadas em seu caminho espiritual e trará Luz para os outros.

Você é uma parte amada da grande Criação Divina.

Amados, estamos felizes por vocês estarem se concentrando em sua conexão Divina e em seu bem maior.

Saiba que você é muito amado.

SOMOS Arcanjos Zadkiel e Ametista

… E nós os envolvemos com Amor.

E assim é.

Copyright © 2021. Linda Robinson. Traduzido por Annah Ananda.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em  04 de setembro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *