Tempo Torcido ou Mudança Mundial Paralela?

Tempo Torcido ou Mudança Mundial Paralela?

Ou eles são a mesma coisa?

Por L´Aura Pleiadian

Bem no tempo suposto da Terra – novembro de 2019, eu experimentei passar por um espaço de espera, enquanto eu estava MANTIDO na fase de transferência da NOVA Terra. Ouvi pessoas chorando e todos esses eventos mundiais ao meu redor estavam acontecendo. A Terra como eu a conhecia estava se dissolvendo.

Em seguida, vem Covid 19. No início de dezembro, fui mostrado a alguns eventos importantes que iriam dar às pessoas uma oportunidade maior de entrar em seus corações. Para esta transição à NOVA Terra.

AINDA, como é mesmo o tempo da Terra em agosto? Todas essas mudanças da vida diária começaram em março de 2020. Será mesmo cinco meses depois? Para onde foi o chamado tempo.

Eu sei que estive preso nesta dobra do tempo, entre mundos paralelos. Às vezes entrando e saindo de vários mundos. Em seguida, de volta ao espaço de espera, uma espécie de espaço de espera intermediário.

O tempo em si mesmo na Terra é um marcador de estações e eventos. Ainda assim, o mundo inteiro mudou e continua mudando. Para quebrar os velhos sistemas estabelecidos por um sistema obsoleto, que estava destinado a cair. Ou pelo menos desabar e então ser construído de novo.

Haverá eventos maiores? Temos Covid 19, os protestos, a não aceitação do que antes era aceitável.

Os bancos e governos serão reiniciados e começarão de novo? Isso e muito mais está sobre a mesa, à medida que as coisas continuam a se dissolver. E vemos por nós mesmos o NOVO substituindo o que antes ERA.

Vemos casais que vivem além das fronteiras encontrando uma maneira de se casar e ficar juntos. Entre as fronteiras fechadas do Canadá e dos Estados Unidos, vemos as pessoas percebendo que o amor e a igualdade entre todas as pessoas é o caminho para se estar em paz. Vemos o amor encontrando seu caminho conforme as prioridades mudaram e estamos no meio de mudanças ainda maiores.

Então, se isso marca o tempo na Terra, então que seja.

As fases dessa transição são baseadas através de mundos sobre mundos, misturando e integrando diferentes formas de ser.

Vemos e conhecemos o amor como a energia que mantém as coisas juntas.

Eu sei que o amor é tudo o que sou. O eu eterno, o Ser DIVINO que não conhece o tempo. Como o lugar de transição do ser, é sempre mantido por toda a eternidade neste espaço de retenção cheio de amor do coração.

Isso também é o poderoso Poder Divino que é. Desenha e efetua as mudanças. No tempo perfeito em um mundo perdido no tempo. Encontrando sua nova forma de estar aqui entre nós.

Neste amor eterno, ativamos todos os corações agora. ATRAVÉS dele. No espaço entre e através de todos os mundos, Agora e para sempre, no amor.

L´Aura Pleiadian

Este artigo pode ser republicado como está sem alterações e todos os links ativos. Compartilhe com ética mantendo todos os créditos: Tradução de Annah Ananda. Formatação: Ascensão Planetária  – Instagram: ascensaoplanetaria – YouTube: Ascensão Planetária. Direitos autorais: © 2020 L’Aura Pleiadian.  Fonte https://thenewdivinehumanity.com/category/the-pleiadians/ Postado em 02 de agosto de 2020.

Tags: |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *