Tenham paciência com o processo, meus queridos, porque o novo não pode aparecer da noite para o dia.

Tenham paciência com o processo, meus queridos, porque o novo não pode aparecer da noite para o dia.

Canalizado por Marilyn Raffaele. Traduzido por Annah Ananda.

Bem-vindos, queridos leitores.

É óbvio para todos que o mundo está repleto de mudanças, caos e confusão, mas, apesar disso, as formas antigas e familiares de lidar com essas questões são difíceis de morrer. Soluções comumente aceitas do passado permanecem arraigadas no sistema de crenças coletivas e continuam a influenciar aqueles em posições de poder, mesmo que falhem na presença de uma consciência crescente na terra.

As frequências novas e mais altas simplesmente não podem se adaptar aos moldes criados para acomodar as energias mais densas de dualidade e separação. À medida que as frequências energéticas da terra aumentam, as idéias e crenças que ainda estão em alinhamento com o antigo não estarão em alinhamento com o novo sistema de crença que está se revelando. Essa falta de alinhamento fará com que muitos métodos de resolução de problemas “testados e comprovados” falhem, simplesmente porque a substância (energia) que os sustentou no passado não existirá mais.

Nunca se esqueça de que a consciência, a substância da forma e o desenvolvimento da consciência espiritual de um número crescente de indivíduos servirão para trazer automaticamente formas novas e mais elevadas em todas as áreas da vida na terra.

Reconheça e resista à tentação de recriar algo em sua vida que você sente que está completo ou acabado, mesmo que tenha sido um momento feliz em sua vida. Siga sua orientação interior corajosamente, pois ela lhe diz que é hora de “seguir em frente”, pois muitas vezes a pressão para recriar ou manter algo que está acabado vem de outras pessoas – amigos, família ou mesmo um grupo religioso.

Existem aqueles que prosperam nas glórias do passado, revivendo-as para si e para os outros, ao mesmo tempo que procuram mantê-las vivas por meio de grupos, clubes e periódicos que enfocam a época ou acontecimentos particulares glorificados. Esta afirmação não pretende denegrir a bravura ou experiências bem-sucedidas do passado, que sempre estarão com vocês, mas para ajudá-los a entender que viver no passado é um passo para trás, queridos, mesmo que o antigo tempo pareça melhor do que hoje.

A evolução é a jornada contínua que cada alma faz através das boas e más experiências de muitas existências, a fim de finalmente chegar a um ponto onde está pronta para despertar para a realização da Unidade. A evolução espiritual nunca pode ser controlada, interrompida ou governada pelo pensamento humano, não importa quão melhores ou piores tenham sido as experiências de uma era anterior.

Tenham paciência com o processo, meus queridos, pois o novo não pode aparecer da noite para o dia. O que está bem estabelecido no sistema de crenças humano só pode se dissolver gradualmente, encontrando resistência e medo por aqueles que se sentem confortáveis ​​com o status quo. Existem muitos que continuam a confiar em opiniões e crenças tridimensionais ou religiosas sobre a vida, independentemente da dor de suas circunstâncias pessoais. Isso é especialmente verdadeiro quando se trata de relacionamentos.

Você atingiu um nível de prontidão espiritual que lhe permite recuar como espectador, em vez de uma pessoa que luta constantemente para curar, mudar ou reparar a si mesmo e aos outros com ferramentas obsoletas. Isso não significa que você nunca será guiado novamente para usar métodos comuns para aliviar o sofrimento de alguém, mas significa que, ao fazer isso, você permanece ciente de que na realidade do UM nada precisa ser feito. Para ser curado, mudado ou reparado.

Muitos de vocês alcançaram ou chegarão em breve a um nível espiritual pronto para aceitar e abraçar o fato de que todas as qualidades incorporadas em Deus / Fonte / Eu Sou estão, e sempre estiveram, totalmente presentes dentro de vocês. Buscar as qualidades divinas (totalidade, harmonia, abundância, inteligência, etc.) fora de si mesmo ao invés de dentro, onde existem em sua plenitude, é o resultado da crença em dois poderes que engendraram a dualidade e separação que constitui o energia da terceira dimensão.

Isso não significa que os estudantes espirituais sérios nunca devam dar os passos humanos que podem ajudá-los em algum ponto, mas significa que esses passos devem ser dados com uma consciência espiritual e uma intuição confiante de quando eles não serão mais necessários.

As criações formadas a partir de crenças, rituais e conceitos tridimensionais sempre conterão elementos de dualidade e separação que tornam a criação às vezes bem-sucedida e às vezes não. É por isso que tantas vezes o trabalho árduo e os sonhos sinceros falham, pois foram criados a partir de energias baseadas na dualidade e na separação, que é tudo o que está disponível para o subconsciente.

Quando você vai para dentro e se permite descansar na realidade de VOCÊ, você abre a porta para tudo o que o verdadeiro VOCÊ é. Nunca se esqueça de que sua unidade com a Fonte constitui automaticamente sua unidade com tudo o que a Fonte é. Meditação é ouvir silenciosamente a “vozinha silenciosa”, que você pode ou não “ouvir” porque esse não é o propósito da meditação. Você pode ter um “conhecimento” de algo em vez de palavras. É a intenção do indivíduo alinhar, ouvir e descansar na consciência de unidade que é importante.

Você nunca tem que dizer a Ele o que você precisa ou deseja, porque ELE é VOCÊ. Usar a meditação como um momento para fazer uma lista de desejos e necessidades indica uma crença na separação. Tudo o que você tem procurado já está totalmente presente porque ELE É VOCÊ, não o conceito humano de você, mas o verdadeiro VOCÊ – Consciências Divinas individualizadas.

A meditação é um descanso tranquilo na consciência de sua totalidade e nenhuma palavra ou pensamento é necessário. Pensamentos de todos os tipos flutuam, mas não resista e transforme-o em um poder. Apenas permita que esses pensamentos vaguem e desapareçam sem se concentrar neles enquanto você descansa na Unidade.

Reflita e coloque em prática cada verdade de que você se tornar ciente até que ela mude do status de conhecimento intelectual para o de consciência. A maioria dos problemas e questões comuns da vida cotidiana começarão automaticamente a desaparecer de sua experiência, mesmo sem você perceber, pois você vive cada dia em silêncio, descansando e alinhando-se com a realidade de sua vida, seu próprio Eu Divino.

A consciência é a substância da forma, porque a consciência é tudo o que existe, é onipresente. O estado de consciência de cada pessoa (consciência divina ÚNICA, individualizada) se manifesta por meio de suas vidas e experiências. Se a consciência de uma pessoa está repleta de crenças de dualidade e separação, é isso que ela criará. Vocês são criadores porque são seres divinos tendo uma experiência humana.

Na presença da verdade realizada (não conhecimento intelectual, não palavras de um livro, não mantra repetido), o irreal simplesmente não existe / não pode existir e criará formas que refletem a substância da pura Consciência Divina.

Aqueles de vocês que se alinham com estas mensagens ou qualquer ensinamento místico de unidade estão prontos, mais do que prontos, para permitir que a meditação seja o que deve ser, um alinhamento consciente com o EU SOU já totalmente presente que vocês são. Muitos de vocês conheceram a verdade e meditaram por um longo tempo, mas continuam a se ver como separados do Fluxo e passam períodos de meditação em busca dele. Chega um momento em que todos têm que aceitar que já são ELE para SER ELE.

Vá para dentro frequentemente para não falar, para tentar criar, para forçar algo a acontecer ou para buscar um resultado percebido, mas simplesmente para se alinhar com ELE. Não tente entender o que é, pois a mente humana é incapaz de entendê-lo. Muitos tentam e muitos pensam que tiveram sucesso, mas o Infinito nunca pode ser entendido pelo finito, então não tente. Quando você estiver pronto, ELE se revelará a você.

A mediação nunca pode fazer nada por você que já não esteja totalmente presente em VOCÊ. Chegou a hora de todo estudante espiritual sério aceitar que já é ELE e que a meditação é simplesmente um tempo reservado para descansar nessa consciência até que em algum ponto a meditação se torna um estado, consciência permanente e é simplesmente experimentada.

Afaste-se da enxurrada constante de notícias e opiniões humanas hoje. Isso não significa que você não possa ser informado, mas sim que você escolhe não mais assistir, ouvir ou se envolver nas ilusões do mundo tridimensional o tempo todo. Fazer isso é um salto gigantesco para aqueles que estão acostumados a se manter informados e dar sua opinião sobre tudo o que está acontecendo no mundo tridimensional.

Quando você se alinha fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente com o bem e o mal do mundo, você dá poder e realidade às aparências que são manifestações de falsas crenças sem lei real para apoiá-las ou mantê-las no lugar. Quando você capacita algo, você lhe dá substância, porque a energia é o que mantém e sustenta a forma. Cada “guerra” travada contra uma doença, condição ou crença serve simplesmente para criar mais, não menos.

Comece a traduzir todas as aparências na realidade por trás delas. Observe e não negue a cena externa, mas traduza-a percebendo que Deus nunca falou, nunca falará e nunca poderá ser expresso na forma de guerra, doença, dor, carência, etc.

Confie, relaxe e permita-se perceber que você nunca precisa informar a infinita inteligência do seu próprio Eu sobre o que você precisa, porque o seu alinhamento consciente com Ele se expressará automaticamente fora de você ‘, de uma forma que representa integridade e integridade para você.

Ouça e descanse interiormente, muitas vezes percebendo que ELE ainda está totalmente ciente de si mesmo como VOCÊ.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 24 de maio de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *