Todos agora na Terra são Anjos Terrestres

Todos agora na Terra são Anjos Terrestres

Muitos de vocês experimentaram muitos altos e baixos emocionais recentemente. Transtornos emocionais que já foram parte integrante do seu mundo 3D. Agora, a menor perturbação em sua tela de conforto cria pânico.

Por causa do seu novo ser, os momentos embaraçosos se tornaram muito mais dramáticos.

Você não espera mais se sentir desconfortável. Uma indicação da magnitude da mudança que você fez em um período de tempo muito curto.

Você pode estar se perguntando como vai contornar essas peças emocionais. Você não vai, porque o mundo está se transformando em amor e satisfação – o que você já conquistou.

Do micro ao macro. Primeiro você mudou para a paz e o contentamento. Esta energia está agora se espalhando pelo mundo para criar uma nova essência de ser. Uma vibração de amor que os outros aceitam rapidamente.

Mas você não necessariamente sente que é, já que está cercado por reportagens da mídia e fofocas sobre como tudo está terrível. Essas informações são apenas os últimos suspiros de medo do 3D. É quase como um tratamento de beleza desconfortável. Mesmo que você saiba que o tratamento será desconfortável, as recompensas esperadas valem a pena.

É assim que aquele último suspiro de medo parece doloroso para aqueles de vocês que completaram o “tratamento”.

Você não entende por que os outros devem estar com medo ou com dor porque você terminou este tratamento meses ou mesmo anos atrás. E as memórias dessa dor 3D desaparecem exatamente como nós, Universos, profetizamos.

Você não pode imaginar por que alguém escolhe a dor ou o medo quando o conforto, o amor e a paz estão tão facilmente disponíveis.

Não há nada a fazer ou dizer, porque os outros têm que fazer as mesmas coisas que você, mesmo que seja difícil lembrar por que ou como fez isso.

Talvez você se lembre dessa época como sendo extremamente difícil, mas não sente mais a dor que sentia quando estava na noite escura de sua alma.

Permita que os outros cresçam como e quando quiserem. Aqueles que o fazem não são de sua responsabilidade. Para brilhar seu amor, sua paz e seu conforto é o seu papel. Ir além desse papel tentando tornar a vida de outras pessoas mais confortável é como reduzir drasticamente a sua luz.

Mesmo que não pareça que brilhar sua luz com alegria e conforto seja tão importante ou difícil, acredite em nós. Seu papel é muito mais importante do que você entende agora.

Se os outros estão desconfortáveis, você não deveria ajudá-los a superar seu desconforto ou fornecer-lhes os recursos para fazer isso? Só se for o seu desejo mais caro. O que, é claro, significa que é uma de suas novas funções.

Se você apenas deseja que a raiva, a dor e o medo desapareçam, eliminar a dor dos outros não está em sua função e nunca estará.

Você é parte de um todo. Mas, assim como você não pode ler para outra pessoa, para que ela nunca precise aprender a ler, você não pode suportar a dor dos outros. Eles precisam se livrar da dor exatamente como você fez antes.

Nada é resolvido assumindo a dor dos outros. Cada um de vocês decidiu antes do nascimento o que queria explorar nesta vida terrena. Assumir que os outros não são tão fortes ou capazes quanto você, não importa em que estágio de transição você se encontre, é retornar ao suporte 3D.

Todos os humanos na Terra neste momento são Anjos Terrestres – com muito mais força do que qualquer grupo humano anterior.

Mesmo aqueles que estão completamente atolados em raiva e dor são anjos da terra. Permita que eles cuspam sua raiva. Eles estudaram o medo tão profundamente quanto você estudou o amor enquanto voava pelos Universos, frequências e dimensões que te prepararam para esta vida.

Não há alunos preguiçosos ou lentos na terra neste momento. Todos desempenham seu papel com sucesso. Mesmo que você não concorde com eles, eles são tão poderosos quanto você.

Isso significa que aqueles que se opõem ao seu ponto de vista, sua necessidade de paz e alegria. São como os demônios que você chama em suas tradições religiosas da 3D? De jeito nenhum. Eles são simplesmente contrapontos encorajando todos a caminharem em direção à paz e à alegria.

Se não houvesse nada para impedir, muitos humanos vagariam durante a transição – parando assim que algo se tornasse difícil. Os contrapontos forçam muitas pessoas a trabalhar em seus problemas de medo e raiva. Algo que a maioria de vocês, se não todos que estão lendo isto, já fizeram.

Não permita que aqueles que estão enredados em medo, raiva e descrença pelo bem da espécie humana / universal se desviem de sua energia radiante de conforto e amor. Seu papel é brilhar sua luz para que aqueles que desejam fazer a transição além do medo 3D saibam que existe uma vida mais feliz. Tudo o que eles precisam fazer para viver esta vida alegre é se livrar de seus casacos do medo 3D. Algo que você não pode e não deve tentar fazer por eles.

Todos os anjos da Terra, com diferentes papéis e tempos de despertar. Você despertou. Dê aos outros a liberdade de fazerem o mesmo quando ou se desejarem.

Seu papel é fazer com que a luz do amor brilhe o suficiente para que os outros saiam do frio. Que assim seja.

 Um homem.

Canalizado por Brenda Hoffman. Tradução de Annah Ananda.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 01 de setembro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *