Torne-se uma Consciência Expandida

Torne-se uma Consciência Expandida

Nama Sika, Venia Benya, EU SOU o Único, EU SOU o Todo

Salve, família amada! Eu estendo a mão do meu coração para o seu. Estou entrando em contato com você agora. Convido você a abrir seu coração, a abrir seu campo de energia e a sentir como se estivesse entrando em você; em seu espaço, dando-lhe um abraço cheio de amor, luz e energia.

Ao inspirar e expirar, permita que sua atenção se expanda para o que quer que esteja ao seu redor. Você está aqui. Você está vivendo sua vida e alguns de vocês podem estar passando por algumas coisas muito intensas agora. Existem outros entre vocês que podem sentir como se estivessem flutuando no espaço da existência.

Há muitas transformações ocorrendo em seu planeta que também se refletem no universo. A terra é um lugar lindo! É lindo, está repleto de tantos recursos naturais. E a própria Gaia faz parte dessa transformação que está ocorrendo.

Quando você olha ao redor para tudo o que está acontecendo em seu mundo, há uma divisão distinta e é um reflexo das linhas do tempo que se sobrepõem e se separam agora. Cada um de vocês passou um tempo nessas duas linhas do tempo e em outras. Portanto, pode criar confusão dentro de você, e parte dessa confusão se reflete em seu mundo exterior.

Eu, portanto, convido você a simplesmente respirar; respire profundamente onde você permite que seu foco venha para dentro de você. Quando você olha ao redor e parece que há muita confusão, respirar profundamente em seu coração permite que você volte ao centro, volte a ser quem você é.

Enquanto respira profundamente, concentre-se no centro do coração, no chacra cardíaco, no coração emocional, em tudo o que ressoa com você. A partir deste espaço, você pode criar uma bola de energia e luz. Você então envia essa energia para baixo através de você, ela atravessa seu plexo solar, seu sacro, seus centros de raiz e viaja para Gaia.

Quando você se alinha com Gaia, sinta como está profundamente enraizado nela. Alguns de vocês sentem que estão se fundindo com a terra, outros sentem que podem estar ancorados em um prado, na água ou em algo que está na terra. Saiba que Gaia é a alma da terra e que a própria terra está lá para você.

Permita que este fluxo de energia flua de volta para você. Você o envia pela garganta, pelo terceiro olho, pelo chakra coronário e ele se move para cima até que você se alinhe com o seu eu superior. Olhando ao redor do espaço do seu eu superior, pare um momento como se em sua mente você estivesse criando uma bola de luz branca ~ pfiou ~ e envie-a. Enviando-a através do espaço que seu Eu superior preside, você elimina distrações, seja o que for que esteja passando, tendo dificuldade para tomar uma decisão. E conforme você se permite estar presente aqui dentro de seu eu superior, peça para saber ou ver o que é mais importante para você agora.

É um espaço que é a mistura de sua divindade e sua realidade humana. Portanto, este é um lugar perfeito para criar, resolver problemas, manifestar, seja o que for que possa ser para você.

Você então continua através desta corrente de energia que o leva do ser humano diretamente para a alma. Quando você sentir suas energias se fundindo com sua divindade, sinta como isso é expansivo para você. Você estava apenas no espaço do seu eu superior e agora está no espaço da sua divindade. Olhando ao redor, você pode ver tudo o que está acontecendo dentro do seu eu superior; no entanto, você também pode ver as muitas, muitas vidas e experiências que constituem a essência da sua alma.

Sinta o amor. Sinta o conhecimento que é seu, que chega a você por meio de sua alma. Eu, a Deusa, caminho em você e entre vocês. Eu estendo a mão para abraçá-lo neste momento presente e, ao fazer isso, você entra no espaço de Tudo O Que É.

Você se lembra quando viemos para este espaço cheio de potencial e oportunidade? No entanto, você sentiu como se estivesse ultrapassando os limites e, então, várias semanas atrás, fomos para uma frequência mais elevada, uma vibração mais elevada, e agora, quando olha em volta, você tem a oportunidade de entrar em qualquer coisa. Você sempre pode ir mais baixo em suas vibrações, mas também permite que você se manifeste em uma frequência de luz mais elevada.

Para alguns de vocês, você pode pensar que eu realmente não posso dizer a diferença, então o que isso importa? A diferença é que é uma maneira de você continuar estimulando seu próprio crescimento pessoal. Isso permite que você entre nos novos potenciais que estão chegando ao plano terrestre, grande parte do universo. Neste espaço você também tem a oportunidade de observar sua parte da galáxia. Você pode ver planetas, pode ver a lua, pode ver a terra.

Convido você a entender que você não está sozinho, que você, como alma, é muito expansivo e que a própria terra recebe suporte e energia luminosa de outras partes do universo.

Considere sua vida; como se estivesse espalhado na sua frente. Sempre haverá aqueles aspectos que você enfrentará. Talvez seja uma situação de crise, talvez seja algo que aparece continuamente em seu caminho. Não importa o que seja, acho que a maioria dos humanos vai de uma situação para outra, depois para a próxima e depois para a próxima. Quando você faz isso, pode ser exaustivo.

Aqui, neste momento presente, convido você a estar aberto a este fluxo de amor e luz e às oportunidades que estão aqui, flutuando ao seu redor e neste espaço. À medida que falo sobre isso e agora você olha para sua vida, algumas coisas podem mudar (transmutar) um pouco, quando você se permite dar um passo para trás e olhar as coisas por uma nova perspectiva.

Então, o que está na frente e no centro, que pode ser algo acontecendo em sua vida, ou talvez seja algo que acabou de acontecer. Olhe para isso. Permita-se sentir a energia relacionada a ele sem dar uma definição, mas apenas sinta a energia. Que mensagens estão chegando até você? Este é o momento em que eu o convido a se perguntar, não importa o que apareça, é algo que o está prendendo e se sim, é em uma frequência mais próxima da terceira dimensão?

Incrível ! Ao dizer essas palavras, pude ver quantos de vocês estavam olhando para sua vida e talvez uma situação particular a partir dessa nova perspectiva. E para muitos de vocês, foi como se fosse uma mistura dos dois: a frequência mais alta e a frequência mais baixa.

Quando você considera qual é o foco principal da sua vida agora, se há algo associado à terceira dimensão que ainda está impactando você; você pergunta como isso me apóia? Na verdade, ouvi muitos de vocês dizerem que não!

E para aqueles ~ pfiou ~ apenas esqueça. Se chegar a você rapidamente assim e você perceber que foi atraído para uma frequência que não o serve mais, você se solta.

No entanto, outros de vocês se sentiram como se estivessem presos em uma situação particular; talvez um relacionamento, talvez uma situação financeira, talvez um emprego, um lugar para morar. Mas aquela coisa andando em círculos e você descobrir que sua frustração é o que a mantém conectada a você e neste lugar de medo e ansiedade.

Se algum desses potenciais ressoar com você, aproveite esse potencial ou algo mais para trazê-lo de dentro de você; traga, traga, traga, traga; ~ pfiou ~ deixa pra lá! Muitas coisas foram lançadas com isso.

Aqui está um aspecto significativo da mudança para frequências de luz mais altas. Quando você está em seu corpo mental, o que o faz pensar em um problema, você o analisa dessa perspectiva e então analisa dessa perspectiva e então talvez haja esperança para algo enquanto ao mesmo tempo existe uma parte de você que diz ‘mas isso nunca acontece comigo’. Mas eu queria isso há anos e anos e nunca aconteceu e, analiticamente, você fica circulando, indefinidamente, nesses círculos.

O que quero ajudá-lo a fazer agora é sair de seu corpo mental e entrar na consciência, que está em uma frequência diferente.

Deixe-me falar com você por um momento sobre a consciência. Sua consciência é composta de seus pensamentos, crenças, emoções, realidade física e o aspecto mais importante do potencial. Potencial é o que vem de sua alma. É o que lhe dá esse apoio, esse amor e consciência fundamentados ao longo de milhares de anos de existência. Muitas vezes é identificado como o subconsciente. Ele preenche tudo em sua consciência para que você possa viver a vida que busca ter.

Respire profundamente enquanto permite que essas palavras e vibrações fluam através de você. É um verdadeiro desafio para a humanidade sair desse aspecto analítico de sua vida. Muitas, muitas pessoas conseguem fazer isso facilmente; mas um número igual não pode colocar um processo de pensamento lógico nisso, e então, eles simplesmente o desligam.

Aqui, dentro de Tudo O Que É, existe uma vibração e freqüência pura e consciente. Eles estão aí para apoiá-lo para que, quando você se abra e compreenda quem você é e o que a consciência significa para você, seja como se você estivesse rodeado por uma frequência e energia vivas. É como se ele estivesse envolvendo você em seu apoio e potencial.

Inspire e expire!

Agora estou percebendo que aqueles de vocês que ficaram presos nesta varredura estão se movendo para uma frequência mais alta. Como você está se sentindo? Você está ciente desses fluxos de energia inconscientes?

Quando você se concentra no interior, qual é a sua percepção? Quando você olha para fora, alguma coisa muda? ~ pfiou ~

Olhando para você agora, posso ver a transformação ocorrendo. Conforme se encaixa em você, saia e observe sua vida. Talvez haja algo mais que vem à sua consciência em primeiro lugar. Talvez você tenha uma nova maneira de entender sua vida: por que tem sido o que tem sido? O que está acontecendo ao seu redor agora que você pode entrar agora? Onde você está ?

Respire fundo e expire!

Considere por um momento o que você deseja manifestar em sua vida. Enquanto estou falando sobre isso, alguns de vocês vão ouvir, cheirar ou sentir algo diferente do que vocês têm sido antes. Isso o tira dessa vibração estruturada e lhe dá um potencial aberto. Se você tivesse tudo à sua disposição, como seria sua vida?

À medida que você apreende a essência que é apresentada a você, seja ela qual for, pergunte para saber o que o ajudará a manifestá-la. Sinta o potencial ilimitado ao seu redor. Aqui dentro do Tudo Que É, de certa forma, é mais fácil enxergar essas oportunidades. Portanto, convido você a se abrir não apenas para aqueles potenciais que estão presentes aqui em sua consciência; mas também para aquelas coisas que você não percebe em sua vida diária. Deixe tudo se entrelaçar como um padrão de energia e potencial.

Inspire e expire profundamente!

A consciência não pode ser totalmente definida se você se basear apenas em sua perspectiva humana. Portanto, quando você entra neste espaço de Tudo O Que É, você abre sua percepção de tal forma que sua consciência é capaz de trabalhar com você e apoiá-lo em sua vida diária.

Perceba que quando você olha para os potenciais ao seu redor, pode haver coisas que o puxam em uma direção que simplesmente gira em círculos. E pode haver outros potenciais que o puxam ou abrem uma porta que o leva para o desconhecido. Em alguns casos, isso pode criar medo, no entanto, é também o que o ajuda a entrar nessa consciência expandida. Isso é o que o ajuda a entender as maneiras pelas quais você pode manifestar isso em sua vida diária.

Respire fundo e expire!

Eu os convido a se reunirem como um grupo. Alguns de vocês continuarão a ficar neste espaço, mas para aqueles que estão prontos para voltar, vocês estão criando um grupo e também há anjos e seres de luz preenchendo este espaço. Você verá então um holograma da Terra aparecer no centro. Este holograma se parece com a terra; no entanto, você também pode ver a energia gerada de dentro.

Envie a frequência da consciência expandida para este holograma e todas essas partículas e peças que também estão se transformando. O holograma pode mudar de cor, pode parecer mais definido em alguns aspectos; ele se transforma, não importa o quê.
Esta é a sua oportunidade de aproveitar a transformação para que vocês dois possam ajudar o planeta e o planeta possa ajudá-los.

Um aspecto disso vai para o universo e o resto volta para a própria terra. Ao liberá-lo, observe como ele se conecta com a grade magnética ao redor da Terra, movendo-se em todas as direções, iluminando tudo o que está lá. O centro deste holograma desce no centro da Terra, ele é ancorado ao encontrar esse equilíbrio no centro de Gaia.

E então ele se move para o topo. Ele se move para cima através dos diferentes níveis e dimensões da terra, sobe através da grama, árvores, água e seu próprio lugar no qual você ancorou em Gaia no início. Sua própria experiência e Tudo o que É surge e se torna ancorado dentro de você, de forma que em sua vida diária você se sinta confortável em expandir-se para esta frequência superior e esta consciência expandida; de modo que, ao viver sua vida, você seja capaz de liberar tudo o que não é mais útil para você. Você sente o fluxo, o amor e a energia dessa consciência cristalina expandida novamente.

Essa energia também se torna disponível para todos os habitantes da Terra. Quando eles acordarem, ela os ajudará. Para outras pessoas presas, isso os ajudará a se libertar.

E então você traz o resto da sua consciência de volta, ela flui através do plano da sua alma, descendo através do seu eu superior e se fundindo novamente com você naquele espaço em que você está.

Tome um momento para respirar! Respire onde você permite que esta consciência expandida entre em você e permita que ela limpe seus campos de energia para que você possa experimentar a consciência expandida em qualquer ponto de sua vida.

Portanto, uma das maneiras pelas quais as pessoas podem acessar sua consciência expandida é, naturalmente, entrar em Tudo o que É, como fizemos nesta viagem; mas uma das maneiras de mudar dessa frequência inferior para a luz é rir! É alegria, é empolgação e, embora a empolgação possa parecer por algo pequeno, a empolgação é a empolgação.

Permita que sua consciência entre facilmente no riso, a alegria que abre seu coração para mais amor e mais luz; porque tudo está alinhado. É tudo parte de um todo e realmente expande tudo ao seu redor.

Quando você pensa sobre isso, quando você está preso no meio dessa mente da qual falamos antes, tudo se junta. E quando você ri, literalmente puxa seus ombros de volta para seu coração em expansão.

De qualquer maneira, você é capaz de entrar em contato com sua consciência expandida, permitindo que ela se torne parte de seu dia e até mesmo ao longo de seu dia. Ele mantém você na frequência e na linha do tempo que está aqui na transformação da Terra.

Amado, você é parte integrante de tudo o que está acontecendo e nunca está sozinho.

Ansaluia

Canalizado por Shelly Dressel. Tradução de Annah Ananda.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 12 de setembro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *