UM ENORME SINAL DO UNIVERSO – O CONSELHO ARCTURIANO 9D

UM ENORME SINAL DO UNIVERSO – O CONSELHO ARCTURIANO 9D

Por Daniel Scranton

Tradução: Leti Alba Luna

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos certeza de que todos vocês vão olhar para trás, para este momento de suas vidas, como um tempo em que receberam um sinal claro do Universo para desacelerarem, voltarem-se para seus interiores e avaliarem suas prioridades na vida.

Mesmo aqueles que endossam uma ou outra teoria da conspiração olharão para trás, para este momento, e reconhecerão que estavam perdendo um enorme sinal enviado pelo Universo.

CADA VEZ QUE A HUMANIDADE TENTA FAZER AS COISAS VOLTAREM AO NORMAL, ACABA POR RETARDAR O SEU PROGRESSO.

O progresso ao qual nos referimos diz respeito a levar todas as pessoas do mundo a um estado de saúde e bem-estar, mas, para isso, TODOS devem desejar estar saudáveis e sentindo-se bem.

Todos precisam se auto valorizar o suficiente para desacelerar e reconhecer os sinais como sendo importantes e reais, a fim de se beneficiarem da oportunidade que se apresenta.

Cada um dos seres devem prestar atenção ao que está acontecendo dentro de si e avaliar o que tem priorizado em sua vida.

Se você for capaz de fazer isso é porque está conseguindo viver no fluxo das atuais energias que ainda estão sobre a Terra, aguardando para serem reconhecidas por todos.

Você tem um lindo Planeta e vocês são lindos seres. No entanto, foram programados para pensar que têm que se manter num movimento contínuo para não perecerem ou morrerem, e, em contrapartida, o que podemos ver neste momento, é que o oposto disto passou a ser realidade para muitos.

Desacelerar dá a você a oportunidade de realmente sentir o que sente. Desacelerar dá a você a oportunidade de avaliar tudo, incluindo seus relacionamentos e amizades.

Desacelerar é a chave para relaxar e receber tudo o que o Universo quer lhe dar, porém, enquanto continuar se movendo continuamente, você se torna um alvo móvel, e fica muito mais difícil para o Universo lhe entregar os maravilhosos presentes reservados a você.

Agora é a hora de finalmente se darem o prazer de relaxar e fazer menos, ou não fazer nada. Permita-se se curar.

Permita-se sentir e levar em consideração que o Universo está sempre enviando mensagens a você, de várias maneiras, a todo momento. Mas você precisa acreditar nisso e desacelerar o suficiente para que possa ouvir, ver e perceber os sinais, e assim, trabalhar com essas energias.

As energias que pairam sobre você agora são energias de co-criação. Elas se referem à construção da nova Terra na qual todos vocês desejam viver, e tudo começa em vocês, com cada um dos indivíduos do planeta.

Vocês são os únicos agentes da mudança e nunca houve um momento melhor do que este agora para trabalharem com as energias e realizarem as mudanças que desejam ver em sua Mãe Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

danielscraton.com

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Amei! Tão difícil relaxar… Estamos condicionados a sempre estar ocupados e até nos sentir culpados se não estamos fazendo nada de “produtivo”, sendo que é nesses momentos que a alma trabalha de verdade.