Um presente do Solstício de Junho para os Despertos

Um presente do Solstício de Junho para os Despertos

Canalizado por Daniel Scranton. Tradução de Annah Ananda.

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos conectar com todos vocês.

Assistimos e esperamos, sentindo as possibilidades do que podemos oferecer a todos vocês no próximo solstício de junho. Sabemos que muitos de vocês se sentem prontos para qualquer coisa que possamos lhes oferecer, mas temos que trabalhar dentro dos limites do que é permitido por seus Eus Superiores. Também não podemos sobrecarregar o resto do mundo. Pois a humanidade ainda não está pronta. Por isso negociamos, contemplamos, e como sempre, buscamos oportunidades para atingir apenas aqueles de vocês que estão prontos.

Uma das maneiras de sermos mais específicos é usando portais menores. Esses portais menores podem funcionar como um dispositivo que dispara um laser. Podemos ter extrema precisão e entregar as energias onde você mais precisa. Portanto, estamos atualmente trabalhando com os Eus Superiores do coletivo desperto para ver o que é permitido ser entregue a todos vocês no momento do solstício, um pouco antes e um pouco depois também. Procuramos entregar energias que expandam a sua consciência e os abram para o seu Eu multidimensional.

Queremos direcionar especificamente suas glândulas pineais para conseguir isso. Como a maioria de vocês sabem, a glândula pineal é a representação física do terceiro olho, e o terceiro olho permite que você veja interdimensionalmente. Isso é algo que achamos que aqueles de vocês que estão acordados certamente poderiam se beneficiar agora, porque você precisa saber quanta ajuda está ao seu redor. Você tem que saber quanto apoio você tem, quantos seres sencientes estão enviando amor e luz.

E para a maioria das pessoas, ver para crer. E assim, de uma forma ou de outra, você pode esperar uma atualização do Chakra do Terceiro Olho durante o próximo Solstício de Junho. Temos muitas atualizações e ativações chegando, e não estamos sozinhos. Somos apenas um grupo de um sistema estelar que busca ajudar a humanidade a elevar o nível de sua consciência; para que você possa continuar a avançar em sua ascensão, e ajudar o máximo possível de outras pessoas que desejam ascender com você. É uma era de ouro de iluminação para aqueles de vocês que estão prontos para estar em seu corpo, centrados no coração e estar lá para seus semelhantes; muitos dos quais nunca tiveram o apoio físico nivelado de que precisam.

É aqui que todos vocês continuarão a intervir e a ser os professores, curadores e guias de que precisam. Todos os presentes que enviamos são para isso, e sabemos que você os usará de maneira adequada, porque vimos todos os cronogramas e porque os amamos e confiamos muito em você.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês.”

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 10 de junho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *