Uma mudança extraordinária e considerável.

Uma mudança extraordinária e considerável.

Canalizado por Monique Mathieu, tradução de Annah Ananda. De Hadek.

 

Filhos da Terra, Filhos das Estrelas, Filhos da Luz, olá!


É com muito Amor que estamos perto de vocês; estamos aqui para ajudá-lo a entender melhor quem você é, quem você é e também o que somos.
Nós somos seus irmãos galácticos. Somos nós que estamos trabalhando de uma forma muito importante com nossos semelhantes.
 
Não vou te dizer quem eu sou ou quem somos porque não importa! Apenas nossa frequência vibratória deve ser reconhecida! Isso é muito importante, porque muitos eventos vão acontecer em seu mundo, porque muitos de seus irmãos galácticos mergulharam na população humana para que possam ser muito mais ativos do que nunca.
Os tempos que você está vivendo são extraordinários, muito além de qualquer coisa que você possa imaginar ou entender! Os tempos atuais são tempos de renascimento, mas não apenas de sua sociedade, o renascimento do que você é. Você vai sofrer uma mutação extraordinária, e direi considerável!
Você tem que se preparar para isso! Se hoje falo com você, é justamente para prepará-lo para isso!
Agora mesmo, como outros de nossos Irmãos da Luz lhe disseram, você ainda está na névoa, mas com o passar dos dias e meses, essa névoa começará a clarear mais e mais.
O que será muito importante para a sua humanidade, para a sua civilização, é que tudo o que foi escondido (agora é o tempo das Revelações) seja trazido à luz. Se estamos avisando, é para prepará-lo para isso!
Alguns não serão capazes de aceitar essas revelações. Alguns não serão capazes de aceitar novas circunstâncias, uma nova direção de sua vida e da sociedade.
Você desejou esta mutação por tanto tempo, você desejou ir para outro mundo! Você anda lá todos os dias, passo a passo.
Meu papel hoje é vir e prepará-lo para o novo mundo que não será tão fácil de viver como você pensa no início, porque muita luz ofusca, e você ficará deslumbrado com muita Luz, você ficará deslumbrado com muita luz ofuscada por muitas verdades! Chegará um tempo em que você terá indigestão, sem comida, claro, indigestão de conhecimento, de revelações!


Você deve entender que estamos preparando a frequência vibratória do seu corpo, isso é muito importante; para isso, enviamos continuamente a você frequências vibratórias cujo som vai do mais baixo ao mais agudo, que terá o efeito de reorientá-lo e criar harmonia em tudo o que você é como ser vibratório.
Então, se você se sente cansado, se sente muito cansaço, se às vezes fica com dúvidas, com tristeza, se ainda está em um estado de desequilíbrio em suas funções, andar, etc., se tem momentos em que precisa muito sono, se você tem momentos em que tem dificuldade para dormir, saiba que todos esses fenômenos são preparações para outro estado de ser.
Também estamos preparando você para ser muito mais sensível, muito mais receptivo. Também os estamos preparando para abrir muito mais a sua consciência para a futura forma de comunicação, uma forma interestelar e terrestre, é claro, e essa forma é chamada de telepatia.
Assim, suas funções telepáticas se desenvolverão cada vez mais e você experimentará todas essas transformações dia a dia. Você não vai experimentá-los todos de uma vez, vai ter um preparo em doses mais que homeopáticas, porque aí é uma emergência! Tudo isso irá prepará-los para o tempo intermediário, desta vez que seus Irmãos da Luz já lhes falaram, desta vez que será tão importante para você e para toda a humanidade. “
Ele me disse novamente:
“Estou e estamos muito felizes em saber que seremos bem ouvidos em outro lugar que não este lugar! O que fazemos, o que contamos e o que diremos a vocês, é se preparar psicologicamente, emocionalmente e fisicamente para essas mudanças, para a grande transição.
É preciso dizer que não é tão fácil quanto você pensa sair de uma civilização mais do que milenar com seus rituais, com sua forma de funcionar, seja no nível familiar ou não, e por causa das manipulações. Suas civilizações foram terríveis para tantos seres humanos ao longo dos anos. Você vai da civilização que você conhece, na qual você está integrado, na qual você se banha desde que está neste mundo, para outra civilização totalmente diferente, a da paz, da paz em si mesma, a civilização do respeito, do Amor e fraternidade.
Você vai dizer: “É fácil caminhar para esta vida que tanto esperamos, esta sociedade que tanto esperamos!” “
Saiba que não será tão fácil quanto você pensa, porque para o ser humano, para poder viver em equilíbrio, deve haver sempre pontos de referência, ele deve poder inclinar-se para a direita, para a esquerda ”, disse. realmente tem ajudas (que muitas vezes cria para si), hábitos que lhe permitem seguir em frente.
 
É como se ele tivesse muletas o tempo todo que lhe permitissem mover-se com relativa comodidade por este mundo que se tornou totalmente ilusório e louco.
Imagine que amanhã vamos tirar todos os seus hábitos! O que você fará se ainda não estiver um pouco transformado e mutante?
Assim que um hábito é tirado de você, você o recria para se proteger, para manter suas muletas, para seguir em frente. O que se apresentará a vocês não será em absoluto recriar hábitos, será ser outro, ver e viver a vida de maneira diferente.
Para isso, você terá uma ajuda considerável de seus Irmãos Galácticos, ajuda de todos os seus Irmãos da Luz, ajuda de seus irmãos terrestres que trabalham com o que você chama de “a Aliança”.
A Aliança é muito mais do que você pode imaginar, mas o que você acha já é muito bom! “
Ele também me disse o seguinte:
“Tudo o que você está experimentando hoje foi projetado há séculos! Você chegou ao fim do velho mundo; quando falamos do “velho mundo”, é o mundo atual com todos os seus constrangimentos, este mundo de trevas onde o ser humano não é livre para ser humano.
Então você chega a este mundo de obediência e até mesmo de escravidão, e agora você vai passar para um mundo de transição, para um mundo que irá prepará-lo para realmente ir muito além, porque quando você está no mundo de transição, neste mundo que irá prepará-lo para a Idade de Ouro, você nos verá! Trabalharemos com você, mas de forma visível; Quando você nos ver, muita coisa terá mudado!


Então, estou falando com você hoje para pedir um pouco mais de paciência! Certifique-se de que o tempo que resta antes de mudar para o tempo intermediário, este tempo de mudança, desta vez, é precioso para você! É valioso para você se entender melhor, para integrar melhor tudo o que vamos lhe oferecer, para integrar melhor uma porção de informações que, no momento, você não capta por causa de suas capacidades telepáticas e até intuitivas, insuficientemente. desenvolvido. Portanto, haverá um tempo para se ajustar a muitas novas energias, a muitas novas concepções de vida e também a uma nova consciência.


Este tempo será concedido a você, mas saiba que tudo irá acelerar cada vez mais, e quanto mais perto você chegar do final deste ano (para nós os anos absolutamente não existem!), Mais você realmente verá a Luz nisso. Ação!


Isso é o que eu tinha a lhe dizer! O tom com que falo serve para te despertar, para aceitar a mudança que se vai manifestar cada vez mais na tua vida!
Ainda haverá um pequeno esforço a ser feito para que você esteja realmente acordado, mas você fará esse pequeno esforço porque você tem a força, porque você tem a vontade e tem Amor suficiente dentro de você para ir o mais longe possível’ no final do caminho que você escolheu para esta encarnação.
 
Agora, eu que falo com você, eu te abençoo! Saiba que muitas vezes estarei perto de você, mas em silêncio!
Alguns de vocês reconheceram o poder da minha voz! A estes, também envio, de novo e de novo, todo o meu Amor! Muitas vezes estive perto de você. Algumas pessoas ficaram com um pouco de medo da energia que eu gerava.
Agora te ofereço todo o meu Amor! Eu voltarei … silenciosamente!”
Eu posso dizer quem foi! 

Foi Hadek.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 05 de maio de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *