UMA VISÃO REMOTA DE AVENTURA NA ANTÁRTICA

UMA VISÃO REMOTA DE AVENTURA NA ANTÁRTICA

Por Suzanne Maresca | 22/03/2021
Tradução: Luan Felipe

Antártica, Trump, Visão remota do submundo por JC Kay

Este vídeo ( https://www.youtube.com/watch?v=1Qxjts6T06w&t=4s) foi postado originalmente em 14 de janeiro de 2021, e as informações parecem especialmente relevantes para o desdobramento atual. Obrigado ao leitor Bee pelo aviso. Tem mais de uma hora de duração, e JC leva um bom tempo para chegar aos pedaços suculentos. Depois que ela entra nisso, no entanto … é envolvente até o fim.

Eu fiz anotações, porque quem não gosta de economizar tempo e ir direto ao ponto? Eu definitivamente quero. Esta informação ressoa para mim, mas pode não parecer assim para vocês. Ele se encaixa na categoria de coisas que eu não sabia, mas que faz sentido ser assim. Persista nas partes sombrias, se quiser, porque esta história dá uma guinada muito boa e oportuna. Como sempre, pegue o que parece verdadeiro e desconsidere o resto.

▪️ A Antártica é um ponto de encontro para os líderes mundiais negociarem com as entidades demoníacas que controlam o planeta. Não é um local físico, o que se encaixa na descrição de Agartha como um espaço e não um lugar.

▪️ JC descreve os seres que operam fora da Antártica como demoníacos. Ela fez um desenho e literalmente se parece com o personagem do Star Wars, Darth Maul. Eles usaram a área para controlar a Matrix, que começa e termina alí. É assim que eles usaram o planeta como uma fazenda. Eles criam simulações para nós, a fim de se alimentar de nós, de nossa carne e de e principalmente nossa energia.

Eles capturaram o divino feminino e o divino masculino para nos prender. Ela fala do transgenerismo prevalente entre os líderes humanos. Eles querem criar masculino e feminino em um ser. Eles querem destruir nossa capacidade de criar por meio da destruição da unidade familiar.

▪️ Ela confirma que os humanos são usados como comida, e o Partido Comunista da China foi melhor em fornecer a essas criaturas todo o medo, controle, comida e necessidades que eles queriam. Eles foram recompensados com um local na China onde as entidades não puderam entrar para interferir ou bisbilhotar … e esse local é a Cidade Proibida.

▪️ Trump estava negociando com os demônios para determinar quando seu controle terminaria.

▪️ Eles queriam criar o modelo do PCC em todo o mundo sem reação. A guerra que vemos agora é o fim desse plano. Essas entidades estão tentando negociar uma extensão dos lockdowns, mas agora são prisioneiros, morrendo de fome e se preparando para serem mandados embora.

▪️ Em sua visão remota, que ela explica detalhadamente se você estiver interessado em assistir ao vídeo inteiro, Trump diz “Nós temos o objeto, você está pronto, não há como escapar e temos aliados em todo o céu. Você não tem mais nada com o que negociar agora e está feito. ”
Eles estão derrotados, mas ainda estão tentando negociar por mais lockdowns para mantê-los alimentados.

▪️ Seu suprimento de comida foi cortado, e tudo o que resta é vácuo … as energias de vibração mais baixas das quais se alimentam. A propagação do medo visa gerar nossas emoções negativas.

▪️ As negociações foram concluídas, dando-lhes mais tempo para manter o mundo fechado e, em troca, eles forneceriam uma data específica em que partiriam. O auxílio de fora do planeta está esperando para escoltá-los para fora daqui, então não haverá mais negociações.

▪️ O que nós, humanos, observamos e focamos é o que criamos. Os bandidos perderam. Os humanos são os mais baixos dos lacaios de baixo nível dessas entidades, e todos foram sequestrados para ser assim.

▪️ O objeto ao qual Trump estava se referindo é provavelmente a escultura de controle presente em uma das salas na visualização de JC. É uma escultura de Hórus, filho de Ísis e Osírus. O simbolismo do macho e da fêmea aprisionados faz parte de um ritual para manter viva a criação da matrix … a criação artificial desta realidade.

▪️ Ela nos lembra que nosso medo é o que alimenta essas entidades demoníacas. Toda a negatividade gerada pela Pandemia os tem sustentado, mas o mecanismo que lhes permitiu manter a Matrix funcionando NÃO EXISTE MAIS.

▪️ O Lockdown estendido é um reflexo de como as pessoas têm reagido a tudo o que está acontecendo. O medo gerado por ele o mantém forte em um ciclo de autoperpetuação. Basicamente, quando percebemos nosso próprio poder de criação e começamos a levá-lo a sério, estamos fazendo a escolha consciente de parar de alimentar a besta … literalmente é assim que funciona.

▪️ É um jogo e um filme sendo jogado, e precisamos ser disciplinados sobre como respondemos ao mundo ao nosso redor. É apenas uma questão de tempo para eles irem embora.

▪️ O fim da guerra é em fevereiro (lembre-se de que isso foi feito um mês antes, em janeiro), coisas boas começam a se desenrolar em março e coisas ainda melhores vêm em abril, mas em junho será um novo mundo … um lugar totalmente novo .

▪️ Ela fala sobre como esses seres instruíram seus asseclas a usar a numerologia e certas datas a fim de ancorar sua matrix no planeta e manipular nossa realidade neste período de tempo.

▪️ Realidades multidimensionais existem. Os chapéus brancos estão no controle e têm tudo, o que significa que eles possuem o controle da matrix agora. Nesse ponto, eles estão apenas esperando que os bandidos “deem o fora daqui!”

▪️ Nesse ínterim, Nós, o Povo, precisamos despertar, assumir o controle de nós mesmos, parar de pedir ajuda o tempo todo, ser soberanos e começar a tomar nossas próprias decisões com base na intuição e informados pelo Coração.

Estou totalmente de acordo com ela de que não vale a pena prestar atenção às maquinações dos lacaios. Perdi o interesse em tudo, exceto nas novas centrais agora. O ponto é bom porque precisamos entender o que está acontecendo e, ao mesmo tempo, manter uma visão de altitude e não sermos apanhados pelo caos e pelo drama.

O ponto principal é que o que irradiamos para o mundo ao nosso redor é, na verdade, um fator-chave em nossa experiência própria. Se estamos sempre assistindo ao noticiário e ficando com raiva do que ouvimos e lemos, ou com medo de ficar doente ou perder um ente querido … isso está fornecendo energia para perpetuar o que todos nós estamos trabalhando para nos libertar. Realmente importa em que colocamos nossa atenção, e nossa alta frequência pessoal é o antídoto para o fator medo.

Fonte: Golden Age of Gaia

Tags: |

Sobre o Autor

Luan Felipe
Luan Felipe

Um viajante das galáxias, um semeador galáctico e um irmão celestial que compartilha partículas de Luz com nossos companheiros de jornada nessa transição planetária. Faço o que sinto, sigo o meu instinto e deixo a plenitude da minha centelha manifestar o meu Eu Sou. Gratidão por estar ao seu lado.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *