Unidade é felicidade.

Unidade é felicidade.

Retransmitido por Amália. Tradução de Annah Ananda.

Ao longo dessa divisão materializada, a reunião dos corações vibra em uníssono. Os pontos de ancoragem se manifestam em todo o planeta e só posso me alegrar em ver meus filhos assim unidos na alegria de tal transformação.

É uma dança de amor que une você, que os aproxima, que traz à tona o que há de melhor em você. Alguns corações partidos se reúnem e encontram sentido em suas vidas, enquanto outros vêem seus corações empobrecerem de toda a raiva ao seu redor. Mas não importa, no final, você vive essa grande transformação da maneira como escolheu vivê-la.

No amor por você, você traça um caminho além das fronteiras da realidade, a fim de se juntar às ilhas de luz. Muitos ainda caminham na névoa, mas estão ligados por cordões de prata que os conectam a outras civilizações ou a outros seres encarnados que fazem a conexão com sua verdadeira identidade. Eles não vão afundar no episódio final, mas vão cruzar as águas enevoadas para encontrar o sol nascente.

Os cristais são ativados cada vez mais e a luz é sentida. Aqueles que permanecem ancorados na questão para esperar para ver com seus olhos manifestos podem esperar muito tempo, mas aqueles que percebem com os olhos do coração, então adivinham o essencial. Esta alegria, que o anima nesta mudança, está longe de ser bem percebida pelas sombras da terra. Mas isso é apenas um detalhe. Não se preocupe com o olhar do outro quando a luz brilhar em seu reino.

O santuário de cada ser deve iluminar-se doravante. Você acende muitas velas lá fora, você se esquece de iluminar sua luz interior. Tudo acontece em seu templo, tudo é assim inscrito nas paredes do ser.

Muitas sequências caóticas acontecerão, não vou parar no caminho. Em minha subida, eu te levo como uma onda imensa que te levanta acima dos mares. Então você vai escolher surfar ou se afogar, é isso. A onda está se formando para um alinhamento perfeito que ocorrerá em breve.

Não tenha medo, apenas seja você mesmo, na retidão, no coração e na abertura deste mundo sagrado que está acontecendo graças a tanto esforço. Todo o trabalho realizado, todas as meditações, todos os agrupamentos, todos os pensamentos positivos servem ao coletivo. Não precisa ter medo, você está esperando por este momento há muito tempo.

O caos está se manifestando e não pode ser de outra forma. Nesta importante fase da evolução da humanidade, você é convidado a fazer escolhas conscientes e seguir em frente, como se estivesse em chamas … Bem-vindos de braços abertos, reúnam-se, na presença ou nos corações e ligai-vos por amor com cordas de prata e ouro para vos apoiar, para vos erguer, para vos amar.

Amo vocês, meus filhos, agradeço todo o trabalho realizado que hoje traz à sua consciência verdades ocultas. Vocês optaram por viver este tempo para que juntos o plano se desenvolva assim, vocês não são vítimas, são seres responsáveis. Graças a esta responsabilidade, dê-se as boas-vindas para uma grande transformação do mais libertador destes tempos.

Agradecimento infinito a vocês, meus filhos, com amor e muita benevolência por cada um de vocês que trabalham neste plano terreno.

Gaia.

Fonte: https://messagescelestes.ca….Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Amalia. Em 11 de novembro de 2020.

Compartilhe com ética, postsndo o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *