URGENTE ! PORTAL DE CURA DIVINA – 8 DE JULHO A 15 DE JULHO!

URGENTE ! PORTAL DE CURA DIVINA – 8 DE JULHO A 15 DE JULHO!

Saudações, meus amados Mestres do Universo!

Hoje trago a vocês uma mensagem muito importante. A partir do dia oito de julho e pelos próximos 7 dias, haverá um portal de cura muito poderoso do qual todos vocês podem participar.

“Amado, viemos a você hoje para anunciar a grande chegada das intensas escaladas de energias de poder de cura benevolentes. Energias benevolentes poderosas de cura que estão prestes a varrer o seu mundo, trazendo a tranquilidade e harmonia necessárias para aqueles que precisam urgentemente dessas energias benevolentes.

A Lua Nova trará um novo acordo de saúde e benevolência, poder e força, purificação e esplendor, aliviando e limpando os detritos que foram acumulados por suas naves espaciais e temporais nos últimos anos.

Temos a honra de apresentar essas energias magníficas a vocês porque esses códigos e vibrações específicos ainda não banharam suas costas terrenas de existência. Os ditos códigos, que serão emitidos a todos os que deles necessitem, terão as cores do magenta entrelaçadas com as cores de todos os espectros do arco-íris envoltos nas partículas douradas de DEUS e nas energias efervescentes e paradas dos céus.

Essas energias são enviadas a fim de purificar e amplificar as propriedades curativas encontradas no próprio DNA de seus vasos temporais e espaciais, bem como para curar as feridas do passado e liberar tudo o que não é mais seu.

Esta cura não apenas banhará seus próprios vasos no tempo e no espaço, mas transmutará consistentemente todos os detritos que se acumularam em seu planeta, curando GAIA profundamente dentro dela e trazendo a tão necessária transmutação de tudo o que foi liberado por todos em seu planeta. planeta nos últimos dois anos terrestres.

Essas frequências vibratórias os banharão a partir de 8 de julho e pelos próximos 7 dias. É, portanto, de extrema importância que você aproveite ao máximo as energias que chegam e permita que seus vasos temporais e espaciais sejam banhados nessas frequências de cura, a fim de “cavalgar a onda” de um novo impulso, a partir do qual você será catapultado para um novo sistema de grade para seu próprio caminho.

Sim, de fato, um novo caminho aguarda cada um de vocês que lerem estas palavras, e muito começará a mudar para vocês mais uma vez. Com as energias de cura entrando em seu mundo enquanto falamos, você se sentirá renascido, infundido com tais energias que lhe permitirão assumir várias tarefas e permitir que mudanças tremendas ocorram em seus esforços pessoais.

E assim, em 8 de julho, você se encontrará em estados meditativos profundos, preparando seus vasos temporais e espaciais para o influxo que continuará a absorver nos dias que virão.

Usar esse ímpeto a seu favor é de extrema importância, e passar algum tempo na solidão será de grande benefício para suas naves espaciais e temporais. O realinhamento de todos os seus corpos permitirá que ainda mais energias de cura entrem em cada uma de suas células e empurrem de volta o que não é mais seu e precisa ser transmutado, purificado e limpo.

Porque, uma vez que a transmutação e a limpeza tenham ocorrido, seus vasos serão capazes de conter muito mais energias de amor e luz que você pode então compartilhar com todos aqueles que encontrar em seu caminho, conforme necessário, a fim de mais uma vez contribuir para o sempre – mudar a paisagem de suas realidades e introduzir os princípios da nova era em seu mundo.

Pedimos que prestem atenção ao seu eu interior e sigam os princípios do desejo do seu coração de se conectar com o divino, de se conectar com tudo o que existe, de se conectar com seu próprio eu superior.

Isso é tudo que temos para você agora. Nós te amamos. Nós estamos com você. Até logo”.

Eu te mando muito amor e luz!

~ Canalizado por Anna Merkaba. Tradução de Annah Ananda. Postado em 07 de julho de 2021.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 09 de julho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *